Vamo tentar outras
Versão Imprimível
Vamo tentar outras
DNIT - Departamento Nacional de Integração de Trilhas
kkkk
Caramba Joao ,voce tava fissurado batendo picareta e as muié só olhando ,tomando refri,águinha gelada e garanto que nao levou um pouquinho pro trabalhador.Helena tá toda dolorida p/ causa da direçao da toy.
A minha muié passou Posto do poliça e já entregou volante ,falou que eu tava dando muito palpite,dando tranco na viatura etc....Mais fotos
Rapaiz, aquela do penido pulando e dando gritinhos .PPPPPai olha a cobra, vem ver.Tem pai que é cego rsrsrrs
Gente,gente ,brincadeiras à parte.
Todo cuidado é pouco ao andar no mato.Embaixo daquelas pedras poderiam ter cobra maior ,escorpiao ,olhar bem onde pisa,beira de rio pois cobras procuram lugar mais fresco ,olhar bem dentro dos calçados antes de usa-los.Imaginem o sufoco que teríamos prá sair de lá c/ colega picado de cobra ,cuidado,ainda mais nesta seca danada que tá fazendo.
Abs:rolleyes::sad:
Ohhhh Roinha...vc sabe q eu num gosto que falem mal dos amigos..por isso agora eu vou te defender...
Eu não estava lá na hora do acontecido, mas recebi, de fontes confiáveis, uma foto que vc tirou, após ter passado o susto, revoltado por ter encontrado aquela cobra e querendo até acabar com a vida da mesma.....só toma cuidado com o IBAMA hein!!!!!!!
ooo roinha..... agora entendi o jipe rosa...
http://4.bp.blogspot.com/_4Tf_e8PXNn...s1600/lol1.jpg
TB Num vo mostrar mais as fotos nao :odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so tem amigo aki :chorandoderir:
a makina eu to apanhando dela ainda , to aprendenu a passar as fotos pro pc
ehehe
uma coisa de cada vez
Nossa Senhora!! Nas fotos tá parecendo garimperios lá na Serra Pelada!!! Ou uma borracharia no meio du mato!! Muito Boas...
Dinho, meu prezado...valeu demais a companhia/força e a presença! Pode marcar: quando chover, vamos tomar umas lá no "Fuscão"!!!
Dona Onça também toda doida, eita que nós tamos é bem! Será? Cheguei em casa às 19:00 em ponto e depois dum bom banho, apaguei!!
Caio e Dani, Dainel e Renata, Lucas e Fernanda, e Roberto, foi muito bom conhecer vocês e também todo o resto da turma que foi pro Alpen. Cachoeira shoe de bola e almoço de virar os óio. Vamos marcar outros passeios, mas pelamordedeus sem tanta poeira ... rsrsrs ... E por favor, não deem ouvidos ao Dinho quando ele falar pra segui-lo ... rsrsrs ... A volta foi osso, nunca vi tanto pó !!!
Abraço,
Wellington e Lídia