x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Douglas, eu to zoando cumpade, os passeios do Armando normalmente passam em lugares muito bonitos, daí é só cair uma chuva que fica bão du bão! lembro de umas vezes que fui com minha antiga TR4 que passava em simples estradinhas de sitio, mas tava um bosteiro danado, foi muito divertido! Acho que aqui ninguem vai muito é por causa do preço, pois é só gritar que aparece uma turma pra trilhar, ou entao um tracklog...
    concordo com o Carlão...se esse aí foi bão, blz! bom q vc foi pra levar a gente lá... a grana tem que valer a pena, pq só o almoço num dá não...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    e as fotos, kd? ninguém vai postar não.?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pois é, todo cuidado é pouco!! Robin, bão num ter te acontecido nada...Experi!!
    Skol é melhor subindo do que descendo e se pegar um caminho errado danou tudo.
    Ontem num passeião, olha a quase targédia, mais um palmo descia morro. Precisamos de tres guinchos pra tirar. Porque tirou os olhos do caminho e a atenção fora pneu errado/careca.
    Fala Douglas,

Essa escapada foi naquela estradinha chegando em Rio Acima??

Estava pelas bandas do Rest. Tia Lúcia 'passeando' domingo. Encontrei com a turma do Armando proximo ao Palmital e na entrada da Ouro Fino. Na volta vi umas marcas na lateral da estrada e presumi que alguem desceu ali. Aquilo tava escorregando igual quiabo.

Um passeião de vez em quando sempre é bão!!! Aquela região do Pico do Monge é muito bonita mesmo mas o tempo tinha que tá limpo. Sem nebina. Só desanimo do Armando pela quantidade de viaturas.

inte...

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Po seu douglas, muito bonito o lugar!
    ate hoje so fui uma vez no passeio do armando, quando comrpei meu primeiro 4x4, heheh 16 travessias.
    so nao animo mais, porque como o alex falo, muito carro, e tabem nao gosto da idea de pagar para andar no meu carro com a minha gasolina, sendo que é muito mais legal fazer isso com a nossa turma mesmo.

mas que a gente podia marca um passeio por estas bandas com a nossa turma mesmo,
    a pode sim!
    e aproveita essa chuvinha que ta deixando tudo mais legal!

Abraço a todo!

e cade as fotos do "morro da morte da skol" ?!
    Pra encerar! Olha na foto dois o grau de inclinação fazendo curva e molhado...as 110 deram trabalho viu!!! Se errar vai lá embaixo!!!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    cade as fotos do "morro da morte da skol" ?!
    Pedro,

podemos de fato rebatizar para "Morro da Morte da Skol" mesmo, quem sabe com esse nome feio a gente começa a tomar respeito maior por aquela caca e arriscar menos...

Boa lama!

Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Bão...foi lá mesmo Alex. Quase que a gente encontra, tô precisando du senhor pra por a cunversa em dias...fora as geladas!!
    Tava até bem sô, o kra é que tava de pneu errado e careca na frente, virou patrás para dar água pra filha e BUM!!! Graças a Deus nada com os ocupantes e a viatura também QUASE nada, só calha e teto. Lata é acessório.
    O comboio andou bem, foi dividido em duas turmas, então funfou bem o ritmo. Com a neblina achei que tava nas zoropa...BUNITO D+

Supimpa, R$45,00 com almoço, levantamento, apoio e caminhos que eu não conhecia achei até sensato mas, não é sempre mas sim de quando em vez!!hehehehe....O det prezado, é que ninguem apresenta passeios alternativos pra fazer com as Onças, fica sempre em 7 rios, L Novas, Túneis. Aí cansa!! Fui ver qualé!!!
    Se voces toparem, a gente podia explorar melhor aquelas bandas, tem muita coisa.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Eu topo só preciso comprar a viatura primeiro
    Mas assim que comprar vou ser mais um além do Massad e do SL para dar trabalho

Fuiiiiiii
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Pois é Robinho, podia mesmo, afinal quando contei prum amigo meu que ssse fds tava indo la no morro, ele falo..."puff morro da skol??? la num tem nem graça"
    ai que ta o perigo...achar que nao tem perigo heheheh.

Oo seu Douglas, com certeza, pagar uma vez para conehcer um lugar novo vale a pena sim! mas como você ja fez o serviço sujo!
    eu topo demais voltar la por nossa conta!
    hehehhe
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui). Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    SL, para o Lift, descubra as medidas dos calços. Nós mesmo fazemos e fica baratin...tarugo de nylon no Barro Preto R$80 a 100, meu conhecido torneiro R$100, nós com as mãos na massa na traseira (ui). Na dianteira, R$40 a 50 de mecanico conhecido para tirar e colocar o telescópio. Pronto!
    Ok, combinado...

vc mete a mão na minha dianteira e eu meto a mão na sua traseira?

KKKKKKKKKKKKKKKK....

bão demais vou procurar saber as medidas direitim pra gente levantar o négócio....

ui... esse post ficou tãoooo "singelo"...

abrço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    EEEEeee
    sei não heim...
    acho que vai ser preciso abrir um novo tópico nesse fórum
    "trilhas e passeios médios fofos e meigos para pessoas de sexo duvidoso"
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Sem Loção é isso mesmo o que o Douglas disse. Esses kits de body lift nacionais são uma fortuna. Se vc mandar fazer aqui em BH vai pagar 1/3 ou até 1/4 do preço com a mesma qualidade. Fiz o do meu busão eu mesmo. Calços de nylon technil comprados no Barro Preto, torneiro do mercado novo (ou seu conhecido) e parafusos na medida que vc quiser na casa Corte com o Hudson (só falar que é amigo do Henrique da Xterra).
    Valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem