Kaluber, sai do Plínio as 9:00 no domingo. Consegue voltar as 14:00 já la no Topo.
Versão Imprimível
Trotta, tô sabendo, boa viagem prezado!
Descansa aí, na volta tem quebradeira de novo!!
Seguinte: num esquece que pousada boa é área rural e tamos na mesma, só num vamo dormir junto, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
boa, Milton-rôia!!!.... quem sabe ela anima e vem roiar com a gente....e com a dona patroa Renata Com Loção, a Bia, a Fê e a Dani... :cool: e quem quiser mais.... afinal, women rules the world..
é como eu sempre digo....
Lá em casa, sou eu que mando!
.
.
.
.
.
.
só que NINGUÉM obedece.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
abraço, o bom passeio!
FAALA!! :euforico:
Aí as fotos do passeio do morro da skol, baum dimais :cool:
https://picasaweb.google.com/aklexgl...MzS4-K3srzlmgE
Que que vai rolar esse domingo?? Douglas, oc que ta puxando??
Kde a lista?!?! :pipoca:
Ô Daniel!!!!.....:cool::cool::cool:
Cara, você não vai acreditar....
Hoje, sabadão, eu doido pra botar a Tr4 um pouco na terra e sem poder ir na trilha que a turma tava marcando pra amanhã.... então, fui com os herdeiros, lá no Morro da Skol.... pois bem.... encontrei uma galera da boa, juntamente também com uma turma que tava lá fazendo um treinamento...
Fui subir pelo mesmo lugar que vocês subiram... e.... agarrei/roiei no mesmo, mesmíssimo lugar que você!!!!....:parede::parede::parede:.... a única diferença é que o bração aqui ainda engarranchou (é assim que escreve?) naquela valeta que tem do lado da roiada, e fiquei mais roiado ainda... aí essa turma me socorreu e atravessei aquele troço...
Mas que coincidência... aquele ponto ali pode ser chamado de "mata-TR4"....:euforico::euforico::euforico:
Vê se fica "on" logo aí pra gente dar umas voltas.... nos dois próxinos finais de semana, eu que tô garrado/off... mas a gente se esbarra...
Bão dimais!....
Mpin, completa a iniciação dela nos túneis com a gente amanhã e torresminho do Suvaco...BORA!!!!
De lá vamos pru Zovo Cuzido e Iscurrega, voce fica no Suvaco ou volta,q acha?
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
a sua então foi a roiada Sem Loção + Trotta...hahaha..... ele passou sobrando onde a gente roiou e caiu nessa mesma valeta.... heheheh.....
tá batizado então.... num tem o mata-burro? agora tem também o mata-TR4!....:cool:
grande abraço!