x
Convex Datacenter
Página 95 de 476 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 5710

Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Galera,

PASSEIO LIGHT, TIPO FAMILIA, CASAL, AMIGOS, etc

Aproveitando a dica e o desejo do Erton Silva, animei de ir a Catas Altas e dormir em Sta. Bárbara, que fica a 12 km ao norte de para dormir de sábado para domingo.
    O plano é o seguinte, para o qual, convido a todos:

- DIA = sábado, agora, dia 2.
    - SAIDA = do Ponto Verde, na estrada de Nova Lima, após a Polícia Rodoviária, à direita.
    - HORÁRIO = encontro as 8:00h e saída impreterivelmente às 8:30h , pois, há muito o que ver e curtir no trajeto.
    - TRAJETO/PROGRAMAÇÃO = todo por estradinhas de terra: Rio Acima, Palmital, Conceição Rio Acima, São Gonçalo do Monte, Brumal ( almoço), Sta. Bárbara ( pousada), Estrada Real ( bicame, etc...), Catas Altas, Estrada Real, Sta. Bárbara (pernoite).
    - Domingo: quem quiser, vái a Catas Altas, para o evento jipeiro ( 12 km) e quem não quiser, voltamos pela Serra da Gandarela, passando por Barão de Cocais, Vila do Congo, almoçamos no Alphenrose ( Morro Vermelho), Raposos, Nova Lima, BHZ.
    - COMUNICAÇÃO: rádio Talk About ou PY (VHF-2m), canal e frequencia, no local de saída.
    - CUSTO: cada um por sí, sem dividir despesas. A Pousada Caminho da Serra, em Sta. Bárbara custa R$100,00 por casal, com café da manhã, para quem quiser se hospedar lá, pagameto em dinheiro. Pode haver outras opções de hospedagem em Sta. Bárbara, Catas Altas ou mesmo em Barão de Cocais, pertinho !
    A critério de cada um.

Qualquer outra coisa, vamos nos falando, pois, ainda faltam quase 2 dias.

Abraço a todos,
    caro Jyoti... bacana?

seguinte, como estou de folga amanhã, a dona patroa está afim de ir amanhã mesmo com os muleques... então pensei em ir e ficar em Sta. Bárbara... encontramos lá no sábado e voltamos com a sua sugestão... pela Serra da Gandarela...

se eu for amanhã mesmo, devo fazer um caminho mais tradicional, pois não conheço o caminho por Nova Lima como vc sugeriu... e meu GPS não aceita mapas...

Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Vai lolar um passeião antes ou depois?? Animei nessa ai heim!
    então jovem... o encontro de SP furou... estou indo p/ Catas Altas... na verdade p/ Santa Bárbara... bora?

Galera,

PASSEIO LIGHT, TIPO FAMILIA, CASAL, AMIGOS, etc

Aproveitando a dica e o desejo do Erton Silva, animei de ir a Catas Altas e dormir em Sta. Bárbara, que fica a 12 km ao norte de para dormir de sábado para domingo.
    O plano é o seguinte, para o qual, convido a todos:

- DIA = sábado, agora, dia 2.
    - SAIDA = do Ponto Verde, na estrada de Nova Lima, após a Polícia Rodoviária, à direita.
    - HORÁRIO = encontro as 8:00h e saída impreterivelmente às 8:30h , pois, há muito o que ver e curtir no trajeto.
    - TRAJETO/PROGRAMAÇÃO = todo por estradinhas de terra: Rio Acima, Palmital, Conceição Rio Acima, São Gonçalo do Monte, Brumal ( almoço), Sta. Bárbara ( pousada), Estrada Real ( bicame, etc...), Catas Altas, Estrada Real, Sta. Bárbara (pernoite).
    - Domingo: quem quiser, vái a Catas Altas, para o evento jipeiro ( 12 km) e quem não quiser, voltamos pela Serra da Gandarela, passando por Barão de Cocais, Vila do Congo, almoçamos no Alphenrose ( Morro Vermelho), Raposos, Nova Lima, BHZ.
    - COMUNICAÇÃO: rádio Talk About ou PY (VHF-2m), canal e frequencia, no local de saída.
    - CUSTO: cada um por sí, sem dividir despesas. A Pousada Caminho da Serra, em Sta. Bárbara custa R$100,00 por casal, com café da manhã, para quem quiser se hospedar lá, pagameto em dinheiro. Pode haver outras opções de hospedagem em Sta. Bárbara, Catas Altas ou mesmo em Barão de Cocais, pertinho !
    A critério de cada um.

Qualquer outra coisa, vamos nos falando, pois, ainda faltam quase 2 dias.

Abraço a todos,
    então... conversei com a patroa... vamos amanhã com os muleques p/ eles aproveitarem mais... fechei em uma pousada mais próximo do parque do Caraça. (Pousada Bosque dos Reis / www.pousadabosquedosreis.com.br).

Amanhã cedo passo meu fone p/ vc por mp, p/ combinar de encontrar em Santa Bárbara.

Abraço

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    então... conversei com a patroa... vamos amanhã com os muleques p/ eles aproveitarem mais... fechei em uma pousada mais próximo do parque do Caraça. (Pousada Bosque dos Reis / www.pousadabosquedosreis.com.br).

