demoro anotado aqui....
vou te passar o meu por mp...
inte!!
Versão Imprimível
Boa tarde, Douglas! Desculpe retornar somente hj :oops:. Terminou que no sábado fui na Tapete Branco (foi mto bom), por isso não vi o fórum. Cheguei em 7Lagoas já na hora de ir pra uma festa (8,5 da noite) e acordei no domingo quase 11 da manhã... tava morto!!!..rs..:putz:
E como comentado, a tarde fui no paraglider...
Mesmo assim valeu pela resposta! Vou acompanhar aqui e se domingo que vem tiver novamente:cool:, entro em contato. Abração!!!
Galera, se alguém estiver pensando em ir ao MMS em Sete Lagoas e estiver sem navegador, me ofereço para participar. Já participei de algumas provas na Copa Mineira do ano passado e tenho uma equipe de trekking de regularidade que é o mesmo que uma prova de rally, só que à pé.
PS: A foto da minha assinatura foi numa prova do ano passado da Copa Mineira em Mariana.
Abraço a todos
Trilha domingo boa demais tb :violao:! Vlw erton carrara e douglas! :concordo:
A MMS eu nao vou (obviamente) mas Suzuki Adventure que me aguarde! :twisted:
O douglas, o amortecedor arrumou como??
Turma ,
recebi um arquivo muito interessante no clube JPX sobre o uso da patesca segue em anexo .
Abraços
Trilha sábado: Ovo cuzido, Eguinha, estradão e depois subir Buteco. Por fim tomar umas no Suvaco. Quem animar grita aí.:cool:
tá com gás em amigão?! hehehehe
Cara, passamos no Ovo Cuzido, mas não subimos... tá bom o negócio lá, se chover então...
Eguinha, que estava "fácil" uns dias p/ trás, deu uma arrumada... o negócio tá bão lá viu...
postei umas fotos da eguinha aí p/ trás...
abraço. :euforico: