Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2011, 10:04
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

Amanhã vou fazer 7 Rios!!!! Para quem animar.... saída às 9h30 da Igreja Matriz, no Centro Histórico de Santa Luzia/MG. De lá, ir por trilha pra Jaboticatubas e depois, São José da Serra, com parada estratégica no Restaurante da Cristina - vi as fotos e tô doida para conhecer!!! Depois, quem quiser volta pra BH, mas eu vou passar um frio lá em Lapinha da Serra, com direito a roda de samba a noite!!!! :euforico:

Obrigada pelos arquivos, Daniel.

Antonio Geo, Pedro Penido e Jyoti, se animarem..... Sejam bem vindos - assim como todo mundo!!!! Destaquei os 3 porque em tópicos passados manifestaram interesse.... Se alguém quiser entrar em contato: daniassis@gmail.com.

Abraços!!!! :bye:

Dany,

O Pedro Punido só pode ir se o pai dele deixar e ir junto , e ontem fez a façanha de cair da bike e conseguir quebrar o braço , vai ficar de molho em casa por 15 dias.

Bom passeio.

Fuiiiiiii
  • 03/06/2011, 10:36
    Sem Loção
    Citação:

Esqueci de mandar os links:

http://www.pigsoffroad.com/PIGS-planilha%207%20rios.pdf

Planeta Off-Road .:. Roteiros#

Restaurante da Cristina - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br

Parece que a planilha do Pigs é a mais atualizada, mas já começa em Jaboticatubas. A do Planeta Off Road mostra a primeira parte entre Santa Luzia e Jabó.

Dani,

o Roinha PedroPenido conseguiu roiar de bicicleta.... vai ter que andar de rodinhas agora... :chorandoderir:

Não fiz a primeira parte por terra, fui pelo asfalto até Jaboticatubas, pois achei muito chão pra desvendar soziho... :semideia Nesta andança só na Sete Rios, saí de BH Ás 9:00 em Jaboticatubas lá pelas 10:00 e cheguei na cristina às 15:00, claro, parando bastante, tirando fotos, passando e despassando os rios.... :cool: mas o tempo voa lá... e foram de trilha mesmo uns 30 e poucos km... a primeira parte até Jaboticatubas se não me engano são uns 50km...

se continuar este tempo seco, é moleza, tranquilo mesmo. Não carece de reduzida hora nenhum... 4x4 só em alguns pontos mesmo (rios e subidinhas após os rios que tem um tiquinho de barro), mas suspeito que apenas 4x2 traseira resolveria...

se conseguir, faça o tracklog da sua e poste também... :dance:

Grande abraço, e excelente passeio pra vcs! este FDS eu passo, tô de plantão... no próximo tô garrado no passeião do Massadão...

Té mais!

Daniel (SL)
  • 03/06/2011, 10:52
    Jyoti
    Citação:

Olás a todos!

Amanhã vou fazer 7 Rios!!!! Para quem animar.... saída às 9h30 da Igreja Matriz, no Centro Histórico de Santa Luzia/MG. De lá, ir por trilha pra Jaboticatubas e depois, São José da Serra, com parada estratégica no Restaurante da Cristina - vi as fotos e tô doida para conhecer!!! Depois, quem quiser volta pra BH, mas eu vou passar um frio lá em Lapinha da Serra, com direito a roda de samba a noite!!!! :euforico:

Obrigada pelos arquivos, Daniel.

Antonio Geo, Pedro Penido e Jyoti, se animarem..... Sejam bem vindos - assim como todo mundo!!!! Destaquei os 3 porque em tópicos passados manifestaram interesse.... Se alguém quiser entrar em contato: daniassis@gmail.com.

Abraços!!!! :bye:

Dani,
    muito grato pelo convite, mas amanhã tô roiado com aniversário na família.
    Também tô de olho por aki. Qdo for possível, compareceremos.
    Abraço, e ótimo passeio e estada na Lapinha !!!
  • 03/06/2011, 10:52
    Sem Loção
    Dani,

como tu conseguiu a planilha do PIGS?

dei uma olhada e tá bem mais atualizada....

[ ]s

Daniel (SL)
  • 03/06/2011, 11:03
    danifebhz
    Rodolfo e Daniel,

Obrigada pela informação e mandem minhas melhoras para o Pedro Penido.....

Daniel, também vou tranquila.... E fazendo muita poeira subir!!!! rsrsrsrsrs........

Bom, fica pra uma próxima trilha então.... Abraços!!!!
  • 03/06/2011, 11:24
    danifebhz
    Daniel,

Meu namorado que me mandou por e-mail - não sei como ele conseguiu.... Mas que bom que ela tá atualizada!!!!

Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Dani,

como tu conseguiu a planilha do PIGS?

dei uma olhada e tá bem mais atualizada....

[ ]s

Daniel (SL)

• 03/06/2011, 11:25
    danifebhz
    Obrigada, Jyoti!

E vamos marcar mais passeios..... ;)

Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Dani,
    muito grato pelo convite, mas amanhã tô roiado com aniversário na família.
    Também tô de olho por aki. Qdo for possível, compareceremos.
    Abraço, e ótimo passeio e estada na Lapinha !!!

• 03/06/2011, 14:00
    penido
    pessoal,

ninguem dando um rolezinho fds????
  • 03/06/2011, 14:03
    penido
    domingo de preferencia...:cool:
  • 03/06/2011, 14:14
    penido
    toma uma no fabinho?
  • 03/06/2011, 14:19
    DouglasMac
    Ô Penido, melhoras pru fiote, gente boa!!

Na quarta lá no Ispetin te confirmei pra domingo na Eqguinha mas, tinha me esquecido que marquei com um Pigs ir lá pras bandas da Cristina, bora lá? Saímos sábado (dormindo na Crstina) e voltamos domingo. Se quiser, aparece só no domingo.
    Dani, passaremos em Santa Luzia às 9:00hs, vê se consegue neste horário para gente aumentar o comboio.
    Outros que estiverem afim, idem.
    Cel funcionando 9336-0117 e rádio 22.
  • 03/06/2011, 14:24
    ErtonSilva
    acordar?
    tirar a Dani e o Caio de casa no sábado cedo é quase milagre hein!... uhahuauhauhauha

abraço e bom passeio povo..

:violao:

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô Penido, melhoras pru fiote, gente boa!!

Na quarta lá no Ispetin te confirmei pra domingo na Eqguinha mas, tinha me esquecido que marquei com um Pigs ir lá pras bandas da Cristina, bora lá? Saímos sábado (dormindo na Crstina) e voltamos domingo. Se quiser, aparece só no domingo.
    Dani, passaremos em Santa Luzia às 9:00hs, vê se consegue neste horário para gente aumentar o comboio.
    Outros que estiverem afim, idem.
    Cel funcionando 9336-0117 e rádio 22.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 158 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 58108148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168208258 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:48.