Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2011, 01:11
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Douglas, vc conhece estas? A tendência é sair que horas e quanto tempo gasta? É que tinha marcado saltar de paraglider (lá no topo do mundo) neste domingo tb!
    Se der pra conciliar os 2!:euforico:... Abraço!

Kaluber, sai do Plínio as 9:00 no domingo. Consegue voltar as 14:00 já la no Topo.
  • 16/07/2011, 01:14
    DouglasMac
    Trotta, tô sabendo, boa viagem prezado!
    Descansa aí, na volta tem quebradeira de novo!!
    Seguinte: num esquece que pousada boa é área rural e tamos na mesma, só num vamo dormir junto, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
  • 16/07/2011, 08:16
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    só num vamo dormir junto, kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

:shock::shock::shock:

ufa..... folgo em saber... tive que ler de novo pra ter certeza....KKKKKK

:chorandoderir:
  • 16/07/2011, 12:46
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    FALA AÍ DOUGLAS;
    VAMOS SAIR QUE HORAS? DE ONDE? QUEM VAI? (NÃO ESQUECE DE ME LIGAR NO DOMINGO CEDO)
    VAMO PASSAR A LISTA DE CHAMADA:
    DOUGLAS_OK
    CARRARA_OK
    ERTON?
    PENIDÃO?
    POGGIALI?
    MPIN?
    HILTINHO?
    GUILHERME?
    IGOR GUIMARÃES?
    CARLÃO?
    .LEX?
    ALEX VALE?
    TROTTA?
    SEM LOÇÃO/COM LOÇÃO?
    GAGUINHO?
    DANI?
    MASSAD?
    FRED?
    E OUTROS MAIS QUE NÃO LEMBREI AGORA???????:euforico::euforico::euforico:
    BORA GALERA,BORA, ANIMA AÍ!!!!!!!!:torcendo::torcendo::torcendo:

Ow Carrara e demais BANDIRÔIA!! Baum dimais?

Vou poder ir nessa não!! vou com a patroa no passeio da lua cheia do Caminho das Pedras.
    Vou ver se consigo iniciar a dona onça na brincadeira! heheh

Abraço e bom passeio a todos :cool::cool:
  • 16/07/2011, 12:48
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Milton!

Leve a sua esposa nos próximos passeios! Diaga a ela que, apesar do Off-road ser um "mundo masculino", tem um tanto de mulher invadindo o pedaço!!!!! rsrsrsrsrsrs.......

Depois que ela conhcer a turma e rir um bocado, não vai querer mais te deixar ir sozinho!!!! Abraços,

D@ni Assis

Ei Dani, jóia?
    Hoje vou levar a Gra prum passeio pra ver a lua cheia lá do mirante que nós fomos semana passada! Veremos se consigo implantar o espírito off road nela... rs

Abraços
  • 16/07/2011, 13:31
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Ow Carrara e demais BANDIRÔIA!! Baum dimais?

Vou poder ir nessa não!! vou com a patroa no passeio da lua cheia do Caminho das Pedras.
    Vou ver se consigo iniciar a dona onça na brincadeira! heheh

Abraço e bom passeio a todos :cool::cool:

boa, Milton-rôia!!!.... quem sabe ela anima e vem roiar com a gente....e com a dona patroa Renata Com Loção, a Bia, a Fê e a Dani... :cool: e quem quiser mais.... afinal, women rules the world..

é como eu sempre digo....

Lá em casa, sou eu que mando!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    só que NINGUÉM obedece.... :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

abraço, o bom passeio!
  • 16/07/2011, 14:35
    .Lex.
    FAALA!! :euforico:

Aí as fotos do passeio do morro da skol, baum dimais :cool:

https://picasaweb.google.com/aklexgl...MzS4-K3srzlmgE

Que que vai rolar esse domingo?? Douglas, oc que ta puxando??

