Show as fotos e videos galera! :palmas:
Versão Imprimível
Show as fotos e videos galera! :palmas:
show de bola os vídeos:palmas:
Ah, Milton... Obrigada! :oops:
E vc é o mais gentil - além de sumido também!!!
E aí, gente??? Trilha esse final de semana??? Passeio??? Cachoeira??? Sujar a viatura??? rsrsrsrsrs............
Lá no A&O estão querendo movimentar alguma coisa..... Vamos nos falando!!!!
Abraços,
D@ni Assis
E ai galera!!!!
Muito bacana esse lugar!!!
Na proxima quero tá garrado com vcs.
Qual é desse pinguim pendurado no retrovisor????
Galera,
O Fofo falou que quer fazer uma trilha entre Serra dos Alves e Cabeça de Boi, ele disse que só pode ser feita de 4x4.
O que vcs acham? Alguém conhece?
Abs.
Ei, Trotta!
Conheço bem essa região - ano passado estive por lá 3 vezes!!!!
A primeira foi pra Cabeça de Boi - lugar lindo, lindo lindo!!!!! Veja as fotos: https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink
Depois, fui duas vezes até Senhora do Carmo, que fica antes de Cabeça de Boi, e lá perto tem várias cachoeiras: Bela Vista, Bongue, Conquista....
Também fui até a Serra dos Alves (mas dormi em Senhora do Carmo) e lá tem uma caminhada linda até o Canyon dos Marques (+/- 30 minutos de caminhada reta e em um caminho lindo!!!).
Eu acho um pouco cansativo ir e voltar no mesmo dia, mas acho que dá pra fazer!!! Mas depois de ver as fotos da pousada lá em Cabeça de Boi.... Dá vontade de ficar 1 semana, né???? :concordo:
Bom, não sou Fofa e não tenho apito, mas se quiserem uma guia praqueles lados..... rsrsrsrsrs....... :rally:
Mas pode ser depois da Semana Santa, please???? Final de mês tá osso!!!! rsrsrsrsrs............:?
Abraços, :torcendo:
D@ni Assis