Jipe no barro - Catas Altas
para os amigos que não puderam ir à Catas Altas...
tempo bom, sexta, sábado e domingo... o desafio no barro que deu enrosco (também tinha neguim querendo passar na pista com carro original), pois choveu muito durante a semana... 60cm de barro na entrada da pista...só saía com trator... vou postar umas fotos mais tarde...
no sábado pudemos ir no Parque do Caraça... show de bola, tempo excelente... ficamos hospedados no pé da serra... visual show... pinga da melhor qualidade
fizemos um caminho na ida passando por Macacos, Nova Lima, Raposos, Morro Vermelho, Barão de Cocais, Santa Bárbara... sem maiores dificuldades...
:concordo:
Jipe no Barro Catas Altas
poucas fotos... mas visual bacana... :palmas:
passeios para viatura original... ;)
Prezados...
Acabei de voltar de Gov valadares, onde fui colocar minha viatura pra conhecer a terra... não tenho experiência nenhuma em off-road, a viatura é original, e fui sozinho com a patroa.... tava querendo é passear mesmo...
Pegamos a estrada velha pra subir o Pico da Ibituruna (quem já passou por lá sabe que não é de grande dificuldade, quando não teve chuva nos últimos dias)... como choveu um pouco, carro normal não passava... só via moto subindo... obviamente como não sou (muito) doido :parede:, fui até onde julguei seguro.... chegamos até cerca de 1 km de distância do pico, onde havia uma subida que foi toda "carcomida" pela chuva.... uma baita vala no lugar da estrada, com pedras muito grandes no meio.... achei melhor fazer a volta e descer, pois até ali tinha sido bem tranquilo....
Contei isso pros amigos do fórum terem noção do grau (ZERO) :oops: de experiência do "piloto" aqui.... e porque gostaria de algumas sugestões de passeios aqui perto de BH, que dêem pra fazer com a patroa, família, até mesmo sozinho... pra curtir a natureza, tirar umas fotos, :pipoca: sem ter que mexer na viatura, que é meu veículo de todo dia também...
Meu projeto é ir aos poucos, tomando gosto pelo negócio, com segurança, e quem sabe mais pra frente arrumar uma viatura pra preparar e jogar na trilha mesmo...:dance:
Abraços a todos,
Ielpo