Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2013, 08:01
    Vantil Jr
    Fala galera !!!!

No próximo vou junto heim, pois minha viatura já vai estar com as proteções ....
    Esse passeio pela fotos foi muito XIQUE .....

abrass...
  • 27/08/2013, 08:02
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Feijoó Ver Post
    Pessoal, mais uma vez obrigado pelo passeio e pela ajuda. Se alguém, espero que sim, ficou com 1 par de manilhas de aço 5/8" por favor, guarde-as com carinho que eu pego no próximo passeio. Assim q a Cheroka estiver de pé, aviso aqui. Abraços.

Feijoó, estou torcendo para que você consiga um bom funileiro que repare o estrago causado na carroceria da "Cheroka", que está muito bem preparada, pois conheço a oficina onde você fez as preparações e os sócios dela só trabalham com preparações caras e de excelente qualidade. O Motor TD é "mosca branca" difícil de se achar uma "Cheroka" dessas com facilidade.
  • 27/08/2013, 08:05
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Vantil Jr Ver Post
    Fala galera !!!!

No próximo vou junto heim, pois minha viatura já vai estar com as proteções ....
    Esse passeio pela fotos foi muito XIQUE .....

abrass...

Vantil, perguntei cadê você ao Daniel e ele me informou que você estava com receio de ir sem as Proteções Inferiores na TR4. O itinerário foi tranquilo. Daniel raspou em uma ou outra pedra na Limeira por estar com a TR4 lotada, ele mais 3 Zequinhas.

Na próxima você será "intimado" a comparecer!

Abraços!
  • 27/08/2013, 08:13
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Chegamos bem aqui em Porto Feliz, por volta das 1:40 h da matina. Estreei a placa em castelhanos e a proteção inferior em uma pedra na limeira, mas está tudo ok.
    Gostaria de agradecer novamente ao Caetano por ter achado minha placa no riozinho. Prendi ela de novo tirando 2 parafusos do parachoque e prendendo ela.
    Alexandre, obrigado pela oportunidade do passeio, estava muito bom, exceto o incidente.
    Vou tentar editar umas fotos e vídeo e depois ou amanhã posto aqui.
    O rali noturno foi legal pacas. Mas vou jogar o filtro de ar fora. Deve estar selado de pó.

Abraço

Daniel, sua presença e de seus Zequinhas foi muito bacana. Sofremos juntos no retorno a São Paulo com aquele congestionamento infernal na Rodovia dos Tamoios. Com a colaboração de nosso camarada Leandro Caetano, entramos naquele atalho, nos proporcionando uma excelente Trilha Noturna, fechando com "chave de ouro" este Passeio. Cheguei em casa por volta da meia-noite, pensando em como vocês deveriam estar cansados e ainda teriam que encarar mais de 100 Km de Rodovias até Porto Feliz. Obrigado pela parceria.

Foram apenas 30 Km aproximadamente de Estrada de Terra com muita poeria. Não foi suficiente para condenar o Filtro de AR da TR4. Já fiz mais de Mil Km em meio a poeira e quando abri o Filtro de Ar, foi só jatear com ar comprimido que ficou bom novamente.

Abraços!
  • 27/08/2013, 08:20
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Boa tarde galera. Gostaria de avisar que eu e o Tosta saímos hoje pela manhã de Ilhabela seguimos juntos até a saída da Dom Pedro, onde cada um seguiu seu destino. Viemos de boa, sem trânsito, acabei fazendo de Ilhabela a São Paulo em 3:10, tempo excelente se descontar uns 20 min só de travessia de balsa, que por sinal, não peguei fila para entrar, porém demorou uns 15 à 20 min para sair, acho que esperando encher.
    Quero agradecer a todos, passeio show de bola, nos divertimos muito, pena o tempo não ter colaborado com sol. Peço desculpas por algum inconveniente e parabenizar a todos pelo companheirismo em todo o tempo, em todas as situações.
    Alexandre obrigado pelo roteiro e já estamos esperando o próximo....

Edu, como alguns camaradas estavam dizendo na Fila da Balsa, onde ficamos por mais de 1 hora até conseguirmos embarcar, quando já era noite, você e o Tosta fizeram bem em ficar por Ilhabela e retornar na manhã de segunda-feira. Desde que nos despedimos foram pouco mais de 7 horas até chegarmos em São Paulo, isto pegando o Atalho que o Caetano conhecia em Paraibuna, o que nos levou novamente ao início da Estrada da Petrobrás e ao Ponto de Encontro 2.

Certamente você também será "intimado", juntamente com o Foltram F1000 a fazerem parte da próxima aventura. Afinal de contas vocês agora são nossas "Viaturas de Resgate".

