ôoooo seu rôia... agora só que rodar de Wyllis??? põe sua tracker pra rodar tumén, sô :rally:
cê viu? o SENHOR :news-coffee:SL aqui tá até usando a Massadesculpa esfarrapada... a "roiada didática" :odedo::odedo:..KKKKK
abração!
Versão Imprimível
Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
1 - Douglas
2 - Carrara
3 - Penidos
4 - Erton
Dessa vez eu vou... @$%¨&¨%$ p/ gripe, trabalho, stress e demais impecilhos dos últimos dias... sai de mim urucubaca.. huauhauhauha
Modificando uma celebre fraze do Zagalo: "Vocês vão ter que me aturar!"
huahuauhaua
abraços e até domingo (ou antes, em algum buteco de BH.. huahuahu)
:cool::cool::cool:
ôoo Roiado... aquela aula foi naquela trilha que vc fez outro dia mesmo?
Então deve ter sido na outra encarnação.....:odedo::odedo::odedo: KKKKKKKKKKKKK
Valeu!
vê se anima rodar passeião-que-não-é-bem-passeião com a gente sô..... fica só garrado lá no espetim... :drunk:heheheee
abraço!
daniel (SL)
Domingo da nao eu acho
vo viajar na segunda
nem rola quebrar no domingo ne
kkkkkkkk
Falai turma de rôias!! rsrsrs
Dani, é passeião mesmo, num é trilha não sô!!!rsrsr Nós nem batemos picareta. Não usamos guincho. Ninguem amassou a viatura (eu acho).rsrsrs
Douglas, meu fi. Tô achando que vc beberam demais lá no Marcin. Bicudo?!?!?!
Perderam a dó da viatura?? Do bolso??? kkkkkkk Levem barraca e se preparem pra durmir por lá!!:putz::putz:
Lógico que é brincadeira. Tô exagerando só um pouquinho, MAS acho que ainda não é a hora disso não. Continuem nos passeios e sejam felizes.
Esse trajeto que o PedroRoiaPenido disse é uma boa idéia.
inte...
Concordo com o Alex, mesmo a Bicudo tendo várias opções de aborto... é uma trilha média... que exige alguma preparação dos carros... pode até se fazer com carro original.. mais os riscos de quebra são bem grandes.....
a idéia do Rôinha é boa mesmo.... Ovo Cuzido e Escorrega... na Ovo tem uma opção de passar por fora da única parte mais pesadinha.... onde existe um grande risco de umas riscadas na viatura nos barrancos...
Rôinha e Alex... algumas fotos que consegui tirar lá das Penélopes.... https://picasaweb.google.com/jorgeff...haDasPenelopes :euforico::euforico:
Agora... a esposa do Trotta gritando no vídeo com o Alex foi a melhor!! hgahahahahhahahahahhahahahahahhahahah
abs!
Que isso meu!!!
Alex, na Bicuda tem nada não...só o SL (pneus) e o Trotta (pelo tamanho) que num dá.
O resto vai bem sô!:dance:
O Mpin já manda bem.
A Dany topa igual.
O Leo tem uma baita Toyota.
O .Lex é atrevido, fez a Skol com lotação total.
O Lucas é cobra criada.
O Erton sem comentários.
O Carrara manda pra lá.
No máximo falta pra alguns é pneu.
E sempre tem os Experts pra apoio, certo? Sem pressa e com segurança!!!!
Mas, como já disse, um mix de Zovo Cuzido e Iscorrega, Bicuda e o caminho da Dany. A gente vai combinando.
Tá de pé. Põe o nome na lista aí gente, num dá enrosco nada. :pular::violao::euforico:
taí o vídeozim...a qualidade não está boa pq a máquina não ajuda...mas co-pilota Fê Mata não deixou escapar a poerada do Alex...
Picasa Web Albums - Lucas Alexandre - Morro da Skol