Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2013, 09:18
    Alexandre Mello
    Velo, agenda lotada até o final do ano... Terá alguma "brecha" este mês para planejarmos um reconhecimento de percurso em algum daqueles trajetos?
  • 09/09/2013, 10:09
    lfcaetano
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Passei o domingo em Guararema com familiares... Durante a ida fiquei pensando em como estaria o agito em Castelhanos, com todo aquele sol, enquanto seguia pela Rodovia Ayrton Senna... Não fosse a reunião familiar de domingo em Guararema, teria seguido para Ilhabela no sábado pela manhã.

E o "churras" para o final de outubro? Vai acontecer ou não?

Grande Mello,

Bora fazer essa churras.

Ja estarei providenciando uma humilde garrafa da cachaça de Salinas.

Abraços
  • 09/09/2013, 13:11
    Alexandre Mello
    "Em Outubro, A Todo Vapor!" - Passeios no Início e no Final do Mês:
    Levei a Tracker agora pela manhã para um diagnóstico do sitema de ar condicionado... A fim de deixar o mesmo "gelando" e preparado para os futuros passeios nos dias quentes de verão... Logo após a análise pelo técnico veio a "facada"... :shock: SErá preciso uma manutenção geral em todo o sistema de ar condicionado...:putz:Melhor fazer apenas Passeios Leves e Expedições com nossos 4x4.

Enfiar carros com mecânica muito sofisticada na lama só por curtição é a maior "roubada"! :parede: Depois na hora da manutenção, como diz aquela propaganda de uma seguradora... "senta e chora, senta e chora...":freaking:

Planejando o próximo passeio para o início de outubro. Fechado então o churras para o último final de semana também de outubro. :euforico:Para compensar este mês sem passeio, em outubro faremos um no início e outro no final do mês, com direito a churrasco, cerveja, cachaça e whisky...:brinde:
  • 09/09/2013, 14:22
    Eduardo Velo
    Mello , foi no passeio pela Limeira que danificou o AC . ?
    No Inicio e final de outubro vou estar trabalhando fsd , dia 12 de out. vou estar de folga , mas a mulher ja me escalou pra fazer alguma coisa que não lembro ... rs

Naquela lista que te passei ainda tem uns passeios leves que ficaram faltando ... Visconde de Mauá nessa época do ano da pra fazer vindo de Itamonte sem nenhum risco , só estrada que é um pouco ruim , aquilo qdo chove fica um sabão ... Visconde de Mauá tem muitas cachoeiras , vale a pena passar um fds por lá , a cach. da saudade tem que pegar trilha pra chegar nela , dependendo de como está o pessoal deixa carro de passeio na porteira bem antes da subida , se chover só 4x4 pra chegar nela , é bem interessante a trilha a pé e os paredões da cachoeira ...
    Em Bananal tem a pousada da terra com acesso a varias cachoeiras , a pousada é bem cara , mas da pra pagar uma taxa pra visitar as cachoeiras , em SJ do Barreiro tem a subida até a entrada do parque que é uma trilha leve , a entrada do parque é gratis e tem cachoeiras muito boas tb ... perto da entrada tem uma fazenda que serve almoço ...
    Esses passeios da pra juntar o povo de SP , RJ e sul de MG ...

abs ...
  • 09/09/2013, 14:57
    Ander Som
    E aí pessoal, alguem tem algum passeio para 12/10 ???

:safari-rig:
  • 09/09/2013, 20:59
    Mkaye
    Citação:

Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Mauricio meu brother,

Final de semana maravilhoso, galera show, muitas risadas, o lugar dispensa elogios e cheguei a conclusão que o que faz mal na famosa caipirinha de folha de mexerica é aquelas folhinhas que vem no fundo minha nossa.

E não poderia deixar de dizer Foltram F1000 meu amigo voce faz falta, claro que lembrei de você lá, até falei bem de você para os nossos amigos do Rio de janeiro galera gente fina.

Ps. O Foltram não foi fez até solllllll ebaaaa

Abraços

Grande Caetano !
    Foi um prazer conhecer vc e sua família.
    Pena que passou muito rápido...
    O passeio foi nota 10 apesar daquelas folhas dentro da caipira não terem feito muito bem pra mim rsrs
    Em breve vamos combinar outro para tirar essa "uruca" do Foltram rsrsrs
    Abração !!!
  • 10/09/2013, 14:21
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Grande Caetano !
    Foi um prazer conhecer vc e sua família.
    Pena que passou muito rápido...
    O passeio foi nota 10 apesar daquelas folhas dentro da caipira não terem feito muito bem pra mim rsrs
    Em breve vamos combinar outro para tirar essa "uruca" do Foltram rsrsrs
    Abração !!!

É Mauricio você não da sorte mesmo, foi encontrar justo o Caetano em Castelhanos!!!
    Esse ai não vale o que Bébe, se ele falou bem da minha pessoa depois que tomou a
    Caipirinha de FM, não acredita não, que é tudo mentira!!!KKKKK

Abraço
  • 10/09/2013, 14:26
    Foltram F 1000
    Alexandre, você sabe se vai demorar para sair o próximo passeio???.....é que eu e o Tosta
    estamos com um projeto juntos de desencalhar a cunhada dele!!! Tosta para a minha
    felicidade a sua cunhada não é a Ellem Ganzarolli....né!!!! hehehe...acorda Tosta!!!!
  • 10/09/2013, 14:36
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Mello , foi no passeio pela Limeira que danificou o AC . ?
    No Inicio e final de outubro vou estar trabalhando fsd , dia 12 de out. vou estar de folga , mas a mulher ja me escalou pra fazer alguma coisa que não lembro ... rs

Naquela lista que te passei ainda tem uns passeios leves que ficaram faltando ... Visconde de Mauá nessa época do ano da pra fazer vindo de Itamonte sem nenhum risco , só estrada que é um pouco ruim , aquilo qdo chove fica um sabão ... Visconde de Mauá tem muitas cachoeiras , vale a pena passar um fds por lá , a cach. da saudade tem que pegar trilha pra chegar nela , dependendo de como está o pessoal deixa carro de passeio na porteira bem antes da subida , se chover só 4x4 pra chegar nela , é bem interessante a trilha a pé e os paredões da cachoeira ...
    Em Bananal tem a pousada da terra com acesso a varias cachoeiras , a pousada é bem cara , mas da pra pagar uma taxa pra visitar as cachoeiras , em SJ do Barreiro tem a subida até a entrada do parque que é uma trilha leve , a entrada do parque é gratis e tem cachoeiras muito boas tb ... perto da entrada tem uma fazenda que serve almoço ...
    Esses passeios da pra juntar o povo de SP , RJ e sul de MG ...

abs ...

Velo agradeço a dica!!! acho que para peças grandes essa borracha lonada vai bem, mas
    para as pequenas, estou fazendo alguns testes com uma resina que trabalho, ela pode
    ser manipulada a ponto de ser bem rígida ou flexível como um elástico.
    Quanto a Visconde de Mauá, você conhece uma estrada chamada Serra Verde que vai
    sentido São Tomé das Letras? Fiz esse caminho a um tempo atrás e a paisagem é realmente
    fantástica.

Abraço
  • 10/09/2013, 15:31
    Eduardo Velo
    Foltram , eu conheço esse caminho da Serra Verde , mas estava circulando por Aiuruoca qdo passei por esse lugar , acredito que seja a ligação de Aiuruoca com Vd Maua , é que fomos pra Bocaina de Minas qdo passamos por aí ...
    Naquela serra qqer caminho é bom de fazer ... rs
    Mas e qto a esse material que vc trabalha , tem como fazer buchas automotivas ?? se tiver como , mando medidas pra vc fazer as buchas dos amortecedores pra mim ...

abs ...
  • 10/09/2013, 22:45
    Tosta
    Citação:

Postado originalmente por Foltr000 Ver Post
    Alexandre, você sabe se vai demorar para sair o próximo passeio???.....é que eu e o Tosta
    estamos com um projeto juntos de desencalhar a cunhada dele!!! Tosta para a minha
    felicidade a sua cunhada não é a Ellem Ganzarolli....né!!!! hehehe...acorda Tosta!!!!

E ai Foltram, pelo jeito vamos ter que adiar o subida, calhe, mas td bem, parece que em Outubro vamos ter mais que um passeio.
    Lembrei de vc este fim de semana, cara me meti numa enrrascada brava( mas até que me sai bem), acabei indo para Amparo num encontro de Jeepeiros com direito a trilha com a moçada do KAVUKAVALA, nossa cara, imagina eu a patroa e a Band, derrepente numa trilha sem direito a aborto com umas 50 viaturas na minha frente e umas 50 atraz. Rampas de subida quase vertical, rampas de descidas de bater o parachoque, lama que mais parecia areia movediça, trecho longo em leito de rio e mais alguns obstáculos que passei na pura cagada. Fui guinchado, empurrado, amassado, dobrado, virado,mas CONSEGUI fechar o percurso. Fez muita falta um parceiro igual a vc por perto. Felizmente o pessoal do Kavuka estava preparado e deram um ôtimo suporte e apoio ( um baita dum trator sempre estava presente ), enfim, terminei a trilha sô com 1 horinha atraz do pessoal.
    Mas valeu a experiência, e pensar que eu amarelei e não subi a pedra rachada na trilha em Mairiporã.
    No mais, vamos aguardar as surpresas que o Alexandre deve estar preparando para Outubro.
    Capricha ai Alexandre, de preferência, passeio com churrasco coletivo.
    Abração a todos e CHEGA LOGO OUTUBRO.
  • 10/09/2013, 22:50
    Tosta
    Desculpa ai, houve uma falha na primeira linha do meu post anterior, leia-se... vamos ter que adiar o projeto, mas td bem ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:34.