Amanhã cedo passo meu fone p/ vc por mp, p/ combinar de encontrar em Santa Bárbara.

Abraço
    Caro Erton e galera,

devido ao dilúvio que se abateu por BHZ e região sudeste ( para onde iríamos) e as nefastas previsões do tempo para amanhã e final de semana,
    abortei o passeio.
    Sinto muito, TÔ FORA !!!
    Gostaria de fazê-lo em situação mais tranquila, com um tempo bom, curtindo o visual da estrada, visitando os lugares da Estrada Real, etc, mas...enfiar meu carrinho de ir pro shóppis neste lamaçal e ficar atolado no quarto da Pousada, não dá.
    Assim, irei no fds do dia 16, sábado, se tudo correr bem. Nos vemos por aki.
    Mantenho toda a programação !!!
    Quem quiser nos acompanhar, será benvindo e espero que o tempo não atrapalhe.

Erton, o deslocamento até Sta. Bárbara e região pelo trajeto proposto (estradas de terra) é muito legal e a idéia é de fazermos juntos, saindo por Rio Acima, passeando e se divertindo.
    Bom passeio a vc e sua família.
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Caro Erton e galera,

devido ao dilúvio que se abateu por BHZ e região sudeste ( para onde iríamos) e as nefastas previsões do tempo para amanhã e final de semana,
    abortei o passeio.
    Sinto muito, TÔ FORA !!!
    Gostaria de fazê-lo em situação mais tranquila, com um tempo bom, curtindo o visual da estrada, visitando os lugares da Estrada Real, etc, mas...enfiar meu carrinho de ir pro shóppis neste lamaçal e ficar atolado no quarto da Pousada, não dá.
    Assim, irei no fds do dia 16, sábado, se tudo correr bem. Nos vemos por aki.
    Mantenho toda a programação !!!
    Quem quiser nos acompanhar, será benvindo e espero que o tempo não atrapalhe.

Erton, o deslocamento até Sta. Bárbara e região pelo trajeto proposto (estradas de terra) é muito legal e a idéia é de fazermos juntos, saindo por Rio Acima, passeando e se divertindo.
    Bom passeio a vc e sua família.
    Abraço,
    ô pessoal, já fiz este passeio e é legal mesmo. se forem no dia 16 tô animando a ir, tenho onde ficar por lá...quando fui estava chovendo tb e com tempo bem fechado, aí fica muito ruim de ir na serra gandarela, que é um lugar espetacular....como disse, no dia estava chovendo e uma neblina danada, então não deu pra ver nada....mas a vista é muito boa....

com relação a estrada, num corre risco de atolar não, pelo menos por onde passei, acho q nenhum trecho é pesado...só estradão e um kadim de lama mesmo...

mas bora juntar uma turma maior aí pra ir num fds com sol... o Caraça vale a pena com sol, muitas cachoeiras bacanas!

abs
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    O tempo tá bom pra 7 rios de novo!!!

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ô pessoal, já fiz este passeio e é legal mesmo. se forem no dia 16 tô animando a ir, tenho onde ficar por lá...quando fui estava chovendo tb e com tempo bem fechado, aí fica muito ruim de ir na serra gandarela, que é um lugar espetacular....como disse, no dia estava chovendo e uma neblina danada, então não deu pra ver nada....mas a vista é muito boa....

com relação a estrada, num corre risco de atolar não, pelo menos por onde passei, acho q nenhum trecho é pesado...só estradão e um kadim de lama mesmo...

mas bora juntar uma turma maior aí pra ir num fds com sol... o Caraça vale a pena com sol, muitas cachoeiras bacanas!

abs
    Lucas,
    aconteceu o mesmo comigo qdo fiz a Estrada Real. Havia muita neblina na S. da Gandarela e não aproveitei nada! Quero voltar, é muito bacana.

Qdo. postei, sujeri dia 16, mas depois verifiquei que é o aniversário da minha filha: não irei dia 16.
    Vamos arranjar uma data melhor, qdo acabarem as chuvas (não é medo de atolar, não, é para poder curtir o passeio, o visual, etc...), talvez depois da Semana Santa, dia 31 e 1° de maio.
    Dormiríamos numa Pousada perto do Caraça...
    Alguém topa?
    Seria boa data?
    Abs,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Eu fiz esse passeio com o massad o dia ki fomos ver a ferrovia abandonada em baráo de cocais.
    soh tem um enrrosco,mas tem ki ter guincho
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    auuuu to na areaaa!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

EHH
    fudeu
    o guilherme apareceu
    ahahahah

Akeele enrosco do mirim e dos baum viu !
    sem guincho pode dexar o carro la ir dormir
    ahahahah
    teve baum akele dia

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    É esse enrosco aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01559.jpg   -dsc01581.jpg   -dsc01587.jpg   -dsc01590.jpg   -dsc01615.jpg  
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Passeião;/trilha leve de ontem

https://picasaweb.google.com/1069334...MHc0rK5gO_CTw#

Bom pra carrinho original, sem arranhões e que desejam manter assim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem