Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2013, 08:43
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Olá Eduardo.

Não filmei com gopro não. Nesse passeio, estava conversando com o Vantil no caminho pra Sorocaba sobre uns clipes de off road, tanto de carro quanto de moto e bike que tem no youtube. E pra mim os melhores são feitos por Maurício Kaye (procura pelo nome no youtube, os clipes são animais. Deve ter umas 5 gopro no jipe dele).
    Então decidimos tentar algo assim. Pegamos as duas câmeras que levamos e regulamos pra filmar com máxima resolução possível. Por isso as imagens mudam de formato e qualidade. Daí montei tudo e gostei de fazer filminhos.
    Quanto a comprar a gopro, recomendo a hero3 SILVER edition. A black edition tem recursos tão extremos que os computadores comuns não conseguem processar tudo. Nesse passeio filmei em full HD e assim mesmo estava e menos da metade da resolução máxima possível. Ela tira 30 fotos em 1 segundo. Coisa absurda.
    Pode comprar aqui no Brasil pelo site zamax.com.br . É um site que mexe com fotografia profissional. Já os acessórios opcionais, como flutuadores, ventosas, bateria extra e tal, recomendo comprar pelo site oficial importando (gopro.com). É mais barato que aqui.
    Só o cartão de memória que é salgado, pois você compra pelo site oficial ou então aqui no Brasil em lojas de informática. Tem que ser cartões com 32 ou 64 GB e máxima taxa de transferência ( 45 mb/segundo ou mais ) pra não travar a câmera com a lerdeza da gravação dos dados. Um cartão desses (32gb) aqui com nota custa mais ou menos R$ 200,00.

Qualquer coisa pergunta aqui ou manda email. damorenojr@gmail.com

Não sou entendido, mas posso tentar ajudar.

Abraço.

Daniel vocês estão de parabéns cada passeio os vídeos estão ficando melhor, o Chuva também
    é fera em vídeo e edição, por coincidência conheço o trabalho do Mauricio Kaye, é fantástico!!
    ontem mesmo fechei com ele a viagem para o Maranhão, que ele está organizando, pelo jeito a
    filmagem já está garantida!!!

Abraço.
  • 29/08/2013, 08:44
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Foltram muito obrigado obrigado, realmente teve emoção nesse passeio, mas se não tivesse não seria aventura

Valeu EricK, um bom casamento!!!!
  • 29/08/2013, 14:11
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Velo, tem que levar em consideração que mesmo estes "Sertanejos Modernos" continuam sendo a preferência da galera do Interior. :

Pois é , não precisa nem falar , qdo vamos pro interior de SP ou de MG é um dilema ir num restaurante a noite , os caras ficam tocando essas coisas na TV como se todos gostassem disso , essa Paula Fernandes mesmo foi num rest. de B. Brandão que vi ela cantando , era o restaurante que estava com o som ambiente mais baixo , a preferencia seria sem som nenhum ... rs

Mestre Daniel , vc conhece bem desse negócio de filmagem , vou seguir o tutorial ... rs

Uma pena a gente não ter conversado durante o passeio , teria trocado grandes idéias com essa galera , pessoal muito interessante , quem sabe na prox. ...

Alguém de vcs vai pra Canastra no feriado de novembro ?? vamos ficar em SJ do Barreiro ...

abs ...
  • 29/08/2013, 15:05
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Pessoal já sabe eu estando no comboio é com "EMOÇÃO" e a diversão está garantida!! Agora Alexandre quem
    é o piloto com TPM???????

kkkkkkkkkkkkkk Quem é????Quem é????Quem é????Quem é????Quem é???? kkkkkkkkkkkkkkkk:bananadança::bananadança::bananad ança::bananadança::bananadança::bananadança::banan adança:
  • 29/08/2013, 16:16
    lfcaetano
    Velo Grande Amigo,

Sua experiencia foi essencial para o resgate do Foltram.

Esse caminho que retornamos por paraibuna salesopolis é realmente lindo vale a pena o passeio.

Abraços
  • 29/08/2013, 16:19
    lfcaetano
    Citação:

Pessoal depois que o Caetano #%!@#$ la no rio, a praia de Castelhanos vai precisar ser
    interditada!!! CAETANO PARA DE POLUIR A PRAIA SEU L...........!!!!kkkkkk

Grande Professor Foltram F1000

Como eu disse isso ai foi simpatia logo após a esvaziar o reservatório a placa foi encontrada ta vendo.

Ps. E a coceira passou??? Isso é coisa da sua cabeça o liquido era bom só skol....kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
  • 29/08/2013, 16:22
    lfcaetano
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Boa tarde gente,

Pois é Alexandre, sai um pouco mais cedo para ir para castelhanos pois a mulher qria aproveitar um pouco a mais de praia e voltar mais cedo pra casa, e por imprudência minha não arrumei aquele pneu q furou antes de ir, e na ida para castelhanos um grande pedaço de ferro q estava sendo usado para marcar o escoamento de água (eram vários em fileira e como estavam com uma linha muito fina, não percebi a presença deles) entrou no pneu da frente no momento q encostei um pouco no meio fio para dar passagem para um caminhão, resultado, estava com 2 pneus furados no meio do caminho pra castelhanos, sorte a minha q o primeiro pneu furado, foi por um prego, sendo assim esvaziava devagar, diferente do rombo q fez o pedaço de ferro entrou no outro, troquei e enchi com um pequeno compressor portátil, foi o suficiente para achar uma borracharia e consertar os dois, isso era umas 11:30 da manhã, até qria tocar de novo pra castelhanos com os dois pneus arrumados, mas a mulher ficou um pouco nervosa com o imprevisto e resolvemos tocar de volta pra casa. Tentei até enviar um mensagem para o tosta avisando sobre o acontecido e sobre os ferros cravados no encosto da estrada, pois só tinha o celular dele, mas ele acabou vendo a mensagem somente qndo chegou na casa dele.

Mas do resto foi bem bacana, só não conhecemos castelhanos, mas gostei muito e estou pronto para a próxima, levando experiencia e aprendendo q nunca se deixa pra arrumar um pneu pra depois. hehehehe

Segue um video q minha irmã que foi de zequinha gravou a subida nas pedras do Eduardo e do Feijó

MOV_1715.mp4 - YouTube

Erick,

Foi um prazer conhcer voce, poxa eu tentei fazer minha parte em, cara se der tempo ainda conta conosco aqui do forum esse negocio ai de casório nossa bom mais tamo junto.

E quanto aos pneus olha eu não quero fazer intriga jamais mais isso foi coisa do Foltram F1000

E vamos marcar mais passeios em, mostra que quem manda em casa é voce (ou seja pede pra ela)

Abraços
  • 29/08/2013, 17:42
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pois é , não precisa nem falar , qdo vamos pro interior de SP ou de MG é um dilema ir num restaurante a noite , os caras ficam tocando essas coisas na TV como se todos gostassem disso , essa Paula Fernandes mesmo foi num rest. de B. Brandão que vi ela cantando , era o restaurante que estava com o som ambiente mais baixo , a preferencia seria sem som nenhum ... rs

Mestre Daniel , vc conhece bem desse negócio de filmagem , vou seguir o tutorial ... rs

Uma pena a gente não ter conversado durante o passeio , teria trocado grandes idéias com essa galera , pessoal muito interessante , quem sabe na prox. ...

Alguém de vcs vai pra Canastra no feriado de novembro ?? vamos ficar em SJ do Barreiro ...

abs ...

Não sei se vou a canastra. Primeiro porque tenho um convite de ir na praia com uns colegas. E depois, não sei se tenho experiência de direção suficiente pra rodar por lá. Não tenho idéia como é o local. Também não boto muita fé nos pneus do meu carro. Parecem lisos perto dos outros. Estou pensando seriamente e trocar de carro por outra tr4 mais antiga, cabe pneu 16 (mais opção all terrain) e ainda guardo um trocado no bolso.
    Se rolar algo, gostaria de algo que fosse mais passeio mesmo, sem ficar o dia todo atolado e desenroscando carro ou quase caindo de penhasco direito. Gosto de tirar umas fotos e tal.
  • 29/08/2013, 17:44
    Danielmjr
    Citação:

Daniel vocês estão de parabéns cada passeio os vídeos estão ficando melhor, o Chuva também
    é fera em vídeo e edição, por coincidência conheço o trabalho do Mauricio Kaye, é fantástico!!
    ontem mesmo fechei com ele a viagem para o Maranhão, que ele está organizando, pelo jeito a
    filmagem já está garantida!!!

Abraço.

Putz nem me fale. Me atiça as lombrigas essas viagens. Gosto muito mais este estilo de rodar muitos km de estradas de terra com algumas dificuldades do que trilhas pesadas que não dão em nada no final.

Boa viagem. Pode ter certeza que vou assistir o vídeo depois.
  • 29/08/2013, 18:41
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk Quem é????Quem é????Quem é????Quem é????Quem é???? kkkkkkkkkkkkkkkk:bananadança::bananadança::bananad ança::bananadança::bananadança::bananadança::banan adança:

Segue a dica:

Tinha uma dessas colada na viatura.

Detalhe:

Não é o Foltram.
  • 29/08/2013, 18:47
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Não sei se vou a canastra. Primeiro porque tenho um convite de ir na praia com uns colegas. E depois, não sei se tenho experiência de direção suficiente pra rodar por lá. Não tenho idéia como é o local. Também não boto muita fé nos pneus do meu carro. Parecem lisos perto dos outros. Estou pensando seriamente e trocar de carro por outra tr4 mais antiga, cabe pneu 16 (mais opção all terrain) e ainda guardo um trocado no bolso.
    Se rolar algo, gostaria de algo que fosse mais passeio mesmo, sem ficar o dia todo atolado e desenroscando carro ou quase caindo de penhasco direito. Gosto de tirar umas fotos e tal.

Canastra tem trechos que variam muito... Desde "muito leve" até os mais "pesados". Novembro ainda não é época de chuvas, seus pneus fazem de boa em terra seca.

Um cara como você que curte fotos e paisagens precisa conhecer aquela região. Muita coisa para se fotografar e filmar por lá. Como disse a "patroa" do Igor em Ilhabela, Canastra é a "Disney World" do Off Road.
  • 29/08/2013, 19:48
    lj.mota
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Canastra tem trechos que variam muito... Desde "muito leve" até os mais "pesados". Novembro ainda não é época de chuvas, seus pneus fazem de boa em terra seca.

Um cara como você que curte fotos e paisagens precisa conhecer aquela região. Muita coisa para se fotografar e filmar por lá. Como disse a "patroa" do Igor em Ilhabela, Canastra é a "Disney World" do Off Road.

Boa Noite a todos. Alexandre esse passeio sera de um dia somente,ou em 2 partes,gostaria de poder participar.
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.