Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 211 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111161201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221261311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2011, 13:25
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Já pensava na X Terra a mais tempo para uso cidade/estrada. Cê viu? a gente nem escuta o motor da bicha, anda só na lenta e boa...mas acho que pra trilha tinha de ter molas mais duras, né não Trotta?

Estão a caminho!!! kkkkkk......final do mês.

Valeu
  • 12/07/2011, 13:28
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post

Será que alguem filmou/fotografou nóis naquele pedrão do boi preto??? Foi dubaralho!!:euforico::euforico:

inte...

Não filmei mas ficou gravado na minha mente, foi animal!!!
  • 12/07/2011, 15:12
    ErtonSilva
    Bicudo
    Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?

caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...

http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8

abraço.
  • 12/07/2011, 16:04
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?

caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...

http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8

abraço.

Se a Pajerinho passou com pneu AT por que que meu ônibus não passa?:?:
  • 12/07/2011, 16:13
    DouglasMac
    KKKKKK!!!!!!!

O Fred é phoda...rola de ri!!!:euforico:
    Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.

Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
    Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.

O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!

Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.

Bora gente!!!:dance:
  • 12/07/2011, 16:14
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Se a Pajerinho passou com pneu AT por que que meu ônibus não passa?:?:

Grande Trotta "SALVA MEU MARIDO!"...hahahahaha... :chorandoderir::chorandoderir: aquela valeu o passeio!!!

acho que o que o povo tá falando é por causa dos apertos, não dos enroscos.... vi esse video da Bicudos e sinceramente, não ponho minha pajelança lá não :discordo:... pode até passar com os pneus AT ("asfalto total") barriga de cobra, mas é grande chance de lesar a lataria :semideia, aí não vou não... acho que nos seu caso é o mesmo problema... fora os apertos laterais, a sua viatura passa muito mais fácil que a minha... :pular:

gde abraço!

daniel (SL)
  • 12/07/2011, 16:15
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    falando em passeáo.....
    tem lavras esse fds.
    Passeio,trilha e indor no parque de exposi;oes:violao:

Pois é Mirin, mas depois de Barba-cena num pude ir a Barroso e Lavras tá muito KM pru meus kichutes...asfalto derrete eles, hehehehe!!
  • 12/07/2011, 16:22
    DouglasMac
    SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!
    Trotta, é pelo tamanho da "nossa" nave. Não só pelos barrancos laterais, mas ocê acelera pra dentro e vai dar band-aid e merthiolate.

Olha a opção que dei aí, vem de Zeca e oia...
  • 12/07/2011, 16:43
    CarlãoBH
    Bandiroia, No proximo sabado to pensando em fazer trilha do Mirim + morro do Careca, alguem anima? Não é passeio, mas a trilha é média, tem muita pedra, subidoes e paisagem bacana, sem muitos barrancos nas laterais. Bons pneus e proteçoes ja bastam.
    Abs
  • 12/07/2011, 17:03
    Sem Loção
    Citação:

SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!

NEimmmmm...fuuuuu!...:discordo:

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
    - a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs.... :semideia:semideia:semideia

Pajerim 3P?
    Wrangler?
    Trolha?
    Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça... :cool::cool::cool:
  • 12/07/2011, 17:05
    ErtonSilva
    posso roia à vontade... mas não posso amassar a viatura dessa vez... tenho prazo p/ entregá-la... uhauhauha

só vou onde meu carro passar sem quebrar, senão minha venda fica comprometida, daí lá vou eu adiar a próxima aquisição novamente

uhauhauhauha

Citação:

KKKKKK!!!!!!!

O Fred é phoda...rola de ri!!!:euforico:
    Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.

Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
    Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.

O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!

Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.

Bora gente!!!:dance:

• 12/07/2011, 17:09
    ErtonSilva
    grande Daniel... tem que aproveitar a "deixa" da dona patroa mesmo... senão depois é um custo argumentar tudo novamente.. uhauhauauh

com essa base de preço vc pega uma viatura boa... entre Vitara e Pajero... inclusive aqui no fórum tem uns na seção de classificados.

abraço.

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    NEimmmmm...fuuuuu!...:discordo:

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
    - a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs.... :semideia:semideia:semideia

Pajerim 3P?
    Wrangler?
    Trolha?
    Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça... :cool::cool::cool:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 211 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111161201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221261311 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.