Vou pagar umas Brahmas Extra amanhã no Ispetin!!! Chego às 19:09 sem falta...
Ô Leo, a puxada foi forte, hein?!
Versão Imprimível
Vou pagar umas Brahmas Extra amanhã no Ispetin!!! Chego às 19:09 sem falta...
Ô Leo, a puxada foi forte, hein?!
hehehe!!
É só no meu com-puta-dor que tá errado? O Jeep do e-Locker que aparece na tela inicial lá em cima, a roda tipo dando ré e ele "cospe" terra pru lado errado!!!??
Ô Sadammmm!!! kdê tu?!
q q isso companheiro... desde quando que meu alvará é suspenso? sou um sujeito comportado e com alvará sempre em dia.:euforico::euforico::euforico:
vou dar uma passada lá no espetin, por volta de umas 18:30... eu e D. Laura... só não podemos ficar até mais tarde.
Abraço.
Mee explica desse bloqueio aii Marcio !!
Ele é 100% automatico ?? estrala ?
voce tem no seu jeep certo ? é bom mesmo ?
nunca quebro naoo
abras
Fala Pedro Beleza ! Eu comprei um usado e instalei no meu Cj , ja fiz Eguinha , Esmeraldas , Formiguinha , e várias aqui na Varzea .
Esse bloqueio é fabricado pela Enfer la do Sul , que também fabrica pontas de eixos , kit flutuante , etc . Trata-se de uma empresa idônea e com qualidade. O bloqueio é 100%, quando foi lançado em 2005 , muitos criticaram, dizendo que não estralava ou desacoplava nas curvas. Paguei para ver e no meu jipe funciona bem . Ele não desacopla facilmente, porém desacopla quando a curva é bem fechada . Montado no eixo traseiro fica muito bom , pois na estrada por exemplo , como as curvas são suaves , quase não estrala. Na cidade em manobras curtas em curvas fechadas , ele estrala e desacopla. Quanto a sua estrutura , é forte pra caramba .
O meu amigo Celso ( Geleia) , também tem um no seu jipe a mais tempo e nunca deu pau . Agitei a lista , pois acabou os usados e quero comprar mais um para por na frente . Pra mim valeu cada centavo ...
pessoal,
vamos fazer algo este fim de semana? que tal domingo?
Ue....acho q ....to garrado....