Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 209 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109159199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219259309 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2011, 19:42
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Galera....vcs tão de parabéns...belas fotos...pena ki num deu pra ir dessa vez...mais na próxima to garrado....o problema é q se a dona onça empolgar eu vo te q ceder a direção pra ela.....aiiiiii meu Deus!!!!!!! "Que dóóóó...que dóóó!!!!!!" BRINCADEIRA!!!!!

Grande SENHOR SL,

Vc realmente está de parabéns!!!!! Vc está conseguindo substituir ao mesmo tempo dois roias, o PedRoinha Penido, com as filmagens e fotografias e também o Mega Roia Master Super II (Massad), com as roiadas espetaculares...hehehehe......

Vlw galera,

Té mais.

ôoooo seu rôia... agora só que rodar de Wyllis??? põe sua tracker pra rodar tumén, sô :rally:

cê viu? o SENHOR :news-coffee:SL aqui tá até usando a Massadesculpa esfarrapada... a "roiada didática" :odedo::odedo:..KKKKK

abração!
  • 11/07/2011, 19:51
    ErtonSilva
    dessa vez eu vou...
    Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
    1 - Douglas
    2 - Carrara
    3 - Penidos
    4 - Erton

Dessa vez eu vou... @$%¨&¨%$ p/ gripe, trabalho, stress e demais impecilhos dos últimos dias... sai de mim urucubaca.. huauhauhauha

Modificando uma celebre fraze do Zagalo: "Vocês vão ter que me aturar!"

huahuauhaua

abraços e até domingo (ou antes, em algum buteco de BH.. huahuahu)

:cool::cool::cool:
  • 11/07/2011, 19:57
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Sem loçao
    ta ficando baum no trem eim, akela aula q eu te dei valeu a pena ! :euforico:

Douglas,concerteza esse trajeto q eu falei e mais light q bicudo
    sabado fizemos o passeio das penelopes la
    foi show de bola

vamos marcar uma dia la, mas bicudo e boa tb, mas alguns lugares da uma garradinha heim

ôoo Roiado... aquela aula foi naquela trilha que vc fez outro dia mesmo?

Então deve ter sido na outra encarnação.....:odedo::odedo::odedo: KKKKKKKKKKKKK

Valeu!

vê se anima rodar passeião-que-não-é-bem-passeião com a gente sô..... fica só garrado lá no espetim... :drunk:heheheee

abraço!

daniel (SL)
  • 11/07/2011, 20:11
    Pedropenido
    Domingo da nao eu acho
    vo viajar na segunda
    nem rola quebrar no domingo ne
    kkkkkkkk
  • 11/07/2011, 20:11
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô Alex, acho que num deu tempo de ninguém filmar/fotografar a gente lá na rocha do Boi Preto não, dá até vontade de voltar e fazer de novo...

Penido, nem lembrei desse passeio da Penelopes...se a galera quiser fazer junto e misturado com a Bicuda e a matinha da Dany, show!!

Por mim, tô dentro.

1 - Douglas
    2 - Carrara
    3 - Penidos

Bora?

ôoo chefe.... vcs subiram tão rápido que nem deu tempo.... quando acabei de estacionar a viatura lá em cima, depois de tentar molhar o Alex :odedo: não deu mais tempo, pela menos na minha máquina...

bora voltar lá pra reeditar a escalada!

abraço!
  • 11/07/2011, 20:48
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Simbora, Supimpa! sumidaço!

próximos dois FDS tô OFF... um vou passar trabaiando e outro numa viagem já marcada....

aqui vai o primeiro videozinho Sem Loção :cool::cool:.... comecinho do "passeio"....

nunca é demais.... obrigado especialmente ao Alex Valle e ao Douglas, duplas de dois ponta firme! sem vcs a gente nunca teria passado estes enroscos com nossas viaturas valentes, porém originais... :palmas: :palmas: :palmas:

http://youtu.be/VBRhaYzEUpw

bacana o vídeo aê ; ; ; ; :dance:
  • 11/07/2011, 21:07
    alexvale2001
    Falai turma de rôias!! rsrsrs

Dani, é passeião mesmo, num é trilha não sô!!!rsrsr Nós nem batemos picareta. Não usamos guincho. Ninguem amassou a viatura (eu acho).rsrsrs

Douglas, meu fi. Tô achando que vc beberam demais lá no Marcin. Bicudo?!?!?!
    Perderam a dó da viatura?? Do bolso??? kkkkkkk Levem barraca e se preparem pra durmir por lá!!:putz::putz:

Lógico que é brincadeira. Tô exagerando só um pouquinho, MAS acho que ainda não é a hora disso não. Continuem nos passeios e sejam felizes.

