Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2011, 15:30
    Lucas Kta
    fala fernando, esta aí de domingo é pra ir pra onde? me confundi aqui com as mensagens anteriores.... tem uma turma sábado q tb não sei pra onde está indo...qual é mais leve? tenho um samurai, com pneu de asfalto, cinta e sem guincho. Tô procurando algo leve, só fui a passeio levinho até agora e prefiro ir no domingo.

abs,
    Lucas
  • 21/01/2011, 16:33
    .Lex.
    Hmm dps olho esse negocio da cinta.. vlw pelas respostas!

Lucas a turma de sabado e domingo eh mais ou menos a mesma. Estavamos decidindo quanto ao dia. Coloque seu nome na lista se decidir. Vamos pros tuneis em Sabara.

Nova lista para domingo, às 10:00h, saindo do Bar do Plínio(Av dos Andradas nº 5560):
    1 - João Eduardo - Confirmadíssimo
    2 - Lex - Confirmado :twisted:
    3- Massad- confirmadasso:concordo:
  • 21/01/2011, 16:59
    Lucas Kta
    Oi pessoal, dá pra eu ir de boa então (já falei como tá meu samurai)? Qual a programação, vai durar o dia todo? Ou só de manhã? To querendo ir mas tenho compromisso mais tarde... abs.
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post

Lucas a turma de sabado e domingo eh mais ou menos a mesma. Estavamos decidindo quanto ao dia. Coloque seu nome na lista se decidir. Vamos pros tuneis em Sabara.

Nova lista para domingo, às 10:00h, saindo do Bar do Plínio(Av dos Andradas nº 5560):

• 21/01/2011, 17:03
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post

3 - Massad - confirmadasso:concordo:

Pessoal,

Estou incluindo meu nome se não houver problema.

3 - Massad - confirmadasso:concordo:[/quote]
    4 - Filipi - Confirmado

Inté +
  • 21/01/2011, 17:15
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    fala fernando, esta aí de domingo é pra ir pra onde? me confundi aqui com as mensagens anteriores.... tem uma turma sábado q tb não sei pra onde está indo...qual é mais leve? tenho um samurai, com pneu de asfalto, cinta e sem guincho. Tô procurando algo leve, só fui a passeio levinho até agora e prefiro ir no domingo.

abs,
    Lucas

Bão, Lucas?

Sábado, trilha pesada, tá sendo marcada em outro tópico.
    Domingo, trilha leve, tá sendo marcada aqui.... passar pelos túneis e tomar umas depois. Pode ir sem medo de estragar a viatura:concordo:
  • 21/01/2011, 17:16
    .Lex.
    aee agora vai ! :palmas:
  • 21/01/2011, 17:53
    Lucas Kta
    meu problema é mais o tempo que o medo de estragar a viatura...tem também que não tenho experiência, então acho que tem que ir de leve.... dá pra voltar sozinho depois ou tem que esperar a galera?

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Bão, Lucas?

Sábado, trilha pesada, tá sendo marcada em outro tópico.
    Domingo, trilha leve, tá sendo marcada aqui.... passar pelos túneis e tomar umas depois. Pode ir sem medo de estragar a viatura:concordo:

• 21/01/2011, 18:46
    Fernando Massad
    Citação:

meu problema é mais o tempo que o medo de estragar a viatura...tem também que não tenho experiência, então acho que tem que ir de leve.... dá pra voltar sozinho depois ou tem que esperar a galera?

Dá pra voltar sozinho sim. No final da trilha dos túneis vc vai sair numa estrada (estrada mesmo, não é trilha) que vai te levar a Nova Lima. De lá, asfaltinho até sua caxanga.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 21/01/2011, 18:54
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Valeu, galera, tô garrado concêis:palmas:
    Nova lista para domingo, às 10:00h no Bar do Plínio:
    2 - Lex - Confirmado

Vai marcando no domingo... vai... corre o risco da gente tá lá na Perdidas ainda... domingo esse horário!!! hahahaha :twisted::twisted:

abs!!
  • 21/01/2011, 20:18
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vai marcando no domingo... vai... corre o risco da gente tá lá na Perdidas ainda... domingo esse horário!!! hahahaha :twisted::twisted:

abs!!

Tôtintendendo não, sô......
    cê tá numa meda da Perdidas, hein??????

Madruga tá com TPT - Tensão Pré Trilha....hahahahahahahaha:odedo:
  • 21/01/2011, 21:53
    João Eduardo
    Citação:

E aí pessoal!:concordo:

Então tá marcado, domingo às 10:00h no Bar do Plínio.
    Tem uns 2 colegas que me ligaram e vão também. Um JPX e um Willys, gente da melhor qualidade.

Lucas, não se preocupe, o passeio pelos túneis dura no máximo 1h, depois disso podemos fazer um pequeno passeio pelo local ou ir direto para o Suvaco da Cobra. De lá, como o Massad disse, é tranquilo voltar para BH.
    Se realmente for, dê notícias.

Abraço
  • 21/01/2011, 21:59
    .Lex.
    Marcado entao pessoal!
    Primeira de muitas! (minha! haha)

Vamo q vamo! :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:24.