Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2013, 15:34
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Pessoal depois que o Caetano #%!@#$ la no rio, a praia de Castelhanos vai precisar ser
    interditada!!! CAETANO PARA DE POLUIR A PRAIA SEU L...........!!!!kkkkkk

Foltram, Caetano me disse que aliviou o execesso de "líquidos fermentados de baixo teor álcoolico" enquanto você agachado procurava pela Placa da TR4 Branca do Daniel.

Cara... olhando para o Caetano com aquela "sunga estilo bad boy" :chorandoderir: fiquei imaginando a cena...:freaking:

Caetano, você está :banido:de fazer este tipo de coisa em um lugar como aquele... área de preservação ambiental.
  • 27/08/2013, 15:39
    Alexandre Mello
    Foltram, se ele fez isso no rio, água corrente, foi levado para o mar, imagina a piscina dele...:shock:

Caetano, vamos marcar um próximo com destino somente a Caraguatatuba para rolar aquele "churras" coletivo no final.

Cuidado que o Foltram vai querer se vingar em nome do meio-ambiente, fazendo isso em sua piscina, se é que ela já não está interditada.

Esse passeio teve história para contar... Aliás, cada passeio é um momento único e especial.
  • 27/08/2013, 15:58
    Alexandre Mello
    Erick_Chibanca, o cara responsável pela alteração da data do passeio, no domingo todos a procura dele e "ninguém sabe, ninguém viu". Perguntamos até para o Marco Dente que ficou acampado em Castelhanos e ele também desconhecia o paradeiro do Erick_Chibanca por lá.

Onde foi que você se escondeu...:pensativo:...
  • 27/08/2013, 16:17
    Erick_Chibanca
    Boa tarde gente,

Pois é Alexandre, sai um pouco mais cedo para ir para castelhanos pois a mulher qria aproveitar um pouco a mais de praia e voltar mais cedo pra casa, e por imprudência minha não arrumei aquele pneu q furou antes de ir, e na ida para castelhanos um grande pedaço de ferro q estava sendo usado para marcar o escoamento de água (eram vários em fileira e como estavam com uma linha muito fina, não percebi a presença deles) entrou no pneu da frente no momento q encostei um pouco no meio fio para dar passagem para um caminhão, resultado, estava com 2 pneus furados no meio do caminho pra castelhanos, sorte a minha q o primeiro pneu furado, foi por um prego, sendo assim esvaziava devagar, diferente do rombo q fez o pedaço de ferro entrou no outro, troquei e enchi com um pequeno compressor portátil, foi o suficiente para achar uma borracharia e consertar os dois, isso era umas 11:30 da manhã, até qria tocar de novo pra castelhanos com os dois pneus arrumados, mas a mulher ficou um pouco nervosa com o imprevisto e resolvemos tocar de volta pra casa. Tentei até enviar um mensagem para o tosta avisando sobre o acontecido e sobre os ferros cravados no encosto da estrada, pois só tinha o celular dele, mas ele acabou vendo a mensagem somente qndo chegou na casa dele.

Mas do resto foi bem bacana, só não conhecemos castelhanos, mas gostei muito e estou pronto para a próxima, levando experiencia e aprendendo q nunca se deixa pra arrumar um pneu pra depois. hehehehe

Segue um video q minha irmã que foi de zequinha gravou a subida nas pedras do Eduardo e do Feijó

MOV_1715.mp4 - YouTube
  • 27/08/2013, 16:57
    Marco Dente
    Final de semana muito gostoso, embora não tivemos oportunidade de confraternizamos por muito tempo, pois minha turma já se arrumava para o retorno quando vcs chegaram, ainda tive oportunidade de conhecer pessoalmente alguns camaradas que ainda não conhecia.

E que venha o próximo passeio.

[]s
  • 27/08/2013, 17:38
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foltram, Caetano me disse que aliviou o execesso de "líquidos fermentados de baixo teor álcoolico" enquanto você agachado procurava pela Placa da TR4 Branca do Daniel.

Cara... olhando para o Caetano com aquela "sunga estilo bad boy" :chorandoderir: fiquei imaginando a cena...:freaking:

Caetano, você está :banido:de fazer este tipo de coisa em um lugar como aquele... área de preservação ambiental.

Pensem que ele fez uma boa ação para eliminar a má. Achou a placa. E levou mais líquidos fermentados de baixo teor alcoólico.
  • 27/08/2013, 17:39
    Danielmjr
    Alexandre, realmente o carro fica muito pesado com 4 pessoas+bagagem dentro. Quando eu e o Vantil saímos por aqui com somente duas pessoas dentro, o carro é outro.
    Mas alguns amigos querem ver como é, então levo um ou outro. Mas é pesado. Pra levar mais pessoas, precisa de uma estrada mais plana, sem tantas ladeiras íngremes.

