Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2011, 23:11
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Caio e Dani, Dainel e Renata, Lucas e Fernanda, e Roberto, foi muito bom conhecer vocês e também todo o resto da turma que foi pro Alpen. Cachoeira shoe de bola e almoço de virar os óio. Vamos marcar outros passeios, mas pelamordedeus sem tanta poeira ... rsrsrs ... E por favor, não deem ouvidos ao Dinho quando ele falar pra segui-lo ... rsrsrs ... A volta foi osso, nunca vi tanto pó !!!

Abraço,
    Wellington e Lídia

Aoo Wellington... tem uma sequência massa de fotas aqui docê com a Lídia na carcunda atravessando a cachoeira.... hahaha...

vcs tão doido.... nós voltamos pela poeira..digo, terra até Raposos, depis tocamos direto pra Nova Lima e BH....

assim que a Renata Com Loção passar tudo no foto-xópis a gente põe na roda..ui...

abraços procêis
  • 08/08/2011, 23:28
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Aoo Wellington... tem uma sequência massa de fotas aqui docê com a Lídia na carcunda atravessando a cachoeira.... hahaha...

vcs tão doido.... nós voltamos pela poeira..digo, terra até Raposos, depis tocamos direto pra Nova Lima e BH....

assim que a Renata Com Loção passar tudo no foto-xópis a gente põe na roda..ui...

abraços procêis

Sem Loção, eu é que não vi que vocês tinham desistido em Raposos, senão tinha ido atrás de vocês. Depois de Raposos pegamos a estrada pra passar por cima da serra, andamos uns 10 km e quando faltava 2 km pra chegar em Nova Lima pegamos outra estrada e foram mais 16 km até Sabará ... e muita poeira ... rsrsrs ...

Depois manda as fotos do cavalinho aqui com a patroa nas costas !

Abraço,
  • 09/08/2011, 00:07
    Lucas Kta
    5 Anexo(s)
    poeira? q poeira?
    Citação:

Sem Loção, eu é que não vi que vocês tinham desistido em Raposos, senão tinha ido atrás de vocês. Depois de Raposos pegamos a estrada pra passar por cima da serra, andamos uns 10 km e quando faltava 2 km pra chegar em Nova Lima pegamos outra estrada e foram mais 16 km até Sabará ... e muita poeira ... rsrsrs ...

Depois manda as fotos do cavalinho aqui com a patroa nas costas !

Abraço,

ou, a volta foi osso...mas só pela distância, poeira num vi não.......:?:-?:-?
  • 09/08/2011, 00:11
    Lucas Kta
    4 Anexo(s)
    resto das fotos da poeira...
    só pra constar que poeira não tinha...:???:
  • 09/08/2011, 00:39
    luisadiaz
    e aí galera, tudo bem ? :)
    aqui é a luísa, fia do jão duardo .
    amanhã é meu aniversário. eu me dei um presente : cadastrei-me neste forum. . :torcendo::torcendo::torcendo:
    a partir de hoje, acompanharei esse tópico. faltam tres anos para eu tirar a carteira.
    abaixo, a minha primeira contribuição, um video que fiz do passeio :
    ‪Tropa do DNIT‬‏ - YouTube
    como foi uma das minhas primeiras edições, me desculpem se deixei passar
    algum erro.
    abraços e bjs aí proceis ! :bye::bye::bye::cavalo:
  • 09/08/2011, 08:19
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por luisadiaz Ver Post
    amanhã é meu aniversário. eu me dei um presente : cadastrei-me neste forum. . :torcendo::torcendo::torcendo:
    a partir de hoje, acompanharei esse tópico. faltam tres anos para eu tirar a carteira.
    algum erro.

Bem vinda ao forum Luisa, o video ficou show de bola, futura roinha .... kkkkkkkkkkkk:torcendo:

Galera, bom de mais o passeio!! companheiros animados que nem a água gelada da cachu esfriou os ânimos, bora desvendar as cachoeiras de Minas.

Não entendi o caminho da volta pois nós saimos de Raposos para chegar no Alpen e voltamos também por raposos, :parede::parede::parede:
    Saindo do Alpenrose 'a direita (e não a esquerda como fizemos) :evil: tem os caminhos que caem dentro de Sabará mas como nós ficamos no final da fila fomos atrás e ao chegar em Raposos saímos a esquerda , sentido Nova Lima para voltar pra casa...:karate:

baum demais ! bora combinar o próximo. ateh
  • 09/08/2011, 08:41
    João Eduardo
    Citação:

algum erro.

Uai! Que legal filha! :cool:

Seja bem vinda. Ficou Show o video. :palmas:
    Pessoal, não deixem de ligar o som quando verem o video.

Abç!
  • 09/08/2011, 09:01
    Sem Loção
    Citação:

Opa, seja bemvinda!

Show demais o vídeo e a trilha musical!!!

KKKKK... Lex roiando ao som da brasília amarela.... e aí meu caro Lex, quem é o "Sem-Tração" agora?? KKKK

abraço!
  • 09/08/2011, 10:13
    FelipeFavaro
    Citação:

algum erro.

Opa, bem vinda! Ficou show de bola o video!
    Futura roinha kkkkkk
  • 09/08/2011, 10:27
    danifebhz
    1 Anexo(s)
    Bom dia!!!!

O passeio de domingo foi ÓTIMO!!!! Sou suspeita pra falar, porque ir praquela cachoeira e depois almoçar no Alpenrose pra mim já é programa perfeito muito antes de ter um 4x4 - ADORO!!!! :pular:

Foi ótimo rever os amigos e amigas CL, SL, Fernanda e Lucas e conhecer os novos Lídia, Wellington e Roberto - sejam bem vindos!!! :razz:

Encontrar a turma toda depois foi perfeito - se tivéssemos combinado horário não tinha dado tão certo!!! Foi bonito ver aquela mesa comprida, todo mundo falando ao mesmo tempo e cada um contando sua versão da aventura do dia!!! Pena que o pessoal da turma do DNIT não conheceu a cachoeira - mas coloco-me à disposição para levá-los quando quiserem!!!! Não tem que bater picareta, não tem piscinão pras viaturas, não tem enrosco, mas na hora que o SL colocar as fotos...... Acho que vcs vão animar pela beleza do visual!!!! E para os mais corajosos, ainda tem um mergulho gelado!!!! :chorandoderir:

Dinho, aquele caminho de volta desanimou..... Quando chegamos em Raposos estava mais perto ir pra casa voltando por NL e acabei não conhecendo o caminho por Sabará - ainda mais naquela hora, depois de acordar cedo, pegar poeira o dia todo e comer como uma rainha, tudo o que eu e Caio queríamos era ir pra casa tomar um bom banho - não deu pra continuámos e debandamos a turma!!! :bye:

E por falar em poeira, nessa época do ano não tem jeito!!! Aliás, quem não quer pegar poeira tem que ficar sem fazer trilha entre os meses de maio até setembro - ou seja, quase metade do ano parado!!! :putz:

SL, por favor coloque aí as nossas fotos da cachoeira - eu só tirei essa panorâmica......

Abraços e boa semana para todos!!!

D@ni Assis

Citação:

Caio e Dani, Dainel e Renata, Lucas e Fernanda, e Roberto, foi muito bom conhecer vocês e também todo o resto da turma que foi pro Alpen. Cachoeira shoe de bola e almoço de virar os óio. Vamos marcar outros passeios, mas pelamordedeus sem tanta poeira ... rsrsrs ... E por favor, não deem ouvidos ao Dinho quando ele falar pra segui-lo ... rsrsrs ... A volta foi osso, nunca vi tanto pó !!!

Abraço,
    Wellington e Lídia

• 09/08/2011, 10:33
    danifebhz
    1 Anexo(s)
    Mais uma.......

Anexo 306616
  • 09/08/2011, 10:36
    danifebhz
    Ei, Luisa!

Seja bem vinda!!!! Seu aniversário é hj? PARABÉNS!!!! Tem que ter comemoração!!! :)

O vídeo ficou ótimo!!!! Abraços e até a próxima trilha!! ;)

D@ni Assis

Citação:

algum erro.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:04.