Dany,
O Pedro Punido só pode ir se o pai dele deixar e ir junto , e ontem fez a façanha de cair da bike e conseguir quebrar o braço , vai ficar de molho em casa por 15 dias.
Bom passeio.
Fuiiiiiii
Versão Imprimível
Dani,
o Roinha PedroPenido conseguiu roiar de bicicleta.... vai ter que andar de rodinhas agora... :chorandoderir:
Não fiz a primeira parte por terra, fui pelo asfalto até Jaboticatubas, pois achei muito chão pra desvendar soziho... :semideia Nesta andança só na Sete Rios, saí de BH Ás 9:00 em Jaboticatubas lá pelas 10:00 e cheguei na cristina às 15:00, claro, parando bastante, tirando fotos, passando e despassando os rios.... :cool: mas o tempo voa lá... e foram de trilha mesmo uns 30 e poucos km... a primeira parte até Jaboticatubas se não me engano são uns 50km...
se continuar este tempo seco, é moleza, tranquilo mesmo. Não carece de reduzida hora nenhum... 4x4 só em alguns pontos mesmo (rios e subidinhas após os rios que tem um tiquinho de barro), mas suspeito que apenas 4x2 traseira resolveria...
se conseguir, faça o tracklog da sua e poste também... :dance:
Grande abraço, e excelente passeio pra vcs! este FDS eu passo, tô de plantão... no próximo tô garrado no passeião do Massadão...
Té mais!
Daniel (SL)
Dani,
como tu conseguiu a planilha do PIGS?
dei uma olhada e tá bem mais atualizada....
[ ]s
Daniel (SL)
Rodolfo e Daniel,
Obrigada pela informação e mandem minhas melhoras para o Pedro Penido.....
Daniel, também vou tranquila.... E fazendo muita poeira subir!!!! rsrsrsrsrs........
Bom, fica pra uma próxima trilha então.... Abraços!!!!
pessoal,
ninguem dando um rolezinho fds????
domingo de preferencia...:cool:
toma uma no fabinho?
Ô Penido, melhoras pru fiote, gente boa!!
Na quarta lá no Ispetin te confirmei pra domingo na Eqguinha mas, tinha me esquecido que marquei com um Pigs ir lá pras bandas da Cristina, bora lá? Saímos sábado (dormindo na Crstina) e voltamos domingo. Se quiser, aparece só no domingo.
Dani, passaremos em Santa Luzia às 9:00hs, vê se consegue neste horário para gente aumentar o comboio.
Outros que estiverem afim, idem.
Cel funcionando 9336-0117 e rádio 22.