Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 236 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 136186226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246286336 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2011, 13:11
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Falaí galera, blz?
    O caminho do Morro Vermelho é bem tranquilo, uno way vai que é uma beleza, :violao: apenas próximo da cachu tem uns lugares piores, normalmente desço um pouco , paro o carro e desco a pé pra cachu pois tem uma pedrona no caminho que vira o carro pra cima de um toco de árvore , nada bom. Já vi alguns carros parados depois mas não os vi transpondo a pedra... :parede: prefiro parar antes . Se chover fica melhor mas no tempo do jeito que tá é estradão e poeira, sem fortes emoções. é passeião mesmo ! :cool::cool::cool:

O Alpen Rose é um restaurante bem rústico e muito bom fica no caminho , cerveja gelada , sinuca e rangos. A ideia é chegar por Raposos passar na cachu (quem for até lá tem que nadar hein, rsrsrs, geladaa....) , buteco e voltar por Sabará. :drunk::drunk:

fala caio, fechou o passeião então, certo!? suvaco dá pra ir todo dia, vamo lá conhecer o alpenrose...:cool:

Citação:

1. Lucas (zequinha) e Fê (mestra de trilha)
    2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    5. Lex (a confirmar ô confirmado?)
    6. Dani E Caio
    7.
    8.
    9.
    10.
    vamos sair de onde então? domingão as 09:00 ou antes? puxa aí os detalhes seu Caio!

Citação:

Essa questão resolvi de outra maneira , minha Daniela pilota e eu tomos os mé tranquilo , kkkkkk
    a Fê que vai puxar esse fds...vamo botá essa mueirada pra brincar tb....!:violao::violao:

Citação:

Uai Lex então é melhor fazer os tuneis do que morro vermelho?
    O Felipe, túneis tem todo dia um cabloco aqui querendo ir por lá...se num for este fds, vc acha nego pra ir lá até segunda-feira, natal, dia dos mães, etc....:shock: oportunidade não vai faltar!
  • 04/08/2011, 13:18
    ErtonSilva
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    CAMINHÃO TRUCADO???? NUSSA!!!! Seu grau tava alto!!??

Mas que temos de agilizar aquilo lá, isso temos!! Domingo quem pode ajudar nu Piscinão dus Túneis? É rápido com umas 6 pessoas.

Vou alugar uma carretinha amanhã pru cirviço...BORA!!!!!!!!

1-Douglas

1-Douglas
    2- Erton
  • 04/08/2011, 13:19
    ErtonSilva
    quem quiser ir sem passar pelo entulho também tem jeito. perde a brincadeira da entrada do campinho, mas rola de brincar no parquinho que tem depois do primeiro túnel...se eu não me engano...

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Então Felipe, é como o Wellington falou ali. Acho o seguinte, por estrada de terra não tem nada! Da até vergonha ver os unos passando! :chorandoderir: O caminho pelos túneis é muito bom porque tem uma subida obrigatória (leve) e depois tem algumas brincadeiras pra quem quiser, pq tem aborto pra passar. O detalhe é que jogaram entulho na entrada de um dos túneis lá, aí ficou um pouco chato pra passar por cima, mas tem jeito.

Abraço! :cool:

• 04/08/2011, 13:28
    .Lex.
    Douglas, deixa pra arrumar outro dia o piscinão, sô! Aí eu ajudo! :) E eu quero ajudar, pra usar minha picareta picareta. :D

To quase confirmando morro vermei!

Abrass pruceis!
  • 04/08/2011, 13:42
    dinhorlf
    0pa... agora o topico ta funcionando pro ki foi feito,eheheh, foi só ispulsá o massade o pedrão eheheheh.

se quiserem um caminho novo com trilha leve e mais dois butecos é só passar por sabara e buzinar keu guio, visual de 1ª...

mas eu ja aviso, é proibido lavar essa tar de picareta
  • 04/08/2011, 13:44
    luizneto
    Pedrão,

bora rodar no Sábado? Chego de SP hoje às 21 hs. Amanhã a tarde também tô liberado...rolava de dar um rolé hein???

abraço,

Gonzaga
  • 04/08/2011, 13:46
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    6. Dani E Caio
    7. Felipe
    8.
    9.
    10

Moçada, não vou poder mais ir pro trekking em Ouro Branco e to dentro do passeio de Domingo. Só uma pergunta: Rola de levar cachorro ? Tô perguntando proque não conheço o tal do Alpenrose.

2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    6. Dani E Caio
    7. Felipe
    8. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
    9.
    10.
  • 04/08/2011, 13:55
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Moçada, não vou poder mais ir pro trekking em Ouro Branco e to dentro do passeio de Domingo. Só uma pergunta: Rola de levar cachorro ? Tô perguntando proque não conheço o tal do Alpenrose.

2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    6. Dani E Caio
    7. Felipe
    8. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
    9.
    10.

Tb queria saber pra levar o Lutor e a Kira :D O Bandit é oq Wellington?
  • 04/08/2011, 14:33
    alexvale2001
    Lista do domingão, pra ajudar levar o caminhão, trucado cheio de pedrão, pra jogar no piscinão uhuuuuuu::

1- Douglas
    2- Erton
    3- Alex Vale
    4-
    5-

inte...
  • 04/08/2011, 15:13
    Caio_MG
    Morro Vermelho
    Citação:

Pessoal vamos encontrar as 9:00 de domingo no posto Fernanda , esse posto fica na saída pra Nova Lima depois do BH shop, trevo do 6 pistas.

roteiro: BH, Nova Lima, Raposos, Cachoeira, Alpenrose, Sabará

aos amigos caninos não sei como funciona os cães e o restaurante. O tel de la é (31) 3652-2248.

combinado?

inteh
  • 04/08/2011, 15:15
    WMBJUNIOR
    Citação:

É um PUG !!!! Sabe qual é ? É o cachorro do MIB ... rsrsrs ... Ele é uma figura !!!
  • 04/08/2011, 15:24
    Caio_MG
    Dinho, blz?
    acabou não aparecendo em Lavras Novas hein?
    Lembra que nos encontramos em São Bartolomeu? eu tava com a Dani no GV prata, o passeio la foi muito bom.

esse caminho vai pra onde? é passando pela a estrada da porta do Fabinho sentido tuneis?
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 236 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 136186226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246286336 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.