x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Roiá faz parte, senão não tem graça!!! kkkkkkk...... Pensei que não ia divulgar.....kkkkkkk
    Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Extatamente isso que não é para divulgar!!! Dona Maria me estressa, toda hora acha que vai morrer e a viatura vai virar. Mas ela gosta...kkkkkkkk

Citação Postado originalmente por renato rodrigues porto Ver Post
    boa tarde pessoal, posso ir também?
    Comprei um samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...
    seja bem vindo renato,
    bora domingo......... Encontrremos no plinio as 9:00hs!!!
    Abração,inté.............
    CARRARA( BÃO Ô NÃO), Vitara (PEREIRÃO),com alguns mequetrefes........
    Ex TROLLER 02,GUINCHO 12.000 LBS,33" AT,AGUARDANDO "BROGUEIO".(Que saudade!!!!)

Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    isso mesmo daniel... Túneis seu carro vai de boa... Vai no máximo sujar... Sujar pode? Uhahuahuauha

completando a lista....

- trotta
    - renato
    - lex
    - douglas
    - cristiano
    - semloção
    - erton & família (9261-7071 tim)

renato, bora? Coloca seu nome na lista aí... Se precisar me liga.

Abraço p/ povo... E se eu roiar, se virem e me puxem.. Uhauhauhauhah
    fala aí erton;
    cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
    Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
    Abração,inté......

Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    ei, xará!!!

Aceito sim - claro!!!

desculpe-me a ignorância.... Mas esse tracklog é pra quem tem gps??? Abriu um mapinha nesse link que vc mandou, mas tem alguns momentos que não dá pra entender direito a trilha.... Enfim, sou dou tempo de acompanhar e desvendar planilha em papel - né, douglas??? Aquela planilha do passeio de 7 rios estava uma diversão!!!! Rsrsrsrsrsrs......... :d

obrigada e abraços,

d@ni assis
    oi dani,meu nome é cristiano tudo bem?
    Por acaso vc é filha da marly? Minha mãe tem uma amiga que se chama marly e que tem uma filha que se chama daniela que por sua vez e trilheira!!!! Não seria vc????
    Abração......
    Abraços......

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
    Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
    Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...
    Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.
    Tá bom, no Plínio 9:01
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...
    belezzzz.....

marcado! saio do plantão em Betim às 7:00, passo pra pegar a Dona Patroa e simbora...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Niva? vai longe...

fala carrara... bacana?

cara, fala com seu amigo que pode ir tranquilo... vamos no limite do carro e do piloto... sem exageros...

túneis é um bom começo p/ ele conhecer o carro...

abraço...

Citação Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    fala aí erton;
    cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
    Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
    Abração,inté......

recado p/ João Penido

ow Pedro Penino...

avisa seu pai, aquele "Nivafóbico", que vou subir Bicudo com Niva, depois mando os vídeos p/ ele...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Douglas, deu um pequeno problema aqui... vou chegar no Plínio atrasado, só consigo chegar as 09:03hs.

se puderem me esperar...

abraço

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
    Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
    Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.

Usuário Avatar de RENATO RODRIGUES PORTO
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Putz... Essa tal de bicuda acho que não vou, estou sem as proteções de tanque e etc...

Até domingo no plinio...

Usuário Avatar de Mpin
    Entrada
    14/02/2011
    Local
    Belzonte/MG
    Citação Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    demorô meu camarada!!!!
    Vamo correr a lista:
    Trotta
    lex
    carrara
    semloção
    douglas?
    Iltinho?
    Mpin?
    Guilherme?
    Erton?
    Leandro zequinha?
    Gaguinho?
    Vamo galera anima aí,vamos conhecer as novas instalações do fabinho!!!!
    Abração,inté..........
    Falae Carrara e ALL! Blz?
    Estive off esses dias devido ao trampo e infelizmente não vou conseguir ir este find... mas na próxima tou garradaço!! Vou colocar os vídeos do Troller hoje.
    Abraço a todos e todas
    Jimny - Dark Side
    Ex - Troller
    Cabrito
    Ex - Vitara 95 - Trovão Azuli

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem