O passeio teve o doido bom pra bater papo com o povo todo, o Massad rolava um passeio la pro lado do pontilhao que voce foi com o Babiski!!!
Tem um passeio bacana la sem cruzar a ponte???
Versão Imprimível
Herbert
O passeio de ontem foi bom mesmo.:!: Pessoal bão demais, bate papo, cervejada, tir gosto de primeira.... 8-)
Rola de fazer pro pontilhão: é fazer os túneis, pegar asfalto até Caeté e de lá vários km de estradão de terra até a entrada do local dos túneis, que é uma área de reflorestamento de eucalipto.
Só que se não chover no dia é poeirão brabo:shock:
Outra opção pra chegar lá no pontilhão é passar pelas trilhas que passamos com o Mirim, mas aí é trilha mesmo.... a garela num vai gostar não:parede:
Eta pessoal animado sô!:concordo:
Isso aqui tá bombando.:dance:
Só conseguí acessar agora e tá cheio de mensagem.:palmas:
Tblaustone, se não der passeio neste fim de semana eu tópo no outro. É que a "patroa" mandou um recado para mim:
ESTE FIM DE SEMANA É MEEEEEEUUUUUUUUU!:evil:
Fiquei :shock: e dei um :twisted: para ela. :putz:
Abraço para todos.
ahahahahaha
é isso aew !
Também estou iniciando no mundo 4x4 e gostaria de participar do próximo passeio do grupo.
Podem me incluir aí :twisted:
David / Ranger CD 4x4 / Sabado ou domingo 10 hs da manhã
Lex / Jimoca / Sabado ou Domingo, 10 horas ta baum :cool:
Cadu / Hilux Sw4 / Sabado ou Domingo qualquer hora
Caduaxa
Herbert, pra brincar lá na lama dos eucalípitos tem 2 condições:
I- Chover ao menos 2 dias seguidos.
II- Não deixar o massad ser guia:twisted:, ficamos 3 horas perdidos na lama até que eu descobri a saída.
Contem comigo.
Massad, to na áera novamente, 31.8806-4177. Daqui há 2 semanas vou parar o jipe para o ultimo up grade. Vê se não apaga mais meu telefone :twisted:
hhahahahah sei mto bem como eh isso. Minha namorada de vez em quando da uns ultimatos desse tipo tb :stop:
Mas ta tranquilo camarada, já deu pra ver que a moçada aqui eh animada.. o primeiro já saiu, outros com certeza vão rolar
Se no decorrer da semana conseguir dobrar a patroa, taca seu nome na lista!
Vamo que vamo
ée
se chover qualker lugar e baumm ! :lol::lol:
Oxi, passeio muito loco, pena que não pude ir.
O video fico show, pena que o Youtube carniceiro, mercenário tirou o áudio :twisted:
Abraços