putz..........
Subir de vitara tb não é tão difícil,tem que ter um pouquinho menos de dó e um pouquinho mais de braço!!!! Kkkkkkkkkkkkk........
Abraçõ,inté............
Versão Imprimível
Mando bem camarada!!!!!!
é assim que se faz!!!!!
Bom ver a galera empolgado com as "trilhas" de verdade :P
Isso aqui ta parecendo categoria de base... formando a nova leva de jipeiros :P
Partir para algo mais emocionante é o natural... começamos com passeios e aos poucos vamos querendo mais... e mais...
Quando você se dá conta... já ta gastando metade do salario com o carro e nao com vc hauhauha
Essa trilha BICUDO, é uma boa sugestão de trilha LEVE para vocês que estão começando a empolgar com trilha mesmo :D
Como chegar : de Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil a Estrada desconhecida - Google Maps
Fica a dica para quem quer algo a mais :D
Aooo roião.... trovão azuli ficou caolho é? :odedo::odedo::odedo:
Deixa acabar a garantia da Pajelança que a gente vê só...:twisted: :twisted:
Depois de ver neguin subindo o morro da Skol numa Escapade 4x2, tô numa coragem que precisa ver.... só a dona patroa que não pode ver..:chorandoderir::chorandoderir:
YouTube - ‪Escapade no Morro da Skol‬‏
Passeião de lavras novas deu 280km, a maioria tranquilo demais, mas teve uns enroscos interessantes também... não foi só passeião não...:discordo: ... meus pneuzinhos Pirelli quase que me deixaram roiando.... :freaking:
Vamo marcar mais pra frente... uma trilha "leve" com vc mesmo disse..
Abraço porcêis tudo!
Daniel (SL)
fala quilherme;
acho que o arquivo vai ficar muito pesado pra mandar,mas caso vc queira mando sim.
Se preferir vc pode entrar no orkut também,tem muitas fotos(mais de 100) e vc pode escolher as que quiser,fica mais fácil.
Manda um add lá,que adiciono e vc copia.(cristiano carrara)
abração,inté..............