Boa tarde gente,
Pois é Alexandre, sai um pouco mais cedo para ir para castelhanos pois a mulher qria aproveitar um pouco a mais de praia e voltar mais cedo pra casa, e por imprudência minha não arrumei aquele pneu q furou antes de ir, e na ida para castelhanos um grande pedaço de ferro q estava sendo usado para marcar o escoamento de água (eram vários em fileira e como estavam com uma linha muito fina, não percebi a presença deles) entrou no pneu da frente no momento q encostei um pouco no meio fio para dar passagem para um caminhão, resultado, estava com 2 pneus furados no meio do caminho pra castelhanos, sorte a minha q o primeiro pneu furado, foi por um prego, sendo assim esvaziava devagar, diferente do rombo q fez o pedaço de ferro entrou no outro, troquei e enchi com um pequeno compressor portátil, foi o suficiente para achar uma borracharia e consertar os dois, isso era umas 11:30 da manhã, até qria tocar de novo pra castelhanos com os dois pneus arrumados, mas a mulher ficou um pouco nervosa com o imprevisto e resolvemos tocar de volta pra casa. Tentei até enviar um mensagem para o tosta avisando sobre o acontecido e sobre os ferros cravados no encosto da estrada, pois só tinha o celular dele, mas ele acabou vendo a mensagem somente qndo chegou na casa dele.
Mas do resto foi bem bacana, só não conhecemos castelhanos, mas gostei muito e estou pronto para a próxima, levando experiencia e aprendendo q nunca se deixa pra arrumar um pneu pra depois. hehehehe
Segue um video q minha irmã que foi de zequinha gravou a subida nas pedras do Eduardo e do Feijó
MOV_1715.mp4 - YouTube