x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    E, Wellington!

Animou? O tempo está feio, mas..... vontade de ver mato esse final de semana!!!!

D@ni Assis
    Ei Dani, foi mal, mas a chuva e o fato de já ter feito o percurso por duas vezes me desanimaram.

Nem entrar na net eu animei ... rsrsrs ... Fiquei quietinho em casa sem fazer nada.

Quem sabe não combinamos nada pro próximo fds ? Vamos juntar a moçada.
    Grand Vitara 02 - Lift 2" + BF AT 225/75
    BOPE: Veste preto, tem cara de mau e não tem medo de subir morro !!!

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Preocupa não, Wellington!

Esse final de semana foi totalmente desanimante - chuva super chata!!!! Vamos ver se o tempo melhora mais pra frente!!!!

Saudades do tempo seco, cheio de poeira, mas com muito sol e cachoeira!!!! rsrsrsrsrsrsrs...........

Boa semana!!!

D@ni Assis

Citação Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Ei Dani, foi mal, mas a chuva e o fato de já ter feito o percurso por duas vezes me desanimaram.

Nem entrar na net eu animei ... rsrsrs ... Fiquei quietinho em casa sem fazer nada.

Quem sabe não combinamos nada pro próximo fds ? Vamos juntar a moçada.
    Grand Vitão 2001

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Preocupa não, Wellington!

Esse final de semana foi totalmente desanimante - chuva super chata!!!! Vamos ver se o tempo melhora mais pra frente!!!!

Saudades do tempo seco, cheio de poeira, mas com muito sol e cachoeira!!!! rsrsrsrsrsrsrs...........

Boa semana!!!

D@ni Assis
    Uê???

Que isso Dani???

Por causa da chuva vc vai fazer 7 shoppings?

A chuva é melhor ainda que a poeira.

Abs

Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ei, Trotta!

Vou fazer é 7 cobertores ou 7 sombrinhas!!! rsrsrsrsrs............

Eu tô vendo como é melhor..... Todo final de semana tem alguém convidando pra passeio na chuva, né???

Vou deixar a performance Singing or driving In The Rain para o Gene Kelly!!!!! kkkkkkkkkk........

Abraços,

D@ni Assis

Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Uê???

Que isso Dani???

Por causa da chuva vc vai fazer 7 shoppings?

A chuva é melhor ainda que a poeira.

Abs
    Grand Vitão 2001

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    É Dany...marcar trilha nessa época é agenda perdida, some todo mundo. Gostam é de poeira, o prazer de andar no barro / chuva, cintar, guinchar, escavar em 4x4 e descobrir alternativas fica pra lá e, depois querem conhecer os limites da viatura/trilha...ABRAÇO e saudades!!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pô gente, vem no encontro do Comando da Madrugada no Suvaco / Fabin, todos por Sabará...vamos tomar umas juntos!!

Acompanhem lá na Médias...
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Passeio com camping e emoção:

Pessoal, estou a fim de ir em Itambé do Mato Dentro neste fim de semana. A ideia é acampar por lá e depois voltar por Morro do Pilar. Além das paisagens fascinantes, de Morro do Pilar ao asfalto, +- 60 Km, será de pura emoção. É que passei por este trajeto, no último feriado, e estavam arrumando a estrada (terraplenagem). Com estas chuvas, aquilo lá deve estar que puro barro e provavelmente interditada, exceto para os Jipeiros, é claro.
    Se alguém animar...

Obs:
    No total serão +- 300km. No Camping de Itambé tem restaurante tipo mineiro e dos bons.
    Sairei no sábado às 09:00h com intensão de voltar no domingo, saindo de Itambé por volta das 10:00h.

Abç!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ei, Douglas!

A Bia já viajou??? Chora não!!!! rsrsrsrsrs.........

O movimento lá na Médias tá animado, heim??? Mas esses encontros noturnos.... Só depois das 22h30!!!! Bom Suvaco pra vcs!!!!

Saudades de vc também!!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    É Dany...marcar trilha nessa época é agenda perdida, some todo mundo. Gostam é de poeira, o prazer de andar no barro / chuva, cintar, guinchar, escavar em 4x4 e descobrir alternativas fica pra lá e, depois querem conhecer os limites da viatura/trilha...ABRAÇO e saudades!!
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pô gente, vem no encontro do Comando da Madrugada no Suvaco / Fabin, todos por Sabará...vamos tomar umas juntos!!

