x
Convex Datacenter
Página 90 de 476 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 5710
    Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Agradecimentos: 0

que isso heim galera
    fico pouco tempo sem aparecer por aqui, quando volta ja tem nego querendo ate conversar no mato...esse povo ta moderninho demais pro meu gosto

sai fora sô!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Galera, consegui resolver o problema da pecinha atras do teclado e mandei os tracklogs pra quem me pediu. Se alguem ainda quiser grita ai...
    ae carlão, se puder me mandar no email pedroalois@yahoo.com.br , ficarei deveras agradecido
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Isso é pq vcs não viram um video dele que rolou um tempo atrás.

Francamente!!! kkkkkkkkkkkkk

inte...
    soo tem foliaoo aki emm
    ces tudo tem tao precisanu de fazer trilha

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Wink Tô dentro!!!

Olá, Tblaustone!

Também sou nova "nesse ramo"!!!! Comprei um Grand Vitara em novembro, já fiz a trilha dos tuneis, mas quero mais passeios leves - principalmente se o destino for cachoeiras!!!! Alguma sugestão???

Aqui perto tem a Cachoeira de Santo Antonio, entre Raposos e Morro Vermelho.... Aguardo notícias!!!

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG

Tô dentro!!!

Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Salve moçada!!

estou criando este tópico aqui para reunir outros proprietários de SUVs e pick-ups 4x4 interessados em fazer um passeio/trilha offroad mais leve na região da grande BH.

A idéia é juntar aquele pessoal que não tem um 4x4 tão preparado para encarar trilhas quebradeiras (as vezes por ser o unico carro de trabalho/passeio) ou ainda, a moçada iniciante no mundo 4x4.

Quem mais de BH se anima nessa empreitada??

Aqueles que queiram enlamear os pneus e curtir um pouco do visual das nossas belas montanhas, vamos nessa!!8-)8-)

Olá, Tblaustone!

Também sou nova "nesse ramo"!!!! Comprei um Grand Vitara em novembro, já fiz a trilha dos tuneis, mas quero mais passeios leves - principalmente se o destino for cachoeiras!!!! Alguma sugestão???

Aqui perto tem a Cachoeira de Santo Antonio, entre Raposos e Morro Vermelho.... Aguardo notícias!!!

Chegar na cachoeira de Sto Antônio não é trilha leve não. Pelo contrário. Lá precisa de guincho e tem risco de tombamento. Pode-se até chegar perto da cachoeira, largar o carro e fazer parte do trajeto à pé, mas dizem as más linguas que o amigo do alheio estava agindo na região e depenando os veículos deixados por desavisados....
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Tblaustone!

Pode ir acompanhando aqui que sempre tem passeios, mas esse tal de Tblaustone so eh visto em shoppis....
    Pra quem me pediu tracklogs, de noite eu mando, ta no PC de casa
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    soo tem foliaoo aki emm
    ces tudo tem tao precisanu de fazer trilha
    Para de enrrolar rapaz e coloca logo aquele vídeo da sua 'dancinha' pra galera ver!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Para de enrrolar rapaz e coloca logo aquele vídeo da sua 'dancinha' pra galera ver!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inte...
    sei de nada nao

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Pode ir acompanhando aqui que sempre tem passeios, mas esse tal de Tblaustone so eh visto em shoppis....
    Pra quem me pediu tracklogs, de noite eu mando, ta no PC de casa
    passeio noturno galera! sugestões?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Tem um passeio que é extremamente bonito, cachoeira Bicame em Lapinha da Serra. Lapinha da Serra por si só já é deslumbrante, fica no alto da Serra do Cipó, 30 km após o Véu da Noiva. De Lapinha da Serra à Cachoeira Bicame é uma trilha que dizem ser média (pra mim é leve) de uns 5 km apenas, porém, passa dentro de um salão de pedras muito sinistro. Parece que foi feito por alguém mas é natural. Depois deixa o carro numa porteira e caminha 1,5 horas até a cachoeira(gasto 1 hora). Mas ai já envolve caminhada, não sei se vcs gostam.

Valeu.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Tem um passeio que é extremamente bonito, cachoeira Bicame em Lapinha da Serra. Lapinha da Serra por si só já é deslumbrante, fica no alto da Serra do Cipó, 30 km após o Véu da Noiva. De Lapinha da Serra à Cachoeira Bicame é uma trilha que dizem ser média (pra mim é leve) de uns 5 km apenas, porém, passa dentro de um salão de pedras muito sinistro. Parece que foi feito por alguém mas é natural. Depois deixa o carro numa porteira e caminha 1,5 horas até a cachoeira(gasto 1 hora). Mas ai já envolve caminhada, não sei se vcs gostam.

Valeu.
    Trotta, realmente a região da Lapinha da Serra é muito bacana... várias opções.. visual incrível.. é um Passeio que vale muito a pena.. só que tem que ser feito no final de semana... devido a distância... esse caminho passando pelo Véu da Noiva até a Lapinha já tem grande parte asfaltada.. em breve vai restar apenas de terra o trecho entre Santana do Riacho e a Lapinha... e mesmo assim.. a única súbida mais complicada lá fizeram um calçamento.. hahaha agora tem um outro caminho.. que você entra numa estrada de terra logo após São José de Almeida.. não sei se você conhece além de ser um pouco mais perto é tudo terra...
    animo demais marcar uma passeio praqueles lados!! já tem um tempo que não vou lá....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem