Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2013, 09:05
    paulosergio
    Otima filmagem, e adoro paula fernades. ja atravessei o Brasil do norte ao sudeste umas 4 vezes só ouvindo paula fernandes sem enjoar
  • 28/08/2013, 12:37
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Boa tarde gente,

Pois é Alexandre, sai um pouco mais cedo para ir para castelhanos pois a mulher qria aproveitar um pouco a mais de praia e voltar mais cedo pra casa, e por imprudência minha não arrumei aquele pneu q furou antes de ir, e na ida para castelhanos um grande pedaço de ferro q estava sendo usado para marcar o escoamento de água (eram vários em fileira e como estavam com uma linha muito fina, não percebi a presença deles) entrou no pneu da frente no momento q encostei um pouco no meio fio para dar passagem para um caminhão, resultado, estava com 2 pneus furados no meio do caminho pra castelhanos, sorte a minha q o primeiro pneu furado, foi por um prego, sendo assim esvaziava devagar, diferente do rombo q fez o pedaço de ferro entrou no outro, troquei e enchi com um pequeno compressor portátil, foi o suficiente para achar uma borracharia e consertar os dois, isso era umas 11:30 da manhã, até qria tocar de novo pra castelhanos com os dois pneus arrumados, mas a mulher ficou um pouco nervosa com o imprevisto e resolvemos tocar de volta pra casa. Tentei até enviar um mensagem para o tosta avisando sobre o acontecido e sobre os ferros cravados no encosto da estrada, pois só tinha o celular dele, mas ele acabou vendo a mensagem somente qndo chegou na casa dele.

Mas do resto foi bem bacana, só não conhecemos castelhanos, mas gostei muito e estou pronto para a próxima, levando experiencia e aprendendo q nunca se deixa pra arrumar um pneu pra depois. hehehehe

Segue um video q minha irmã que foi de zequinha gravou a subida nas pedras do Eduardo e do Feijó

MOV_1715.mp4 - YouTube

Erick já que não conseguimos te convencer a desistir do casório, desejo boa sorte e tudo de bom em
    seu casamento, pelo menos agora é menos um na concorrência!!!KKKKKK
    Pessoal já sabe eu estando no comboio é com "EMOÇÃO" e a diversão está garantida!! Agora Alexandre quem
    é o piloto com TPM???????
  • 28/08/2013, 13:14
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Otima filmagem, e adoro paula fernades. ja atravessei o Brasil do norte ao sudeste umas 4 vezes só ouvindo paula fernandes sem enjoar

Opa , fui pesquisar quem é Paula Fernandes e já vi ela cantando , ela é muito linda e a voz dela tb , mas não consigo curtir o estilo sertanejo de jeito nenhum , a voz dela ajuda a não ser tão ruim qto as duplas , essas não tem jeito , se dependessem do meu gosto iam ter que trabalhar ... rs , sorte deles que preferência e b..da cada um tem a sua ... rsrs

Fiz muitas filmagens com a Gopró , tenho outras filmagens que fiz tb no RJ , MG e outras trilhas , só que ainda não sei como transportar pra passar aqui ... mas o fundo sonoro vai ser rock clássico , aí vai desagradar tb uma boa parte da galera ... rs

abs ...
  • 28/08/2013, 13:19
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Erick já que não conseguimos te convencer a desistir do casório, desejo boa sorte e tudo de bom em
    Pessoal já sabe eu estando no comboio é com "EMOÇÃO" e a diversão está garantida!! Agora Alexandre quem

Foltram, esse sujeito é do tipo que reclama, mas quer estar em todas as aventuras que for possível. Pelo menos eu já me acostumei aos "resmungos" dele. Vamos nos referir a ele com o codinome "Mutley":freaking: "Medalha... Medalha... Medalha...":chorandoderir:
  • 28/08/2013, 13:27
    Chuva
    Eduardo, no Windows 7, tente esse aqui. É bem mais simples que os mais completos. Depois de baixar, instale apenas o item Movie Maker. Monta e posta ai pra gente ver (coloca então um ronnie james dio então!! kkk) boa sorte [ ] Baixar Windows Live Essentials do Centro de Download da Microsoft Oficial
  • 28/08/2013, 13:27
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Opa , fui pesquisar quem é Paula Fernandes e já vi ela cantando , ela é muito linda e a voz dela tb , mas não consigo curtir o estilo sertanejo de jeito nenhum , a voz dela ajuda a não ser tão ruim qto as duplas , essas não tem jeito , se dependessem do meu gosto iam ter que trabalhar ... rs , sorte deles que preferência e b..da cada um tem a sua ... rsrs

Fiz muitas filmagens com a Gopró , tenho outras filmagens que fiz tb no RJ , MG e outras trilhas , só que ainda não sei como transportar pra passar aqui ... mas o fundo sonoro vai ser rock clássico , aí vai desagradar tb uma boa parte da galera ... rs

abs ...

Velo, tem que levar em consideração que mesmo estes "Sertanejos Modernos" continuam sendo a preferência da galera do Interior.

Paulo Sérgio, essa cantora tem 02 LPs, 04 Álbuns de Estúdio e 01 Álbum Ao vivo. Ir do Sudeste ao Norte do Brasil e voltar apenas ouvindo Paula Fernandes, repetindo sei lá quantas vezes todas as músicas... vai ser fã assim lá longe... :putz:
  • 28/08/2013, 15:12
    Eduardo Velo
    Chuva , grato pela dica , to no trampo , qdo chegar em casa vou tentar baixar esse programa e ver se consigo baixar os filmes ...
    A impressão que dá é a mesma da TR4 , parece que a frente do carro toma toda a largura da estrada , no trecho da mata fechada ficou muito bom ...

abs ...
  • 28/08/2013, 17:40
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Daniel ficou bem legal , tb filmei com a Gopró , tenho que aprender a fazer esse treco , mas não curto sertanejo ... rsrs , vai ser estilo Led Zeppelin , J. tull , P. Floyd ... não consigo ouvir nenhuma música nacional dessas novas , assisti tudo sem som ... rs , não teve filmagem atravessando o rio ??

Que programa usa pra fazer isso ??

abs ...

Que bom que gostou. Realmente a trilha sonora é igual política. Não tem fim a discussão. Não gosto de rock muito pesado, gosto mais de cantores/bandas estilo Skank, por exemplo. Quanto a sertanejo, não costumo ouvir esses modernos (universitário), acho a letra muito vazia e repetitiva. Prefiro as letras que tenham algum "trabalho" pra fazer.
    Quanto ao vídeo, foi a primeira vez que usei a gopro por um longo tempo (acabei de comprá-la) e estou usando um programa mais profissional chamado pinnacle studio.

Mas faz igual o colega falou aí em cima, baixa o movie maker, aprende a usá-lo e depois pula pra outro. Senão fica muito perdido.
    Para usar o movie maker, precisa transferir os seus vídeos para o seu PC e importá-los na ordem desejada pro programa. Depois existe uma linha do tempo embaixo, onde uma linha é o vídeo, outra é o áudio e outra acho que são títulos, legendas etc.
    Coloca o primeiro vídeo seu e em cime tem as ferramentas de cortar as pontas e tal. E assim vai colocando um vídeo do lado do outro até formar o clipe todo.
    Depois pode colocar entre os pedaços, as transições, para que não fique pulando de uma cena pra outra.
    E depois os título e a música (audio), que também pode ser cortado/editado com as ferramentas próprias na barra de ferramentas em cima.
    Depois de tudo pronto, é só mandar exportar com o formato desejado e pronto. E ainda pode salvar o projeto pra mexer mais tarde.

Espero que tenha ajudado.

Quanto a passagem do ribeirão, tirei esta parte, pois o vídeo estava ficando longo e meu PC não consegue processar tudo com full HD da gopro. Aí eliminei.
    Com um software mais avançando, com codecs profissionais de audio é vídeo, a imagem fica bem melhor, mas o PC sofre pra fazer. O meu que é core2duo leva surra.
  • 28/08/2013, 17:49
    Danielmjr
    Esqueci de outra coisa. Se for colocar músicas de famosos por exemplo, o youtube bloqueia a publicação do seu vídeo, alegando o uso de conteúdo de terceiros.
    Você tem que escrever uma legenda a música e o cantor, para lhe dar os créditos da canção, assim o youtube reconhece isso e libera o vídeo.
    Daí no seu painel de controle do youtube, no vídeo postado, vai aparecer o um link dizendo pra vc reconhecer o conteúdo de terceiros. Daí você clica e concorda em reconhecer (e não disputar a autoria do conteúdo) e tudo ok.