Acompanhem lá na Médias...
    Grand Vitão 2001

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Passeio com camping e emoção:

Pessoal, estou a fim de ir em Itambé do Mato Dentro neste fim de semana. A ideia é acampar por lá e depois voltar por Morro do Pilar. Além das paisagens fascinantes, de Morro do Pilar ao asfalto, +- 60 Km, será de pura emoção. É que passei por este trajeto, no último feriado, e estavam arrumando a estrada (terraplenagem). Com estas chuvas, aquilo lá deve estar que puro barro e provavelmente interditada, exceto para os Jipeiros, é claro.
    Se alguém animar...

Obs:
    No total serão +- 300km. No Camping de Itambé tem restaurante tipo mineiro e dos bons.
    Sairei no sábado às 09:00h com intensão de voltar no domingo, saindo de Itambé por volta das 10:00h.

Abç!
    Se eu nao tivesse com minha mudança programada para este final de semana ,tu ia ter um parceiro.Deve de tá bom demais aquela regiao c/ obras nas estradas .Vai ooder brincar bastante!
    Abs e boa diversao.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por japa Ver Post
    SAdan , se possivel coloca meu nome ai pra camisa do comando da quinta. me passa a conta que deposito na segunda. um abraço Japa
    Fala aê roinha , anota os dados:

- Banco Itaú
    -AG: 3167
    -CC: 00889-9
    -Paulo Acorroni
    Taí a programação do CM para o mes de dezembro
    Num esqueça do vinho.

, ..

Quinta feira 01/12- Encontro no Plinio às 19:30 horas pra encerrar o ano no Fabim . Mesmo quem for pelo asfalto coloca o nome na lista pro Fabin preparar a galinhada ,puxando a lista.
    -SADDAM
    -RONIN(ASFALTO)
    -DOUGLAS MAC

DIA 02/03/04 - CIPOTÂNEA - SAÍDA POSTO CHEFÃO 15:00HS DIA 02.
    -DOUGLAS
    -CARRARA
    -FAVARO
    -VINICIUS
    -PENIDOS
    -MIRIM
    -ZERO GRAU???

Quarta feira 07/12-Encontro no posto Fernanda às 19:30 Vamo leva os menudos pra conhecer Perdidas , puxando a lista.
    -SADDAM
    -RONIN
    -DOUGLAS MAC
    -MIRIM

Quinta feira 15/12-Encontro no posto ao lado da PRE indo pra Sabará. Formiguinha terminando no Fabin pra comemorar o aniversario do BZK.Puxando a lista:
    -SADDAM
    -RONIN
    -DOUGLAS MAC

DIA 21 - TOaToa

-DOUGLAS MAC
    -SADDAM

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Trecho entre Ibertioga-MG / Conceição de Ibitipoca-MG

Olá meu povo!!!! Escrevi este tópico no "planejamento de viagens" mas não tive nenhum retorno. Desculpem-me se estou abusando mas acho que postando aqui terei as informações que preciso. Se alguém conhece a região ficarei muito grato pelas dicas. Segue texto:
    Olá amigos.

Vou me aventurar pelo Parque Estadual de Ibitipoca. Pelos relatos que li é uma região encantadora.
    Sei que, partindo de BH, tenho dois caminhos a escolher:

PRIMEIRO (CAMINHO MAIS FÁCIL PORÉM MAIS LONGO E SENDO PRATICAMENTE TODO ASFALTADO)
    Partindo de Belo Horizonte são 260 quilômetros (BR040) até Juiz de Fora. Pegar o trevo para Caxambu. A partir daí o trajeto é feito pela BR267 até Lima Duarte. Desta cidade até o distrito de Conceição de Ibitipoca são 27 quilômetros em estrada de terra.

SEGUNDO (PARECE MAIS DIFÍCIL, SÓ QUE MAIS CURTO E COM ESTRADA DE TERRA )
    Outra opção saindo de Belo Horizonte é seguir até Barbacena e de lá para Ibertioga. Desta cidade até Conceição de Ibitipoca são 45 quilômetros em estrada de terra. O trajeto, embora mais curto, é pouco sinalizado e com muitos buracos.

Lógico que prefiro imensamente o segundo trajeto, porém vou estar em apenas uma viatura: uma Tracker original com pneus para asfalto. Será que passa tranquilo? O medo é, que com essas chuvas, a estrada possa estar em péssimas condições, (péssimas condições acho que ainda passa), quero dizer, péssima das péssimas condições.

Alguém conhece o trajeto do segundo caminho para me dar uma dica???

Obrigado.

Abraços.

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7

De volta

Salve Galera!!

Fique um periodo sem acessar o forum, mas agora to de vorta!!

pelo visto a coisa aqui ta quente!! Criei este tópico no início do ano e o bixo já ta com mais de 300 pag!!

Bom saber que a coisa foi pra frente!!

Abs

TB
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem