Otima filmagem, e adoro paula fernades. ja atravessei o Brasil do norte ao sudeste umas 4 vezes só ouvindo paula fernandes sem enjoar
Versão Imprimível
Otima filmagem, e adoro paula fernades. ja atravessei o Brasil do norte ao sudeste umas 4 vezes só ouvindo paula fernandes sem enjoar
Erick já que não conseguimos te convencer a desistir do casório, desejo boa sorte e tudo de bom em
seu casamento, pelo menos agora é menos um na concorrência!!!KKKKKK
Pessoal já sabe eu estando no comboio é com "EMOÇÃO" e a diversão está garantida!! Agora Alexandre quem
é o piloto com TPM???????
Opa , fui pesquisar quem é Paula Fernandes e já vi ela cantando , ela é muito linda e a voz dela tb , mas não consigo curtir o estilo sertanejo de jeito nenhum , a voz dela ajuda a não ser tão ruim qto as duplas , essas não tem jeito , se dependessem do meu gosto iam ter que trabalhar ... rs , sorte deles que preferência e b..da cada um tem a sua ... rsrs
Fiz muitas filmagens com a Gopró , tenho outras filmagens que fiz tb no RJ , MG e outras trilhas , só que ainda não sei como transportar pra passar aqui ... mas o fundo sonoro vai ser rock clássico , aí vai desagradar tb uma boa parte da galera ... rs
abs ...
Foltram, esse sujeito é do tipo que reclama, mas quer estar em todas as aventuras que for possível. Pelo menos eu já me acostumei aos "resmungos" dele. Vamos nos referir a ele com o codinome "Mutley":freaking: "Medalha... Medalha... Medalha...":chorandoderir:
Eduardo, no Windows 7, tente esse aqui. É bem mais simples que os mais completos. Depois de baixar, instale apenas o item Movie Maker. Monta e posta ai pra gente ver (coloca então um ronnie james dio então!! kkk) boa sorte [ ] Baixar Windows Live Essentials do Centro de Download da Microsoft Oficial
Velo, tem que levar em consideração que mesmo estes "Sertanejos Modernos" continuam sendo a preferência da galera do Interior.
Paulo Sérgio, essa cantora tem 02 LPs, 04 Álbuns de Estúdio e 01 Álbum Ao vivo. Ir do Sudeste ao Norte do Brasil e voltar apenas ouvindo Paula Fernandes, repetindo sei lá quantas vezes todas as músicas... vai ser fã assim lá longe... :putz:
Chuva , grato pela dica , to no trampo , qdo chegar em casa vou tentar baixar esse programa e ver se consigo baixar os filmes ...
A impressão que dá é a mesma da TR4 , parece que a frente do carro toma toda a largura da estrada , no trecho da mata fechada ficou muito bom ...
abs ...
Que bom que gostou. Realmente a trilha sonora é igual política. Não tem fim a discussão. Não gosto de rock muito pesado, gosto mais de cantores/bandas estilo Skank, por exemplo. Quanto a sertanejo, não costumo ouvir esses modernos (universitário), acho a letra muito vazia e repetitiva. Prefiro as letras que tenham algum "trabalho" pra fazer.
Quanto ao vídeo, foi a primeira vez que usei a gopro por um longo tempo (acabei de comprá-la) e estou usando um programa mais profissional chamado pinnacle studio.
Mas faz igual o colega falou aí em cima, baixa o movie maker, aprende a usá-lo e depois pula pra outro. Senão fica muito perdido.
Para usar o movie maker, precisa transferir os seus vídeos para o seu PC e importá-los na ordem desejada pro programa. Depois existe uma linha do tempo embaixo, onde uma linha é o vídeo, outra é o áudio e outra acho que são títulos, legendas etc.
Coloca o primeiro vídeo seu e em cime tem as ferramentas de cortar as pontas e tal. E assim vai colocando um vídeo do lado do outro até formar o clipe todo.
Depois pode colocar entre os pedaços, as transições, para que não fique pulando de uma cena pra outra.
E depois os título e a música (audio), que também pode ser cortado/editado com as ferramentas próprias na barra de ferramentas em cima.
Depois de tudo pronto, é só mandar exportar com o formato desejado e pronto. E ainda pode salvar o projeto pra mexer mais tarde.
Espero que tenha ajudado.
Quanto a passagem do ribeirão, tirei esta parte, pois o vídeo estava ficando longo e meu PC não consegue processar tudo com full HD da gopro. Aí eliminei.
Com um software mais avançando, com codecs profissionais de audio é vídeo, a imagem fica bem melhor, mas o PC sofre pra fazer. O meu que é core2duo leva surra.
Esqueci de outra coisa. Se for colocar músicas de famosos por exemplo, o youtube bloqueia a publicação do seu vídeo, alegando o uso de conteúdo de terceiros.
Você tem que escrever uma legenda a música e o cantor, para lhe dar os créditos da canção, assim o youtube reconhece isso e libera o vídeo.
Daí no seu painel de controle do youtube, no vídeo postado, vai aparecer o um link dizendo pra vc reconhecer o conteúdo de terceiros. Daí você clica e concorda em reconhecer (e não disputar a autoria do conteúdo) e tudo ok.
Com 2 câmeras de mão simples, eu e o Vantil gravamos uns pedaços do passeio até Cananéia, pela trilha da banana. Editei no movie maker e pus músicas alternativas que têm no youtube, pois não sabia dessa de colocar os créditos e o site ficava me cortando.
A qualidade da imagem e tamanhos variam, mas pra primeira vez, ficou mediano.
Passeio Para Ilha Comprida-Cananéia via Trilha da Banana - YouTube
Olá Eduardo.
Não filmei com gopro não. Nesse passeio, estava conversando com o Vantil no caminho pra Sorocaba sobre uns clipes de off road, tanto de carro quanto de moto e bike que tem no youtube. E pra mim os melhores são feitos por Maurício Kaye (procura pelo nome no youtube, os clipes são animais. Deve ter umas 5 gopro no jipe dele).
Então decidimos tentar algo assim. Pegamos as duas câmeras que levamos e regulamos pra filmar com máxima resolução possível. Por isso as imagens mudam de formato e qualidade. Daí montei tudo e gostei de fazer filminhos.
Quanto a comprar a gopro, recomendo a hero3 SILVER edition. A black edition tem recursos tão extremos que os computadores comuns não conseguem processar tudo. Nesse passeio filmei em full HD e assim mesmo estava e menos da metade da resolução máxima possível. Ela tira 30 fotos em 1 segundo. Coisa absurda.
Pode comprar aqui no Brasil pelo site zamax.com.br . É um site que mexe com fotografia profissional. Já os acessórios opcionais, como flutuadores, ventosas, bateria extra e tal, recomendo comprar pelo site oficial importando (gopro.com). É mais barato que aqui.
Só o cartão de memória que é salgado, pois você compra pelo site oficial ou então aqui no Brasil em lojas de informática. Tem que ser cartões com 32 ou 64 GB e máxima taxa de transferência ( 45 mb/segundo ou mais ) pra não travar a câmera com a lerdeza da gravação dos dados. Um cartão desses (32gb) aqui com nota custa mais ou menos R$ 200,00.
Qualquer coisa pergunta aqui ou manda email. damorenojr@gmail.com
Não sou entendido, mas posso tentar ajudar.
Abraço.