Pessoal, se rolar outro dia acho até melhor, pois minha viatura foi pra oficina e vou tomar uma facada no peito!
Se for uma trilha pertinho, tipo bate e volta rola de ir.. se a patroa não embassar claro pois ela vai da aula http://www.4x4brasil.com.br/forum/im.../icon_evil.gif
Eu devo rodar com voces no sabado, num quero nada de quebradeira pois preciso do carro pro trabaio na segunda, e a caca de urubu ainda nao saiu da minha cabeca... (um motoqueiro sem carteira bateu no meu outro carro no sabado...)
Eu animo demais ir la no morro do Cabral, mas como falei da outra vez, tinha uma mineradora mexendo la, pra estar tudo fechado nao custa nada. A gente pode marcar de ir pra la no sabado e ter um 'plano B', caso esteja fechado
onde que é esse cabral? tem o tracklog?
Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
ex- L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião
Bom, pelo visto este final de semana não haverá trilha. O tópico parece estar esfriando.
Valeu.
Cara, eu topo e to afim de fazer uma trilha light no sabado. Animo demais ir la no Morro do Cabral, da pra qualquer 4x4 ir sem problema, mas o problema eh que pode ser que a gente chegue la e esteja fechado. Este fim de semana eu sou o 'escalado' pra dormir com a minha mae (77 anos, meu irmao que mora com ela ta viajando), entao nao posso agarrar. Se vc e mais alguem animar arriscar eh so combinar e marcar. Mas se a mineradora tiver fechado o acesso eu nao vou poder tentar procurar outra trilha...
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
Desculpem a intromissão. Eu sou o cara que o Lucas KTA mencionou, que tem um GV "apartamentoso" e que estava com cagaço de ir pros 7(5) rios com muita chuva.
Bão... tem como vcs me passarem as coordenadas do morro, ou o tracklog do passeio? Tenho alguns contatos em algumas mineradoras, e de repente posso conseguir levantar a informação pra nós. Acho que ali é região da Vale, mas seria bom certificar... É que, se tiver aberto, eu até animo a colocar o Hermeto (nome provisório do GV) no pau, enquanto o Dadinho (idem do Samuca) não fica pronto. Se for trilha leve, o Hermeto güenta.
[]s,
Cicarelli
Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)