Esse trajeto que o PedroRoiaPenido disse é uma boa idéia.

inte...
  • 11/07/2011, 21:14
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falai turma de rôias!! rsrsrs

Dani, é passeião mesmo, num é trilha não sô!!!rsrsr Nós nem batemos picareta. Não usamos guincho. Ninguem amassou a viatura (eu acho).rsrsrs

Douglas, meu fi. Tô achando que vc beberam demais lá no Marcin. Bicudo?!?!?!
    Perderam a dó da viatura?? Do bolso??? kkkkkkk Levem barraca e se preparem pra durmir por lá!!:putz::putz:

Lógico que é brincadeira. Tô exagerando só um pouquinho, MAS acho que ainda não é a hora disso não. Continuem nos passeios e sejam felizes.

Esse trajeto que o PedroRoiaPenido disse é uma boa idéia.

inte...

Concordo com o Alex, mesmo a Bicudo tendo várias opções de aborto... é uma trilha média... que exige alguma preparação dos carros... pode até se fazer com carro original.. mais os riscos de quebra são bem grandes.....
    a idéia do Rôinha é boa mesmo.... Ovo Cuzido e Escorrega... na Ovo tem uma opção de passar por fora da única parte mais pesadinha.... onde existe um grande risco de umas riscadas na viatura nos barrancos...

Rôinha e Alex... algumas fotos que consegui tirar lá das Penélopes.... https://picasaweb.google.com/jorgeff...haDasPenelopes :euforico::euforico:

Agora... a esposa do Trotta gritando no vídeo com o Alex foi a melhor!! hgahahahahhahahahahhahahahahahhahahah

abs!
  • 11/07/2011, 21:42
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pois é, Dona Maria é apavorada mermo. Mas a bichinha gosta!!!

Olha ai o video da descida:
    YouTube - ‪Filme‬‏

KKKKKKKKKKK

Trotta!!! Fantástica essa! Só agora vi.. o "SALVA MEU MARIDO" foi ótima"" hehehe

Alex e Douglas, valeu demais a guia da galera!! passeio sensacional!

Pessoal, foi show :violao::violao:

Vamos agitar o próximo para breve! Abraços
  • 11/07/2011, 22:48
    DouglasMac
    Que isso meu!!!
    Alex, na Bicuda tem nada não...só o SL (pneus) e o Trotta (pelo tamanho) que num dá.
    O resto vai bem sô!:dance:
    O Mpin já manda bem.
    A Dany topa igual.
    O Leo tem uma baita Toyota.
    O .Lex é atrevido, fez a Skol com lotação total.
    O Lucas é cobra criada.
    O Erton sem comentários.
    O Carrara manda pra lá.

No máximo falta pra alguns é pneu.
    E sempre tem os Experts pra apoio, certo? Sem pressa e com segurança!!!!

Mas, como já disse, um mix de Zovo Cuzido e Iscorrega, Bicuda e o caminho da Dany. A gente vai combinando.

Tá de pé. Põe o nome na lista aí gente, num dá enrosco nada. :pular::violao::euforico:
  • 11/07/2011, 23:16
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ôoo chefe.... vcs subiram tão rápido que nem deu tempo.... quando acabei de estacionar a viatura lá em cima, depois de tentar molhar o Alex :odedo: não deu mais tempo, pela menos na minha máquina...

bora voltar lá pra reeditar a escalada!

abraço!

taí o vídeozim...a qualidade não está boa pq a máquina não ajuda...mas co-pilota Fê Mata não deixou escapar a poerada do Alex...

Picasa Web Albums - Lucas Alexandre - Morro da Skol
  • 11/07/2011, 23:26
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    1 - Douglas
    2 - Carrara
    3 - Penidos
    4 - Erton

Dessa vez eu vou... @$%¨&¨%$ p/ gripe, trabalho, stress e demais impecilhos dos últimos dias... sai de mim urucubaca.. huauhauhauha

Modificando uma celebre fraze do Zagalo: "Vocês vão ter que me aturar!"

huahuauhaua

abraços e até domingo (ou antes, em algum buteco de BH.. huahuahu)

:cool::cool::cool:

fala moçada...próximos dois fds estou off....mas estarei livre durante a semana, qualquer dia e qualquer hora (sofrendo de férias).....:cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 209 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109159199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219259309 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:14.