Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2011, 20:32
    Fernando Massad
    Galera com viatura original:
    se for fazer Bicudo pode preparar, porque o risco de estragar a viatura é alto.
    É trilha média, boa, mas corre-se o risco sim!!!!

A propósito: sexta feira que vem (emenda do feriado) vamos fazer Formiguinha, eu, Léo, e Filipi.
    Já que o pessoal daqui tá descambando pras trilhas mesmo hahahahahaha.......
    Trilha média pra pesada.......Carrrara, Fred, Milton, Carlão, Erton, Trotta, e ALL (inclusive os originais que quiserem arriscar), simbora???
    Quem animar grita aí......
    Abçs!!!!
  • 17/06/2011, 21:33
    Lucas Kta
    sexta-feira q horas? tem essa de emenda do feriado não...

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post

A propósito: sexta feira que vem (emenda do feriado) vamos fazer Formiguinha, eu, Léo, e Filipi.
    Trilha média pra pesada.......Carrrara, Fred, Milton, Carlão, Erton, Trotta, e ALL (inclusive os originais que quiserem arriscar), simbora???
    Abçs!!!!

• 17/06/2011, 21:34
    João Eduardo
    Citação:

Abçs!!!!

Grande Massad,

Sábias palavras, o pessoa daqui tá "descambando" prá trilhas mesmo.
    O Tblaustone, criador deste tópico, sumiu não foi atoa.rsrsrsrsrsrs!

Acompanhei o passeio à LN, a muié tava até topando ir mas a viatura foi pro "médico" e demorou a ficar pronta, fazer o que!

Bem, tô acompanhando as opções dos passei:shock:s, mas acho que vou ficar de molho por um tempo pois estou juntando $$$ para minhas férias, em julho vou passar uns dias na Serra da Canastra.

De qualquer forma ainda tô vivo, qualquer hora apareço!

Abraço para você e também para todos!
  • 17/06/2011, 21:48
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    sexta-feira q horas? tem essa de emenda do feriado não...

Aê Lucão, tudo em ordem? sumiu fiii.....
    De manhã, lá pras 9 a gente se encontra e vai pra trilha....boa da boa mesmo....é uma trilha que vale a pena fazer pelo menos pra conhecer a bagaça...... muito boa....:dance:
    No decorrer da semana a gente combina diritim...hehehehhee
    Abç!!!:concordo:
  • 17/06/2011, 21:49
    Trotta.79
    Citação:

Abçs!!!!

Massad,
    A formiguinha tem tanto risco de pegar a lateral como a bicudo ou é só enrrosco mesmo?
    Sexta trabalho após as 14:00, se for de manhã é possível!
    Valeu.
  • 17/06/2011, 21:53
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Grande Massad,

Sábias palavras, o pessoa daqui tá "descambando" prá trilhas mesmo.
    O Tblaustone, criador deste tópico, sumiu não foi atoa.rsrsrsrsrsrs!

Acompanhei o passeio à LN, a muié tava até topando ir mas a viatura foi pro "médico" e demorou a ficar pronta, fazer o que!

Bem, tô acompanhando as opções dos passei:shock:s, mas acho que vou ficar de molho por um tempo pois estou juntando $$$ para minhas férias, em julho vou passar uns dias na Serra da Canastra.

De qualquer forma ainda tô vivo, qualquer hora apareço!

Abraço para você e também para todos!

Pô João, cê tb tá sumido hein sô.....senti sua falta no passeião de LN....
    mas tudo tem sua hora...qq dia a gente se encontra novamente pra tomar umas.....

Serra da Canastra....huuummmmmm.....deve ser bão do bão....:cool:.....tb tô precisando conhecer aquela região......mas por enquanto vou ficando por aqui mesmo...
    Abçs pra vc, Helena, Luíza e meu Zeca hahahahahaha
  • 17/06/2011, 21:56
    Lucas Kta
    tudo na mais perfeita ordem (ou seria confusão)! mas cara, sexta vou trabalhar....saco! quinta seria uma boa...

Citação:

De manhã, lá pras 9 a gente se encontra e vai pra trilha....boa da boa mesmo....é uma trilha que vale a pena fazer pelo menos pra conhecer a bagaça...... muito boa....:dance:

• 17/06/2011, 21:58
    Lucas Kta
    ô massad.... peguei o tracklog q alguém colocou aqui do passeio de LN...aquele caminho lá tem enrosco ou é só curtição...tô perguntando q com GPS na mão a gente fica corajoso que dá medo....! kkkk

Citação:

• 17/06/2011, 22:00
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Massad,
    A formiguinha tem tanto risco de pegar a lateral como a bicudo ou é só enrrosco mesmo?
    Sexta trabalho após as 14:00, se for de manhã é possível!
    Valeu.

Trotta, meu brother,
    tem risco......a primeira subida tava meio osso quando fiz...não sei agora, porque trilha muda todo dia e fui lá já tem um tempo.....e depois mais pra cima tb tem um trecho ruim, só que tem um tremendo aborto...pra ser sincero, acho que Eguinha tem mais risco de amassar a lateral que a Formiguinha, pelo que me lembro....só que esse horário seu tá meio apertado pra fazer a trilha.....dá o cano no siurvisso....hehehehe
    se quiser ir com a gente esteja à vontade e pode ter certeza que onde for pior a gente te dá uma mãozinha...aliás, a chibanca já tá dentro da viatura.....hehehehhee
    Abç!!!
  • 17/06/2011, 22:06
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ô massad.... peguei o tracklog q alguém colocou aqui do passeio de LN...aquele caminho lá tem enrosco ou é só curtição...tô perguntando q com GPS na mão a gente fica corajoso que dá medo....! kkkk

Nenhum enrosco....trecho com uso de 4X4 leve, pode ir sozinho com a Donamuié, tranquilo mesmo....visual bonito......passeião como foi a proposta daquele dia. Aliás, volto a dizer foi turma boa mesmo, golo, bate papo, tudo de primeira......acho que deveríamos sempre fazer uma bagaça dessa pra gente se conhecer um pouco, bater papo, conhecer novas regiões sem que tenhamos necessariamente que usar a reduzida das viaturas.....muito legal!!!!
  • 17/06/2011, 22:11
    Lucas Kta
    óia q vou nesse trem sozinho um dia desses...

Citação:

Nenhum enrosco....trecho com uso de 4X4 leve, pode ir sozinho com a Donamuié, tranquilo mesmo....visual bonito......passeião como foi a proposta daquele dia. Aliás, volto a dizer foi turma boa mesmo, golo, bate papo, tudo de primeira......acho que deveríamos sempre fazer uma bagaça dessa pra gente se conhecer um pouco, bater papo, conhecer novas regiões sem que tenhamos necessariamente que usar a reduzida das viaturas.....muito legal!!!!

• 17/06/2011, 22:15
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Abçs!!!!

Massad,

Sem da muito pitaco, conhecendo bem as trilhas de BH, 4x4 original na formiguinha, rsrsrsrsrsrs
    Vai amarrotar um bocado, nada que estrague o bom humor, mas trilha é trilha!!!

Saudades das trilha de belo e região!!

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:49.