Tá na área!!!!!!!!! :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Anexo 288237
Anexo 288239
Anexo 288241
Anexo 288243
Versão Imprimível
Tá na área!!!!!!!!! :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Anexo 288237
Anexo 288239
Anexo 288241
Anexo 288243
Fala, galera!!!...
Então... vamos fazer alguma coisa leve (de verdade, hem...) no próximo sábado???.... acho que finalmente neste próximo fim de semana estarei liberado...rs
Pedro, Massad, Daniel (SemLoção), Lucas e os outros colegas aqui... vumbora????.... alguma sugestão???
eu to fora...
viatura com alguns up grades a fazer
hehehehehehe
odedo
Rapaz... se meu carro ficar pronto até sexta, to dentro... a viatura zicou na véspera do feriado... tive que viajar de 4x2... dureza...
Se a viatura não ficar pronta alguém vai ter que me aturar de Zeca... huahuahua
Abraço.
:dance::dance::dance:.... cara, eu também vou ter um fim de semana "mais ou menos" livre... então ia ser uma boa se a galera animasse em dar umas voltinhas por aí... claro que nada muito radical....
alguém sugere alguma coisa???....Massad???... Penido???....:pipoca:
uee povo
sabado meu pai falo q vamos rodar com o dinho, ver uns trajetos novos aii ! ai eu nao sei como vai ser, se e pesado ou nao !
VOu ver aki e depois falo
Olá bandiroia!
Fiquei fora um tempo pq minha homocinética tinha quebrado (roiada :parede: :parede:) e troquei este feriadão..
Cumé? tá rolando algum passeio de leve por esses dias? Me atualiza ae moçada!
Forte abraço a todos
tá osso... dependo de chegar a peça do carro p/ levar na oficina... acho que em 1 dia o mecânico faz, mas até a Sarancar 4x4 enviar a peça não consigo confirmar... mas como falei, de Zeca to confirmado.. huahuahu...
vou me candidatar a Zeca do Daniel (Sem Loção), p/ ver se ele suja essa viatura dele.. huahuahuahuhauhau
Abraços.
Opa
isso ai mpin
vc sumiu cara
encontrei com a denise na estrada
ehehhe
vi ela no vitarinhaa ! show show !!
vamo animar isso aii
o povo q rodar sabado, so isso q eu sei por enquanto
ahahaha