Dexa esse trem sem ela mesmo.. nunca mais vai ter dor de cabeça com termostatica! hahaha
Versão Imprimível
Bom dia a todos!!!
Já que só está dependendo da minha confirmação para ficar 100%.... Bora passear este final de semana!!! :euforico:
Vitão tá de óleos novos, banho tomado e pronto pra mais uma aventura!!!! Espero que este passeio não termine no ciclo "1 passeio = 1 oficina" - assim ele me quebra!!!! :parede::parede::parede:
Voltando a lista..... Mas saindo no sábado de manhã, ok? E que posto de gasolina é esse em Sabará?
1-Douglas e Bia
2-Dinho
3-Caio/Dani :torcendo:
4-????
5-?????
6-??????
Bom passeio prô çs. Gostaria muito de ir mas estou de plantão. Comprei uma barraca Quechua T6.2, um monstro! Queria estreá-la mas fica pra próxima!
Como o Alex falou, pouco depois de Serra dos Alves há a cachoeira do Bongue. No caminho se passa na crista de uma montanha com precipício dos dois lados, muito bonito.
Valeu
Fala bandiroia!
eu animo demais morro da skol! ai podia imendar com boi preto heim!
o Bushido fico pronto! :cool:
haaa ta animal demais!
vo tira umas fotos dele depois pra posta aqui.
e eu to loco pra testa ele, mas tem que ser lugar mais tranquilo pq ate hoje num vi nem o monstro reduzido direito!:violao:
bora la mesmo domingao?!
Supimpa e Solpimpa confirmados, puxa a lista ai?
Fala prezado ALEX!!! Num tem aparecido no Ispetin pra resgatar seu presente, bailou...
Comcerteza iremos no Bongue, VALEU!!! E muitos outros cantos de lá!!!!!!IHI....
Douglas, qual é a idéia da Serra dos Alves no sábado? Sair do posto em Sabará a que horas? No Sábado a atividade finda em qual cidade?
Saudações,
Gustavo.
BZK-Prezado...quando precisar tamos as ordens...num foi nada!!
Seguinte, coloca nova, observe o recomendado em graus, água destilada (desmineralizada) com aditivo também correto indicado pru Vitara. Não deixe sem, daqui uns 500KM, esgote e troque a mistura. PRONTO!!
Mas o acoplamento da helíce também tá "meia/boca" até poder $$$, trava conforme falamos. Tem uns relógios da Guster bão pra caramba pra auxiliar na indicaçãode temperatura inclusive com alarme sonoro...precisou, me liga.
Serra dus Alves/Kbeça de Boi - Saída sábado 7:00hs - Volta domingo de tardinha ou segunda cedo, chega BH 9:00hs.
Distancia = 120km ida, volta pode ser por Morro do Pilar/Lagoa Santa ou o mesmo da ida.
Sábado: passeio por cachoeiras já na ida/chegada. WATER EXPEDITION CLASS:cool:
Sugestão do Dinho é sair por Sabará, portanto saimos do posto de gasolina em frente à Polícia Rodoviária-estrada de Sabará/BH?
Incrições Limitadas.:smile::discordo::euforico: Votem nas opções:
1-Douglas - Sábado 07:00hs - Posto gasolina BH/Sabará em frente Polícia Rodoviária
2-Carrara
3-Dinho -
4-Caio/Danny -
5-Vinicius
6-Felipe Favaro
7-?????
7-??????
Pernoite em Kbeça de boi....pousada com camping ou chalé/apto. R$100,00 casal chalé/apto. c/ café manhã