Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2013, 11:28
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Agora em tela cheia e definição melhor. Em busca do full HD.

Passeio Off Road Estrada da Petrobras - Ilhabela - YouTube

Ficou louca a filmagem. Foi numa Gopro? Estou afim de comprar uma mas tenho receio de não saber editar....não manjo nada.
  • 17/09/2013, 12:24
    Eduardo Velo
    Xara , eu tb sou bem fraquinho em mexer com informatica ... rs
    Tenho a GoPro e estou ainda pegando a manha de mexer e tb de colocar video no youtube , vai esse video que fiz com a gopro e tem sua vtr na filmagem ... rs , ainda estou aprendendo , por isso não ficou legal ...

https://www.youtube.com/watch?v=ErpMsy1TcVw

abs ...
  • 17/09/2013, 13:44
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Xara , eu tb sou bem fraquinho em mexer com informatica ... rs
    Tenho a GoPro e estou ainda pegando a manha de mexer e tb de colocar video no youtube , vai esse video que fiz com a gopro e tem sua vtr na filmagem ... rs , ainda estou aprendendo , por isso não ficou legal ...

https://www.youtube.com/watch?v=ErpMsy1TcVw

abs ...

Pelo que andei vendo existem muitos recursos e exige muito de um bom computador para pode fazer a edição.
  • 17/09/2013, 14:23
    sebastiao colombi