Massad,
Tá começando a falar meu dialeto...
Versão Imprimível
Massad,
Tá começando a falar meu dialeto...
Senhores...
Infelizmente se for algo "pesado", estou fora!!!..:stop:. nao tem jeito de ser alguma coisa mais leve nao???
Massad,
Vai pro Topico passeios e trilhas medias!!!
seu roiaaaaaa
fica atrapalhando os programa dos nego com carro original aqui, hahahahahaha
ODEDO
Então... alguém aí conhece o trecho desse track?
http://sites.google.com/site/giordanoat/TTRetiro.gtm
é passeio? é trilha? leve? pesado? rsrsrs
quanto a trilhas "pesadas", por enquanto não estou podendo mesmo... estou em busca de um Vitarinha p/ poder começar avançar mais, mas por enquanto meu atual "russo" não me permite aventuras mais pesadas...
Bora lá, gente...:pular:
O que o Antonio tá querendo dizer é que nós, iniciantes, novatos, neófitos, ou simnplesmente roias, precisamos de caminhos que dêem pra ir de 4x4 original mesmo..... no meu caso, se não a Dona Patroa tem um surto :freaking: e eu fico de filme queimado :karate: :stop:
Coisa que dê pra ir legal com os 4x4 originais, mas nem tanto a ponto de um Gol Rallye passar :rally:
Abs,
Daniel (SL)
O ki vcs aí tem fazer é encontrar trilhas que tem aborto ou desvios nos obstáculos mais "pesados", nem ki tenha que cavar ou desbastar alguns arbustos.
Pq na maioria das vzs o cara ki é jipeiro novo nem tem noção do ki a viatura dele é capaz, então ele vai aprendendo aos poucos, um dia ele sai fora de um ou outro enrrosco e depois vai pegando as manhas e conhecendo melhor o carro.
Pq quebradeira não é pra todo mundo, mas tb passeião em estrada de terra é foda!
Valew...
quem topa em banir o massad desse topico ? :twisted: :odedo:
ahahahaha
vo ver aki q q vai rolar durante a semana e cv sobre sabado
ou ate domingo...
domingo e uma heim...
passeio light so pra almoçar fora ! :dance: