18º Festival do Camarão de Ilhabela - 25 Estabelecimentos - Shows de Blues e Rock.
Pessoal que está curioso sobre a vida noturna em Ilhabela, neste final de semana encerra-se o 18º Festival do Camarão, que acontece anualmente no Centro Histórico, a partir das 20h, onde 25 estabelecimentos servem pratos diversos a base de camarão.
Às 21h os músicos Beto Di Franco e Tarcísio César apresentam seus repertórios de Bossa e Jazz e às 22h o músico Felipe Blues encerra a noite com seu repertório de Blues e Rock N' Roll. Esses shows acontecem em palco montado no Centro Histórico e são atrações gratuitas.
Galera que seguiu minha sugestão de hospedagem no Hotel da Ilha, vocês estarão ao lado da Praia do Curral, praia que possui bares e vida noturna agitada.
O maior "inconveniente" de Ilhabela é vocês gostarem do lugar e querer voltar outras vezes.
Um final de semana é pouco para conhecer qualquer lugar, mas é possível ter uma idéia se vale a pena ou não retornar.
Comboio dos Paulo's - 03 Pilotos e 02 Zequinhas
Citação:
Postado originalmente por
paulosergio
Ok Alexandre. Na hora veremos entao. Mas se rolar o churras eu confirmo entao. Ah levarei mais um zequinha com nome de Paulo. Portanto na minha viatura terá um piloto e 2 zequinhas chamados de Paulo
Os "Paulo's" dominaram este Comboio... agora já são em 5. Como eu disse no Post anterior, teremos que diferenciar através do nome e sobrenome.
Passeio Informal e Sem Horário Previsto para Chegada em São Sebastião.
Avisando...
Passeio de Caráter Informal, Sem Hospedagem Coletiva, Sem Confraternização Coletiva Planejada para a Chegada em São Sebastião. Portanto, Não Há Previsão de Horário de Chegada, principalmente porque a Maioria dos Participantes Não Conhecem os Itinerários que iremos percorrer.
Alguns colegas da Lista já conhecem bem os itinerários e se alguém tiver compromisso ou pressa em concluir logo o trajeto, sintam-se à vontade em dividir o comboio e seguir em velocidade maior para chegarem mais cedo.
O Passeio Anterior foi minuciosamente planejado, pois envolveu Hospedagem Coletiva e Churrasco Coletivo, portanto havia um Cronograma de Horários a serem cumpridos por todo o Comboio na ida.
Já foi avisado que os trajetos são longos e em meio a Mata Atlântica, não havendo locais para comprar comida ou bebida. Levem lanches e líquidos para consumirem durante o trajeto e tomem um café da manhã reforçado. Pessoal que irá ao Ponto de Encontro 1, o Posto de Serviços é um bom local para tomarem um Café da Manhã.
Pessoal que irá ao Ponto de Encontro 2, lá existe apenas uma Loja de Conveniência com poucas opções de salgados e bebidas. Sugiro tomarem um bom café da manhã em outro local ou antes de sair de casa.
Não iremos almoçar por falta de local que forneça almoço, conforme dito anteriormente, estaremos em meio ao Parque Estadual da Serra do Mar.
Quem planeja tomar Café da Manhã nos Pontos de Encontros ou durante o caminho até eles, cheguem um pouco mais cedo do que o horário combinado, pois quanto mais cedo sairmos em comboio, mais cedo chegamos ao destino final.