Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2013, 15:33
    Eduardo Soft Top
    Boa tarde galera. Gostaria de avisar que eu e o Tosta saímos hoje pela manhã de Ilhabela seguimos juntos até a saída da Dom Pedro, onde cada um seguiu seu destino. Viemos de boa, sem trânsito, acabei fazendo de Ilhabela a São Paulo em 3:10, tempo excelente se descontar uns 20 min só de travessia de balsa, que por sinal, não peguei fila para entrar, porém demorou uns 15 à 20 min para sair, acho que esperando encher.
    Quero agradecer a todos, passeio show de bola, nos divertimos muito, pena o tempo não ter colaborado com sol. Peço desculpas por algum inconveniente e parabenizar a todos pelo companheirismo em todo o tempo, em todas as situações.
    Alexandre obrigado pelo roteiro e já estamos esperando o próximo....
  • 26/08/2013, 18:13
    JRoberto
    Valeu, Pessoal! Domingão show de bola. Espero que os "curiangos" da trilha noturna, tenham chegado bem a seus destinos.

Feijoó, fiquei sabendo do seu acidente, embora não lhe conheça pessoalmente, lhe desejo sorte com a viatura. Danos materiais pesam, mas o importante é que ninguém se machucou, bola pra frente!

Abraços a todos.
  • 26/08/2013, 18:31
    Danielmjr
    Chegamos bem aqui em Porto Feliz, por volta das 1:40 h da matina. Estreei a placa em castelhanos e a proteção inferior em uma pedra na limeira, mas está tudo ok.
    Gostaria de agradecer novamente ao Caetano por ter achado minha placa no riozinho. Prendi ela de novo tirando 2 parafusos do parachoque e prendendo ela.
    Alexandre, obrigado pela oportunidade do passeio, estava muito bom, exceto o incidente.
    Vou tentar editar umas fotos e vídeo e depois ou amanhã posto aqui.
    O rali noturno foi legal pacas. Mas vou jogar o filtro de ar fora. Deve estar selado de pó.

Abraço
  • 26/08/2013, 18:38
    Danielmjr
    Tosta, me passa o seu email, pra eu te mandar umas fotos.
  • 26/08/2013, 18:47
    Feijoó
    Pessoal, mais uma vez obrigado pelo passeio e pela ajuda. Se alguém, espero que sim, ficou com 1 par de manilhas de aço 5/8" por favor, guarde-as com carinho que eu pego no próximo passeio. Assim q a Cheroka estiver de pé, aviso aqui. Abraços.
  • 26/08/2013, 19:41
    PPaulo
    Pessoal foi um fim de semana muito bacana.
    Quero parabenizar o Alexandre pela organização e agradecer por ter nos proporcionado este passeio.
    Espero reencontrar a turma em um próximo passeio.

Um forte abraço;
    Pedro Paulo - Suzuki Jimny
  • 26/08/2013, 20:21
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Tosta, me preginaldotosta@uol.com.bro seu email, pra eu te mandar umas fotos.

Valeu pessoal.
    Feijoó, força ai camarada, enquanto isso, nos próximos passeios tem lugar na Band pra mais dois.
    Daniel e a todos, segue meu e-mail: reginaldotosta@uol.com.br
    Abração
  • 26/08/2013, 22:59
    Igorsan21
    E ai pessoal.... Agora sim, cadastro feito.
    Esse fds foi muito legal. Começou cedo no sabado, eu, a patroa e viatura e acabei conhecendo um grupo nota 10, que nos acolheram muito bem.
    Tudo muito organizado, com 1 BO (o acidente do Feijoó) que felizmente não teve ninguem machucado...
    Uma pena foi o que fizeram com o caminho a Castelhanos... Ta muito ruim de tão boa...
    Deixo aqui meu abraço e vou acompanhando o forum para me juntar ao grupo no proximo passeio.
  • 26/08/2013, 23:25
    Danielmjr
    Algumas fotos:

https://www.dropbox.com/sh/nat9umexksyud1s/URs9lTV5pT
  • 27/08/2013, 07:50
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Igorsan21 Ver Post
    E ai pessoal.... Agora sim, cadastro feito.
    Esse fds foi muito legal. Começou cedo no sabado, eu, a patroa e viatura e acabei conhecendo um grupo nota 10, que nos acolheram muito bem.
    Tudo muito organizado, com 1 BO (o acidente do Feijoó) que felizmente não teve ninguem machucado...
    Uma pena foi o que fizeram com o caminho a Castelhanos... Ta muito ruim de tão boa...
    Deixo aqui meu abraço e vou acompanhando o forum para me juntar ao grupo no proximo passeio.

Igor, seja bem-vindo ao Fórum 4x4 Brasil. Ter encontrado você e a "Patroa" em Salesópolis aumentou nosso comboio não só em quantidade (de 15 para 16 Viaturas), mas principalmente em qualidade, pois vocês são pessoas bacanas e muito simpáticas. Certamente serão lembrados e convidados a participarem conosco de nossa próxima aventura coletiva.

Um forte abraço a vocês.
  • 27/08/2013, 07:55
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Pessoal foi um fim de semana muito bacana.
    Quero parabenizar o Alexandre pela organização e agradecer por ter nos proporcionado este passeio.
    Espero reencontrar a turma em um próximo passeio.

Um forte abraço;
    Pedro Paulo - Suzuki Jimny

Pedro Paulo, foi gratificante para todos ter você e seus Zequinhas conosco no comboio. Ter vindo de longe para participar deste Passeio e se juntar ao comboio, fico feliz que tenha gostado do itinerário e do pessoal.

Certamente, você será lembrado e convidado a participar conosco de uma próxima aventura coletiva. Tenho seu e-mail, então avisarei com antecedência, antes de efetuar abertura de tópico.

Um forte abraço e até a próxima!
  • 27/08/2013, 07:58
    Chuva
    Valeu pelas fotos Daniel!! [ ]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.