eu gosto de marcar em frente ao mega space fraga
e bom q nao fica enrolanu !!
eu nao sei puxar nao !
hehehe
se oces levar ate o 1 rio eu sei guiar dai endiante
agora
na boa
a chuva tem q dar uma treguaa ( ainda bem q o troller ta com snorkel pronto )
hehehehe
se der tudo errado, agente roda por aki mesmo !
o importante e rodar !
eu gosto de marcar em frente ao mega space fraga
e bom q nao fica enrolanu !!
eu nao sei puxar nao !
hehehe
se oces levar ate o 1 rio eu sei guiar dai endiante
agora
na boa
a chuva tem q dar uma treguaa ( ainda bem q o troller ta com snorkel pronto )
hehehehe
se der tudo errado, agente roda por aki mesmo !
o importante e rodar !
cade a lista
Levo até o 1o rio.
Em frente ao Mega Space é uma boa
se nao perder nao tem graçaa !
hahaha
mas o zero grau q tava puxanu roia !
Posso puxar esse passeio. Hoje são 5 travessias. As 2 últimas, que são praticamente nos fundos do Rest.da Cristina, foram fechadas pelos proprietários das fazendas. Podemos marcar também na pracinha de Jabó.
Abs
Turma, estou vendendo minha Path: Nissan Pathfinder, 2.7 turbo diesel, 4x2, 4x4 normal e reduzida, 95/96, segundo dono, 139.000km. Viatura super conservada, confortável e econômica (8,5 km/l na cidade e 11 na estrada). Quando comprei paguei acima da tabela FIPE. Hoje vendo pela tabela – R$27.500,00. Seguem fotos. Mais detalhes em PVT. Valeu!
Posso puxar esse passeio. Hoje são 5 travessias. As 2 últimas, que são praticamente nos fundos do Rest.da Cristina, foram fechadas pelos proprietários das fazendas. Podemos marcar também na pracinha de Jabó.
Abs
quem e vivo sempre aparece
bora la entao marcao
marcao
sabe puxar rumo akele atolero ?
Abs
Aê, Marcão,
mostra pra esse linguarudo do Pedrão que vc conhece a bagaça
Abç
quem e vivo sempre aparece
bora la entao marcao
marcao
sabe puxar rumo akele atolero ?
Aquele atoleiro fica dentro de uma fazenda e pra passar por lá, tem que pedir autorização.
Hoje, pra aproveitar, já que é um percurso longo, o ideal é voltar fazendo o contrário depois da 5a.travessia e tomar unas no bar do Jadilson, na pracinha de Jabó.
De toda forma, apesar de ser light, com toda essa chuva, o ideal seria fazer o reconhecimento na sexta, pois com essas chuvas, o nível das águas sobe muito e a correnteza fica muito forte também.
Abs
Aquele atoleiro fica dentro de uma fazenda e pra passar por lá, tem que pedir autorização.
Hoje, pra aproveitar, já que é um percurso longo, o ideal é voltar fazendo o contrário depois da 5a.travessia e tomar unas no bar do Jadilson, na pracinha de Jabó.
De toda forma, apesar de ser light, com toda essa chuva, o ideal seria fazer o reconhecimento na sexta, pois com essas chuvas, o nível das águas sobe muito e a correnteza fica muito forte também.
Abs
marcao
nao precisa de reconhecimento nao so
heheheh
se agente nao passar , nos volta e vai pra otro canto !
relaxa !
eu tava pensanu em almoçar na cristina. nao e melhor nao ?
akele atolero la e uma boa eim ! mas acho q ninguem vai passar nele ! h
hehehehe