Com 2 câmeras de mão simples, eu e o Vantil gravamos uns pedaços do passeio até Cananéia, pela trilha da banana. Editei no movie maker e pus músicas alternativas que têm no youtube, pois não sabia dessa de colocar os créditos e o site ficava me cortando.

A qualidade da imagem e tamanhos variam, mas pra primeira vez, ficou mediano.

Passeio Para Ilha Comprida-Cananéia via Trilha da Banana - YouTube
  • 28/08/2013, 20:30
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Esqueci de outra coisa. Se for colocar músicas de famosos por exemplo, o youtube bloqueia a publicação do seu vídeo, alegando o uso de conteúdo de terceiros.
    Você tem que escrever uma legenda a música e o cantor, para lhe dar os créditos da canção, assim o youtube reconhece isso e libera o vídeo.
    Daí no seu painel de controle do youtube, no vídeo postado, vai aparecer o um link dizendo pra vc reconhecer o conteúdo de terceiros. Daí você clica e concorda em reconhecer (e não disputar a autoria do conteúdo) e tudo ok.

Com 2 câmeras de mão simples, eu e o Vantil gravamos uns pedaços do passeio até Cananéia, pela trilha da banana. Editei no movie maker e pus músicas alternativas que têm no youtube, pois não sabia dessa de colocar os créditos e o site ficava me cortando.

A qualidade da imagem e tamanhos variam, mas pra primeira vez, ficou mediano.

Passeio Para Ilha Comprida-Cananéia via Trilha da Banana - YouTube

Caraca, ficou louco esse video de Ilha Comprida. Você filmou na Gopro? Estou com vontade de comprar uma mas ando meio sem tempo ($$$). Parabéns
  • 28/08/2013, 20:57
    Danielmjr
    Olá Eduardo.

Não filmei com gopro não. Nesse passeio, estava conversando com o Vantil no caminho pra Sorocaba sobre uns clipes de off road, tanto de carro quanto de moto e bike que tem no youtube. E pra mim os melhores são feitos por Maurício Kaye (procura pelo nome no youtube, os clipes são animais. Deve ter umas 5 gopro no jipe dele).
    Então decidimos tentar algo assim. Pegamos as duas câmeras que levamos e regulamos pra filmar com máxima resolução possível. Por isso as imagens mudam de formato e qualidade. Daí montei tudo e gostei de fazer filminhos.
    Quanto a comprar a gopro, recomendo a hero3 SILVER edition. A black edition tem recursos tão extremos que os computadores comuns não conseguem processar tudo. Nesse passeio filmei em full HD e assim mesmo estava e menos da metade da resolução máxima possível. Ela tira 30 fotos em 1 segundo. Coisa absurda.
    Pode comprar aqui no Brasil pelo site zamax.com.br . É um site que mexe com fotografia profissional. Já os acessórios opcionais, como flutuadores, ventosas, bateria extra e tal, recomendo comprar pelo site oficial importando (gopro.com). É mais barato que aqui.
    Só o cartão de memória que é salgado, pois você compra pelo site oficial ou então aqui no Brasil em lojas de informática. Tem que ser cartões com 32 ou 64 GB e máxima taxa de transferência ( 45 mb/segundo ou mais ) pra não travar a câmera com a lerdeza da gravação dos dados. Um cartão desses (32gb) aqui com nota custa mais ou menos R$ 200,00.

Qualquer coisa pergunta aqui ou manda email. damorenojr@gmail.com

Não sou entendido, mas posso tentar ajudar.

Abraço.
  • 29/08/2013, 08:30
    Erick_Chibanca
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post

Foltram muito obrigado obrigado, realmente teve emoção nesse passeio, mas se não tivesse não seria aventura
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:43.