Vamos ter sorte sim, o tempo irá ajudar.
Quanto aos freios está tudo ok, não faz muito tempo que foi trocado tudo também, os discos nem riscados estão e as pastilhas com mais de meia vida.
E a contagem regressiva continua....
Versão Imprimível
Edu, TR4 original consegue fazer sim, desde que o 4x4 esteja funcionando o High e o Low. Andaram ajeitando o trajeto, então não terão muitos cascalhos.
Passei essa informação ao Vantil de Porto Feliz, ex-Zequinha do Daniel. Ele está com uma TR4 AT e meio receoso de participar sem as Proteções Inferiores.
Em março o fbevilacqua fez com um Grand Vitara 2010 que é um veículo muito mais baixo que a TR4. Consegue ir de boa sim.
Erich e Caetano, acho legal a proposta do Alexandre.
Se concordarem, podemos então fazer nosso ponto de encontro no frango assado ( rod. D Pedro logo depois de Atibaia ) um pouquinho antes das 07 hs e seguirmos ate o local proposto pelo Alexandre.
Que acham.
Opa pessoas....conversei hoje com o Le Caetano....queria me incluir nessa também! Eu comigo mesmo em uma L200! ...vou ler agora o tópico todo para não perguntar o que já foi dito...saio de SP-Zona Sul fundo (interlagos) ....abraços!
Esse é um lugar que gostaria de conhecer, mas nestes dois dias, não vou conseguir.... :cry:
Alexandre, mandei alguns emails para voce hoje (face tambem), mas acho melhor por aqui, assim eu me apresento para o grupo ok.
me chamo Paulo Sergio Faria, meu zequinha (e filho) Paulo Renato Faria. Minha viatura é um troller 3.2. E minha cidade de origem é Araras. Vou me hospedar no hotel da ilha. Contando os dias, abracos.