Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181231271272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291331381 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2011, 10:48
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Agradecer o grande amigo DOUGLAS pela ajuda ontem... :concordo::concordo::concordo:

Tirei hoje de manhã o válvula. Até assustei de tanto ferrugem que tinha la dentro! A mola já nem mexia mais, a borracha toda ressecada. O carro agora tá igual geladeira.... rs

Vlew d++++

Dexa esse trem sem ela mesmo.. nunca mais vai ter dor de cabeça com termostatica! hahaha
  • 01/09/2011, 11:40
    danifebhz
    Bom dia a todos!!!

Já que só está dependendo da minha confirmação para ficar 100%.... Bora passear este final de semana!!! :euforico:

Vitão tá de óleos novos, banho tomado e pronto pra mais uma aventura!!!! Espero que este passeio não termine no ciclo "1 passeio = 1 oficina" - assim ele me quebra!!!! :parede::parede::parede:

Voltando a lista..... Mas saindo no sábado de manhã, ok? E que posto de gasolina é esse em Sabará?

1-Douglas e Bia
    2-Dinho
    3-Caio/Dani :torcendo:
    4-????
    5-?????
    6-??????

Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    intaum galera!!! anima aí , passeião bacana :euforico:

kd o Sem Locao , Lex, Lucas, Welington e o resto do povo??? :pipoca:

4-Caio/Danny 90% confirmado - :cool::cool::cool:

Douglas , só poderemos sair no sábado cedo .... ainda deixando algumas coisas por fazer por aqui :pular::pular: ..... ta faltando só a Patroa bater o martelo :chorandoderir::chorandoderir:

vc conhece o caminho? tem planilhas?

abraço.

• 01/09/2011, 11:52
    penido
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Sexta não da pra mim Caio, vlw o convite! :concordo:

Domingo alguém anima de rodar túneis? coisa rápida, só pra sujar mesmo!

Favaro? Lucas? Wellington? :pipoca:

lex,

domingo agora ta indo, eu , igor e ronin sujar as viaturas la nos tuneis e ir toma uma la no fabim.....

se animar junte-se aos bons...

abraços
  • 01/09/2011, 13:57
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    intaum galera!!! anima aí , passeião bacana :euforico:

kd o Sem Locao , Lex, Lucas, Welington e o resto do povo??? :pipoca:

4-Caio/Danny 90% confirmado - :cool::cool::cool:

Douglas , só poderemos sair no sábado cedo .... ainda deixando algumas coisas por fazer por aqui :pular::pular: ..... ta faltando só a Patroa bater o martelo :chorandoderir::chorandoderir:

vc conhece o caminho? tem planilhas?

abraço.

Valeu Caio, mas nesse fds tenho prova de trekking no sábado à noite. Pro dia 07/11 eu animo o passeio pros 7 rios.

Abraço,
    Wellington
  • 01/09/2011, 14:00
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Sexta não da pra mim Caio, vlw o convite! :concordo:

Domingo alguém anima de rodar túneis? coisa rápida, só pra sujar mesmo!

Favaro? Lucas? Wellington? :pipoca:

Valeu Lex, mas tenho prova noturna de trekking no sábado à noite. Costuma acabar de madrugada e no domingo eu tô morto e só quero cama ... rsrsr ....

Abraço,
  • 01/09/2011, 14:04
    ErtonSilva
    gostei... vou comprar um Niva só p/ fazer isso...

:euforico::euforico::euforico:

Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Esse aqui vai pro meu amigo Erton...
    Nivas X3m
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1283659103http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1283659134

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...p;d=1277334996

Mete faca nessa joça sua aí meu caro....

• 01/09/2011, 15:26
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Bom dia a todos!!!

Já que só está dependendo da minha confirmação para ficar 100%.... Bora passear este final de semana!!! :euforico:

Vitão tá de óleos novos, banho tomado e pronto pra mais uma aventura!!!! Espero que este passeio não termine no ciclo "1 passeio = 1 oficina" - assim ele me quebra!!!! :parede::parede::parede:

Voltando a lista..... Mas saindo no sábado de manhã, ok? E que posto de gasolina é esse em Sabará?

1-Douglas e Bia
    2-Dinho
    3-Caio/Dani :torcendo:
    4-????
    5-?????
    6-??????

Bom passeio prô çs. Gostaria muito de ir mas estou de plantão. Comprei uma barraca Quechua T6.2, um monstro! Queria estreá-la mas fica pra próxima!
    Como o Alex falou, pouco depois de Serra dos Alves há a cachoeira do Bongue. No caminho se passa na crista de uma montanha com precipício dos dois lados, muito bonito.

Valeu
  • 01/09/2011, 15:50
    Pedro_Supimpa
    Fala bandiroia!
    eu animo demais morro da skol! ai podia imendar com boi preto heim!

o Bushido fico pronto! :cool:
    haaa ta animal demais!
    vo tira umas fotos dele depois pra posta aqui.
    e eu to loco pra testa ele, mas tem que ser lugar mais tranquilo pq ate hoje num vi nem o monstro reduzido direito!:violao:

bora la mesmo domingao?!

Supimpa e Solpimpa confirmados, puxa a lista ai?
  • 01/09/2011, 15:58
    DouglasMac
    Fala prezado ALEX!!! Num tem aparecido no Ispetin pra resgatar seu presente, bailou...

Comcerteza iremos no Bongue, VALEU!!! E muitos outros cantos de lá!!!!!!IHI....
  • 01/09/2011, 16:02
    Supercharger
    Douglas, qual é a idéia da Serra dos Alves no sábado? Sair do posto em Sabará a que horas? No Sábado a atividade finda em qual cidade?

Saudações,
    Gustavo.
  • 01/09/2011, 16:29
    DouglasMac
    BZK-Prezado...quando precisar tamos as ordens...num foi nada!!
    Seguinte, coloca nova, observe o recomendado em graus, água destilada (desmineralizada) com aditivo também correto indicado pru Vitara. Não deixe sem, daqui uns 500KM, esgote e troque a mistura. PRONTO!!
    Mas o acoplamento da helíce também tá "meia/boca" até poder $$$, trava conforme falamos. Tem uns relógios da Guster bão pra caramba pra auxiliar na indicaçãode temperatura inclusive com alarme sonoro...precisou, me liga.
  • 01/09/2011, 16:37
    DouglasMac
    Serra dus Alves/Kbeça de Boi - Saída sábado 7:00hs - Volta domingo de tardinha ou segunda cedo, chega BH 9:00hs.
    Distancia = 120km ida, volta pode ser por Morro do Pilar/Lagoa Santa ou o mesmo da ida.

Sábado: passeio por cachoeiras já na ida/chegada. WATER EXPEDITION CLASS:cool:
    Sugestão do Dinho é sair por Sabará, portanto saimos do posto de gasolina em frente à Polícia Rodoviária-estrada de Sabará/BH?
    Incrições Limitadas.:smile::discordo::euforico: Votem nas opções:

1-Douglas - Sábado 07:00hs - Posto gasolina BH/Sabará em frente Polícia Rodoviária
    2-Carrara
    3-Dinho -
    4-Caio/Danny -
    5-Vinicius
    6-Felipe Favaro
    7-?????
    7-??????
    Pernoite em Kbeça de boi....pousada com camping ou chalé/apto. R$100,00 casal chalé/apto. c/ café manhã
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 281 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181231271272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291331381 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.