Estão a caminho!!! kkkkkk......final do mês.
Valeu
Versão Imprimível
Douglas... bicudo está como no vídeo abaixo?
caso esteja, não rola de algumas viaturas passarem ilesas...
http://www.youtube.com/watch?v=0J6OGANUSN8
abraço.
KKKKKK!!!!!!!
O Fred é phoda...rola de ri!!!:euforico:
Essa Pajero e o Troller rodaram com a gente na Skol, chegaram atrasados.
Seguinte Erton, no vídeo o pessoal brinca, passaram pela direita da antena, onde tem um "W".
Se passar pela esquerda vai tranquilo. Lá pra cima tem umas trocas de óleo boas e sem perigo.
O Carrara tá comentando é de erosão ao lado da trilha, onde o Troller do Vinicius queria atalhar pru Japão...mas tava de noite e muita poeira. Depois du susto da Eguinha ele tá mais cabreiro...hehehehe!!
Se a galera achar pesado, tocamos o Zovo Cuzido e Iscorrega, depois vou lá (com quem quiser) e volto pru Suvaco.
Bora gente!!!:dance:
Grande Trotta "SALVA MEU MARIDO!"...hahahahaha... :chorandoderir::chorandoderir: aquela valeu o passeio!!!
acho que o que o povo tá falando é por causa dos apertos, não dos enroscos.... vi esse video da Bicudos e sinceramente, não ponho minha pajelança lá não :discordo:... pode até passar com os pneus AT ("asfalto total") barriga de cobra, mas é grande chance de lesar a lataria :semideia, aí não vou não... acho que nos seu caso é o mesmo problema... fora os apertos laterais, a sua viatura passa muito mais fácil que a minha... :pular:
gde abraço!
daniel (SL)
SL, como voce disse que estaria off nos próximos dois FDS, nem considerei sua presença, certo? Já pensou a belezura amassada? Neimmm!!
Trotta, é pelo tamanho da "nossa" nave. Não só pelos barrancos laterais, mas ocê acelera pra dentro e vai dar band-aid e merthiolate.
Olha a opção que dei aí, vem de Zeca e oia...
Bandiroia, No proximo sabado to pensando em fazer trilha do Mirim + morro do Careca, alguem anima? Não é passeio, mas a trilha é média, tem muita pedra, subidoes e paisagem bacana, sem muitos barrancos nas laterais. Bons pneus e proteçoes ja bastam.
Abs
NEimmmmm...fuuuuu!...:discordo:
hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:
- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
- a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
- de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
- tem que ser fácil de dar um UP..
- até uns 40.000 pilas
aceito sujestãs.... :semideia:semideia:semideia
Pajerim 3P?
Wrangler?
Trolha?
Vitara 3P?
só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça... :cool::cool::cool:
grande Daniel... tem que aproveitar a "deixa" da dona patroa mesmo... senão depois é um custo argumentar tudo novamente.. uhauhauauh
com essa base de preço vc pega uma viatura boa... entre Vitara e Pajero... inclusive aqui no fórum tem uns na seção de classificados.
abraço.