x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Link das fotas da SLOP - Sem Loção Offroad Productions

https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink

abração, rôia!
    Pô, depois dessas fotos aí eu fiquei até com vergonha das minhas!

Câmera e fotógrafa profissas são outro naipe mesmo...

[]`s sujo, mas de alma lavada!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

Que nada, sô.... as suas tavam da mió qualidade! Mas sou obrigado a dizer que as da dona patroa estavam melhores.... senão o tempo fecha aqui, sacumé....

KKKKK....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Com Loção
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

Ô Lucas, vi suas fotos, e ficaram legais sim!

Parabéns pelo passeio, foi show..... Tá certo que meu marido roiou SÓ duas vezes.... mas como ele mesmo disse, só roiadas estratégicas, didáticas!!

Afinal de contas, se ninguém roiar no passeio, a fotógrafa fica sem "selviço"!!

Bom demais galera, a turma foi 10! Até a próxima!

ALEX, combine com a Rita aí da nossa ida a Punta Cana, viu? Tamu no aguardo!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Resenha por minha conta!!! Vixe. Isso num vai prestar...
    Já disseram que a diferença entre homens e crianças é só o tamanho do brinquedo não é mesmo? Então nada melhor do que reunir 11 viaturas cheias de crianções e criançonas pra comemorar o seu dia!! rsrsrs E que dia!!
    Já estávamos com saudade da lama, né não?? E São Pedro caprichou no dia anterior resultando nos playgrounds que vcs podem conferir nas fotos.
    O piscinão tá quase uma lagoa, chegando a passar água por cima de algumas viaturas. Molhando distribuidor de willys e querendo sumir com uma cinta novinha. rsrsrs
    De enrrosco em enrrosco. De poça em poça. Os meninos travessos e seus possantes brinquedos vão tingindo seus carros da cor da diversão: lama ... As vezes intrépidos fotógrafos também entram na lama. Tudo em nome de uma boa foto!!! Kkkkkkk
    O moleque Lucas seguia testando seu Torim. Entrava em tudo quanto é buraco com lama e ficava louco de alegria. Aquele Torim com redução ninguém segura...
    Brincando, brincando chegamos ao Suvaco de Cobra, aliás, um dos garçons disse que lá tá ficando chique e vai se chamar Axila de Serpente. rsrsrs Pausa pra foto da turma e vamos comer... Nú!!! Depois de gastar tanta energia, a criançada tava com fome. E como comeram...
    Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo... tinha que ter a chance pra alguém roiar, né Sem Loção?? rsrsrs

Galera show!!!! Passeião bão du bão pra chafurdar na lama e curtir o feriadão!!

Valeu!!

inte...

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de novembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de novembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Resenha por minha conta!!! Vixe. Isso num vai prestar...
    Já disseram que a diferença entre homens e crianças é só o tamanho do brinquedo não é mesmo? Então nada melhor do que reunir 11 viaturas cheias de crianções e criançonas pra comemorar o seu dia!! rsrsrs E que dia!!
    Já estávamos com saudade da lama, né não?? E São Pedro caprichou no dia anterior resultando nos playgrounds que vcs podem conferir nas fotos.
    O piscinão tá quase uma lagoa, chegando a passar água por cima de algumas viaturas. Molhando distribuidor de willys e querendo sumir com uma cinta novinha. rsrsrs
    De enrrosco em enrrosco. De poça em poça. Os meninos travessos e seus possantes brinquedos vão tingindo seus carros da cor da diversão: lama ... As vezes intrépidos fotógrafos também entram na lama. Tudo em nome de uma boa foto!!! Kkkkkkk
    O moleque Lucas seguia testando seu Torim. Entrava em tudo quanto é buraco com lama e ficava louco de alegria. Aquele Torim com redução ninguém segura...
    Brincando, brincando chegamos ao Suvaco de Cobra, aliás, um dos garçons disse que lá tá ficando chique e vai se chamar Axila de Serpente. rsrsrs Pausa pra foto da turma e vamos comer... Nú!!! Depois de gastar tanta energia, a criançada tava com fome. E como comeram...
    Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo... tinha que ter a chance pra alguém roiar, né Sem Loção?? rsrsrs

Galera show!!!! Passeião bão du bão pra chafurdar na lama e curtir o feriadão!!

Valeu!!

inte...

Aooo Mestre Alex..... vai economizando aí que duas câmeras e uma blusa "dos extrangeiro" nem vendendo seu trolha...KKKKK

gostei do "intrépidos fotógrafos"...

Ficaram boas demais as fotos, e a resenha, nota 10 como sempre.... pessoal da maió e mió qualidade, roiadas didáticas e muita lama na cara!!!

segue mais um videozinha da SLOP - "Sem Loção Offroad Productions"..KKK

abraços!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá amigos trilheiros que ainda não se programaram para o feriadão de 15 de setembro. Dias 12, 13, 14 e 15 de setembro faremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG. Faremos passeios, trilhas, confraternização, cachoeiras e trocaremos muitas informações sobre nossas viaturas. Junto com tudo isso, haverá um grande evento off road na cidade. Haverá tribos de várias partes do Brasil. A região é lindissima! Programem - se porque as pousadas e campings já estão quase lotados. Valeu
    Trotta ,

Feriado de 15 de Novembro né???/

Abraços e aprocura de um JPX a diesel .
    Rodolfo Caldeira
    Path 94/95 - 2.7TD - Jamanta Negra
    Path 93/94 - do pai

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Bela resenha, Alex!! Sem Loção, o roya de sempre!

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Alguns saíram mais cedo com alvará curto e o restante, depois de saciados, resolvem voltar pelos tuneis novamente e fazer tudo de novo...
    Todos já sabem mas não custa nada lembrar, evitem passar nos Túneis sozinho ou com poucos carros. Na volta encontramos com uns caras bastante mal encarados ali.

Logo depois do playground eu estava mais afastado do grupo quando meu zeca viu uns 4 caras no meio do mato, subindo correndo e vindo na nossa direção. Eles apareceram na minha frente e com certeza iam fazer merd@, mas viram que tinha mais carros atrás, daí amançaram. Só pediram carona na caçamba do Marruá, mas eu soquei o pé e dei linha..

A gente ia até fazer Ovo Cozido na volta, mas esses caras estavam próximo a entrada dessa trilha, então seguimos direto pro asfalto.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Exatamente 15 de novembro!

então...

pois é... viatura nova na garagem... excelente viatura comprada do meu amigo Marco Túlio.

Vitarinha 97 com alguns upgrades... bloqueio, x-crawler, proteções inferiores, snorkel, santo antônio interno, lift, pneus papa-barro...

Batizado de "Gasparzinho"!

agora acho que rola de brincar um pouco..

mais tarde coloco fotos da viatura.

Citação Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Conta as novidades aeww Ertonn
    Parabens !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem