Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2013, 08:43
    Alexandre Mello
    1º Encontro e Exposição Fazenda Terra da Mata 12 e 13/10 das 09h às 17h Mairinque-SP
    Prezados Camaradas,

Enquanto não sai o próximo Passeio Off Road previsto para Outubro, nos dias 12 e 13 de Outubro ocorrerá o 1º Encontro e Exposição Fazenda Terra da Mata em Mairinque - SP (Região de São Roque), onde haverá Exposição Off Road, Praça de Alimentação, Recreação Infantil e Trilhas dentro da própria Fazenda. O ingresso para adentrar ao Evento custa R$ 20,00.

Estarei por lá no dia 13/10 (domingo) juntamente com a "patroa" e mais 3 "zequinhas". Quem estiver a fim de comparecer por lá, será uma boa oportunidade para rever os camaradas off roaders, percorrer o circuito de trilhas existentes na fazenda, visitar os stands dos expositores de produtos, acessórios e adaptações para veículos off road.

Um forte abraço a todos!
  • 19/09/2013, 23:28
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Prezados Camaradas,

Enquanto não sai o próximo Passeio Off Road previsto para Outubro, nos dias 12 e 13 de Outubro ocorrerá o 1º Encontro e Exposição Fazenda Terra da Mata em Mairinque - SP (Região de São Roque), onde haverá Exposição Off Road, Praça de Alimentação, Recreação Infantil e Trilhas dentro da própria Fazenda. O ingresso para adentrar ao Evento custa R$ 20,00.

Estarei por lá no dia 13/10 (domingo) juntamente com a "patroa" e mais 3 "zequinhas". Quem estiver a fim de comparecer por lá, será uma boa oportunidade para rever os camaradas off roaders, percorrer o circuito de trilhas existentes na fazenda, visitar os stands dos expositores de produtos, acessórios e adaptações para veículos off road.

Um forte abraço a todos!

Eu tinha certeza que vc estava armando alguma.
    Nossa Ale, pta esquema legal.
    Pode contar comigo, baita oportunidade de reencontrar a moçada num esquema light.
    Vou levar minha cunhada, quem sabe pinta algum solteirão de F1000 pra fazer companhia praquela gostozura podre de rica e encalhada.
    ACOOORRDA JOSSUUUÉÉÉ.
    Falando nisso, alguem tem notícia do Sr. Erick.:boxing:
  • 20/09/2013, 10:01
    Erick_Chibanca
    Legal essa ai heim, vou me programar para poder ir também, é 20 por pessoa Alexandre?

Estou aqui Tosta, ta tudo tranquilo, aguardando os encontros da galera, e com certeza vou estar nesse, não pode ficar parado muito tempo não, tem ser no minimo uma por mês mesmo.

abraços
  • 20/09/2013, 11:43
    Eduardo Velo
    Alexandre é 20,00 / pessoa só pra ter acesso ?? e por carro paga tb ?? pra andar la dentro tb paga ??
    Procurei informações na net sobre essa fazenda e não achei ...
    Tem rango por lá ??

abs ...
  • 20/09/2013, 16:23
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Alexandre é 20,00 / pessoa só pra ter acesso ?? e por carro paga tb ?? pra andar la dentro tb paga ??
    Procurei informações na net sobre essa fazenda e não achei ...
    Tem rango por lá ??

abs ...

Velo, respondendo a suas perguntas:

- R$ 20,00 por pessoa (crianças até 12 anos não paga);

- Estacionamento interno para veículos (taxa apenas para os participantes);

- Utilização das trilhas e circuitos off road free (incluso na taxa por participante);

- Almoço / lanche servido no restaurante dentro da fazenda (pago a parte por pessoa);

- Site da Fazenda Terra da Mata : Fazenda Terra da Mata

- Download do mapa de como chegar ao local: http://fazendaterradamata.com.br/pdf...ndadamata1.pdf

- Por ser próximo a São Paulo e de fácil acesso ao colegas do Interior, o melhor é ir cada um por si e nos encontrarmos por lá.
  • 20/09/2013, 16:26
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Legal essa ai heim, vou me programar para poder ir também, é 20 por pessoa Alexandre?

Estou aqui Tosta, ta tudo tranquilo, aguardando os encontros da galera, e com certeza vou estar nesse, não pode ficar parado muito tempo não, tem ser no minimo uma por mês mesmo.

abraços

Erick, respondi a perguntas do Eduardo Velo no post anterior. Coincidentemente as perguntas que ele fez acredito que são dúvidas comuns a todos, então dê uma olhada no post de resposta que encaminhei a ele.

O lugar é bacana pra quem quer brincar com suas viaturas. Em caso de atolamento ou qualquer "enrosco" os caras puxam com trator, já posicionado para esta finalidade.

Abraços!
  • 20/09/2013, 16:32
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Tosta Ver Post
    Eu tinha certeza que vc estava armando alguma.
    Nossa Ale, pta esquema legal.
    Pode contar comigo, baita oportunidade de reencontrar a moçada num esquema light.
    Vou levar minha cunhada, quem sabe pinta algum solteirão de F1000 pra fazer companhia praquela gostozura podre de rica e encalhada.
    ACOOORRDA JOSSUUUÉÉÉ.
    Falando nisso, alguem tem notícia do Sr. Erick.:boxing:

Tosta, esse evento parece ser bacana, além do acesso ser fácil tanto para o pessoal da Capital, como também para vocês ai do Interior.

No post de resposta as perguntas do Eduardo Velo, deixei o link de acesso ao site da Fazenda Terra da Mata, como também o link para download do Mapa de como chegar até lá.

Esse camarada solteirão está com planos de fazer uma expedição solo pelo nordeste brasileiro... Quem sabe não é esta a oportunidade dele conseguir uma companheira e para esta expedição pelo nordeste... Você deve ter notado que ele ficou interessado... Com essas informações adicionais que você passou agora, o interesse dele deve aumentar mais ainda...

Abraços!
  • 20/09/2013, 16:38
    Alexandre Mello
    Durante a semana estou numa correria frenética... Amanhã (sábado) estarei enviando e-mail ao pessoal que já fez passeios comigo informando sobre o evento.

Como eu disse anteriormente, enquanto não sai ainda o roteiro do próximo passeio, vamos aproveitar o Circuito Off Road lá na Fazenda Terra da Mata e curtir a Exposição e Encontro de Jipeiros.
  • 21/09/2013, 11:00
    Foltram F 1000
    Fala Galera!!! tudo bem????

Daniel a filmagem e a edição, para quem não é profissional da área está ficando animal!! Parabéns!!!

Alexandre agradeço a dica e o convite, provavelmente irei também no dia 13 domingo.

Tosta desse jeito vou ter que desmarcar os 15 encontros que eu tinha no dia 13 só para
    poder conhecer a cunhada, essas qualidades são louváveis mas passageiras, prefiro aquelas
    que duram bem mais, como cumplicidade, companheirismo, simplicidade e algumas outras que
    aprendemos ao longo da nossa vida, então até o dia 13.

Um grande abraço a todos
  • 22/09/2013, 22:05
    homero.ld
    Interessante este passeio!
    Se não houver imprevisto, irei tb.
    Foltram, vc fará a expedição para o nordeste? Se for para os Lençóis Maranhenses, vá no lado de Santo Amaro, que tem uma trilha legal para chegar até lá e é um lugar paradisíaco, sem a movimentação de Barreirinhas. Acho q vc viu algumas fotos da minha expedição q postei no fb, né?! Podemos trocar uma idéia no dia 13/10. Abraço!
  • 22/09/2013, 23:38
    Nelson Foto
    Interessante este passeio..........
  • 24/09/2013, 12:58
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Interessante este passeio!
    Se não houver imprevisto, irei tb.
    Foltram, vc fará a expedição para o nordeste? Se for para os Lençóis Maranhenses, vá no lado de Santo Amaro, que tem uma trilha legal para chegar até lá e é um lugar paradisíaco, sem a movimentação de Barreirinhas. Acho q vc viu algumas fotos da minha expedição q postei no fb, né?! Podemos trocar uma idéia no dia 13/10. Abraço!

Grande Homero!! Espero que tenha feito uma boa viagem!!...acompanhei a viagem pelas fotos
    do Face, parece que estava muito bom heim!!! Agora eu ficaria imensamente grato por qualquer
    dica que você possa me passar sobre a viagem, por acaso você voltou pelo litoral e fez algum
    trecho pela praia??

Grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:46.