Kde a lista?!?! :pipoca:
  • 16/07/2011, 20:22
    antoniogeo
    Roiada no Morro da Skol.... estilo Jack Daniels!!!...
    Ô Daniel!!!!.....:cool::cool::cool:

Cara, você não vai acreditar....
    Hoje, sabadão, eu doido pra botar a Tr4 um pouco na terra e sem poder ir na trilha que a turma tava marcando pra amanhã.... então, fui com os herdeiros, lá no Morro da Skol.... pois bem.... encontrei uma galera da boa, juntamente também com uma turma que tava lá fazendo um treinamento...

Fui subir pelo mesmo lugar que vocês subiram... e.... agarrei/roiei no mesmo, mesmíssimo lugar que você!!!!....:parede::parede::parede:.... a única diferença é que o bração aqui ainda engarranchou (é assim que escreve?) naquela valeta que tem do lado da roiada, e fiquei mais roiado ainda... aí essa turma me socorreu e atravessei aquele troço...

Mas que coincidência... aquele ponto ali pode ser chamado de "mata-TR4"....:euforico::euforico::euforico:

Vê se fica "on" logo aí pra gente dar umas voltas.... nos dois próxinos finais de semana, eu que tô garrado/off... mas a gente se esbarra...

Bão dimais!....
  • 16/07/2011, 20:37
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    FAALA!! :euforico:

Que que vai rolar esse domingo?? Douglas, oc que ta puxando??

Kde a lista?!?! :pipoca:

Tô puxando nada não, só o Sem Loção...kkkkkkkkkkk!!!!!!

Vamo sair amanhã às 9:00hs no Plínio.

Precisa de lista nada, aparece e pronto. Inclusive os novatos anonimos, BORA!!!!!!!! Leva uma enxada, sério!
  • 16/07/2011, 20:58
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    :shock::shock::shock:

ufa..... folgo em saber... tive que ler de novo pra ter certeza....KKKKKK

Nehein!!!!!!! Ja temos nossa opção definida...tamos do jeito que nascemos, MACHO!!!hehehehehehe!!!!!

Anima aí sô...em 12 a 15 de novembro o evento lá em Delfinópolis, Canastra.
    Olha lá no EVENTOS.
    Xiqui nu urtimo!!
  • 16/07/2011, 21:04
    DouglasMac
    Mpin, completa a iniciação dela nos túneis com a gente amanhã e torresminho do Suvaco...BORA!!!!
    De lá vamos pru Zovo Cuzido e Iscurrega, voce fica no Suvaco ou volta,q acha?
  • 16/07/2011, 21:05
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Ô Daniel!!!!.....:cool::cool::cool:

Cara, você não vai acreditar....
    Hoje, sabadão, eu doido pra botar a Tr4 um pouco na terra e sem poder ir na trilha que a turma tava marcando pra amanhã.... então, fui com os herdeiros, lá no Morro da Skol.... pois bem.... encontrei uma galera da boa, juntamente também com uma turma que tava lá fazendo um treinamento...

Fui subir pelo mesmo lugar que vocês subiram... e.... agarrei/roiei no mesmo, mesmíssimo lugar que você!!!!....:parede::parede::parede:.... a única diferença é que o bração aqui ainda engarranchou (é assim que escreve?) naquela valeta que tem do lado da roiada, e fiquei mais roiado ainda... aí essa turma me socorreu e atravessei aquele troço...

Mas que coincidência... aquele ponto ali pode ser chamado de "mata-TR4"....:euforico::euforico::euforico:

Vê se fica "on" logo aí pra gente dar umas voltas.... nos dois próxinos finais de semana, eu que tô garrado/off... mas a gente se esbarra...

Bão dimais!....

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

a sua então foi a roiada Sem Loção + Trotta...hahaha..... ele passou sobrando onde a gente roiou e caiu nessa mesma valeta.... heheheh.....

tá batizado então.... num tem o mata-burro? agora tem também o mata-TR4!....:cool:

grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 220 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 120170210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229230270320 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:02.