Mas o caminho é legal. O Vantil está louco pra fazer assim que possível.
  • 27/08/2013, 17:58
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Boa tarde gente,

Pois é Alexandre, sai um pouco mais cedo para ir para castelhanos pois a mulher qria aproveitar um pouco a mais de praia e voltar mais cedo pra casa, e por imprudência minha não arrumei aquele pneu q furou antes de ir, e na ida para castelhanos um grande pedaço de ferro q estava sendo usado para marcar o escoamento de água (eram vários em fileira e como estavam com uma linha muito fina, não percebi a presença deles) entrou no pneu da frente no momento q encostei um pouco no meio fio para dar passagem para um caminhão, resultado, estava com 2 pneus furados no meio do caminho pra castelhanos, sorte a minha q o primeiro pneu furado, foi por um prego, sendo assim esvaziava devagar, diferente do rombo q fez o pedaço de ferro entrou no outro, troquei e enchi com um pequeno compressor portátil, foi o suficiente para achar uma borracharia e consertar os dois, isso era umas 11:30 da manhã, até qria tocar de novo pra castelhanos com os dois pneus arrumados, mas a mulher ficou um pouco nervosa com o imprevisto e resolvemos tocar de volta pra casa. Tentei até enviar um mensagem para o tosta avisando sobre o acontecido e sobre os ferros cravados no encosto da estrada, pois só tinha o celular dele, mas ele acabou vendo a mensagem somente qndo chegou na casa dele.

Mas do resto foi bem bacana, só não conhecemos castelhanos, mas gostei muito e estou pronto para a próxima, levando experiencia e aprendendo q nunca se deixa pra arrumar um pneu pra depois. hehehehe

Segue um video q minha irmã que foi de zequinha gravou a subida nas pedras do Eduardo e do Feijó

MOV_1715.mp4 - YouTube

Que zica, meu camarada... geralmente os passeios que eu organizo são muito tranquilos... ninguém sequer fura pneu... entretanto, neste a zica, ou melhor, Foltram F1000 estava presente...:chorandoderir: então foi Troller T4 3.2 TGV com menos de 8 mil Km com problema de embreagem já no Ponto de Encontro 2, Jeep Cherokee Sport TD capotando no Playground da Estrada da Petrobrás, Tracker furando pneu logo no início da Estrada da Limeira, depois a mesma Tracker furando outro pneu em Castelhanos... piloto resmungando o tempo todo na volta (apesar que este sempre reclama em todos os passeios...:freaking:) passeio leve, mas com Foltram F1000 no comboio, é bom se benzer para ver se a zica fica longe... :chorandoderir:
  • 27/08/2013, 20:15
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Alexandre , o Foltram tb foi vítima ... rsrs , perdeu o parafuso do tirante do eixo tras. , se fosse mola helicoidal no lugar do feixe ia ser mais uma vtr bem danificada ...
    As buchas das links do meu estavam com um pouco de folga , mas olha como ficaram ... e tb quase perdi as porcas de fixação do escape .
    Aconselho vcs verificarem o filtro de ar , o meu era só pó , e tb bater água no radiador ...
    Essa estrada da petrobras é excelente pra achar parafuso que não está bem apertado ... rs

abs ...
  • 27/08/2013, 22:09
    Danielmjr
    Fiz um clipe do passeio. Vou refazer pra melhorar a qualidade da imagem depois.

Estrada Petrobrás - YouTube
  • 27/08/2013, 23:42
    Eduardo Velo
    Daniel ficou bem legal , tb filmei com a Gopró , tenho que aprender a fazer esse treco , mas não curto sertanejo ... rsrs , vai ser estilo Led Zeppelin , J. tull , P. Floyd ... não consigo ouvir nenhuma música nacional dessas novas , assisti tudo sem som ... rs , não teve filmagem atravessando o rio ??

Que programa usa pra fazer isso ??

abs ...
  • 28/08/2013, 08:06
    Chuva
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Fiz um clipe do passeio. Vou refazer pra melhorar a qualidade da imagem depois.

Estrada Petrobrás - YouTube

Putz!! Valeu Daniel!! Ficou muito bom!! E tb ótimo pra se ter mais idéia de como foi o passeio!! vlw mesm! Tb não gosto de sertanejo, mas com essa maravilha de mulher cantando tudo fica lindo!! Quero ver mais destes!! Parabéns!! [ ]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.