Um forte abraço, meu camarada!
  • 27/08/2013, 09:04
    Eduardo Velo
    Alexandre levamos 3:00h , algumas paradas na subida até a entrada pra Salesópolis , da Tamoios vindo por Sale , Nagao , Taiaçupeba e Indio fizemos sem nenhum problema , mas se tivessem entrado pra Sale não iam pegar a trilha Noturna , essa trilha onde vcs entraram , do outro lado da Tamoios vai pra balsa , depois até Natividade , vale fazer esse trajeto , saindo de Sale por essa trilha atravessa a Tamoios e segue até a 1a balsa , atravessa e curte a represa na rampa do outro lado depois segue pra esq. até a 2a balsa em Natividade , tem placas ... da pra fazer bate volta ... rs

abs ...
  • 27/08/2013, 09:15
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Edu, como alguns camaradas estavam dizendo na Fila da Balsa, onde ficamos por mais de 1 hora até conseguirmos embarcar, quando já era noite, você e o Tosta fizeram bem em ficar por Ilhabela e retornar na manhã de segunda-feira. Desde que nos despedimos foram pouco mais de 7 horas até chegarmos em São Paulo, isto pegando o Atalho que o Caetano conhecia em Paraibuna, o que nos levou novamente ao início da Estrada da Petrobrás e ao Ponto de Encontro 2.

Certamente você também será "intimado", juntamente com o Foltram F1000 a fazerem parte da próxima aventura. Afinal de contas vocês agora são nossas "Viaturas de Resgate".

Um forte abraço, meu camarada!

Pode contar comigo, independente de resgate eu já vou me oferecer de ir no próximo passeio mesmo...rsrsrsrs
  • 27/08/2013, 09:25
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Alexandre levamos 3:00h , algumas paradas na subida até a entrada pra Salesópolis , da Tamoios vindo por Sale , Nagao , Taiaçupeba e Indio fizemos sem nenhum problema , mas se tivessem entrado pra Sale não iam pegar a trilha Noturna , essa trilha onde vcs entraram , do outro lado da Tamoios vai pra balsa , depois até Natividade , vale fazer esse trajeto , saindo de Sale por essa trilha atravessa a Tamoios e segue até a 1a balsa , atravessa e curte a represa na rampa do outro lado depois segue pra esq. até a 2a balsa em Natividade , tem placas ... da pra fazer bate volta ... rs

abs ...

Velo, infelizmente era noite e não pudemos apreciar o visual da Represa, nem as paisagens rurais da estrada. Por estarmos com pressa, a poeira parecia neblina e tivemos de reduzir a velocidade para os camaradas que estavam no fim do comboio poderem nos alcançar sem risco de acidentes por falta de visibilidade.

Quando iniciamos a subida da Tamoios, não havia congestionamento a vista quando passamos pelo acesso a Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura. Foram alguns Km de boa, até que nos deparamos com um congestionamento tenebroso no Km 57, ai não teve jeito.

Caetano conhece bem a região, tem casa em Caraguatatuba, foi nosso guia por este trajeto. Fiquei interessado em conhecer esse roteiro que você mencionou. Desço até Ilhabela umas 4 vezes por anos para visitar familiares que moram lá. Numa próxima irei desbravar e quem sabe planejar um bate-volta por ali.

Obrigado pela informação.
  • 27/08/2013, 09:53
    Eduardo Velo
    Se tiver interesse em fazer o caminho que costumo fazer da Indio até a Tamoios , segue link

http://goo.gl/maps/KALSZ

Da letra B a C é estrada de terra batida , mas até o carro do google já passou aí ...

Era só retornar 2 km pra sair pra Sale é saída 55 ...
    não sei se vcs fizeram esse caminho ... http://goo.gl/maps/BOj4h
    Esse é o caminho por terra saindo de Sale até a Balsa pra Natividade , a balsa atravessa -
    http://goo.gl/maps/tOZzE sobe a rampa e entra pra esq. segue contornando a represa até a 2a balsa http://goo.gl/maps/8JUal

Se tiver calor da pra ficar esperando a balsa curtindo a represa , deixa a balsa ir e vir até enjoar ... rs

abs ...
  • 27/08/2013, 10:45
    Alexandre Mello
    Foi esse 2º link: http://goo.gl/maps/BOj4h mesmo.
  • 27/08/2013, 14:30
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Feijoó Ver Post
    Pessoal, mais uma vez obrigado pelo passeio e pela ajuda. Se alguém, espero que sim, ficou com 1 par de manilhas de aço 5/8" por favor, guarde-as com carinho que eu pego no próximo passeio. Assim q a Cheroka estiver de pé, aviso aqui. Abraços.

Feijoó só hoje consegui olhar o meu equipamento, e não encontrei nenhuma manilha a mais, se
    precisar de alguma coisa para a Cherokee é só postar?

Abraço
  • 27/08/2013, 14:35
    Foltram F 1000
    Pessoal depois que o Caetano #%!@#$ la no rio, a praia de Castelhanos vai precisar ser
    interditada!!! CAETANO PARA DE POLUIR A PRAIA SEU L...........!!!!kkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.