x
Convex Datacenter
Página 24 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 376
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Salve Galera!!!

Estarei indo para Castelhanos no sabado e bora fazer um pequeno churrasco na praia do Gato quem estiver afim é só se juntar o convite ta feito.

Foltram F1000 meu brother cade você..... bora??? (mais tem que ir com duas meias em)

Abraços
    Fala o Tranquera!!! Cara você só faz o convite de ultima hora que é para o pessoal não
    ter com ir mesmo!!!!KKKKKK...to até com medo de perguntar do que vai ser o Churras!!!
    devo lembrar que Porco Espinho, Gamba, Calango, Rato do Brejo e Diabo da Tasmania
    estão em extinção!!!.... infelizmente a Tranca está no mecânico para manutenção preven-
    tiva e acho que só vou pega-la na semana que vem.....mesmo assim lhe desejo um bom
    passeio!!!!

Grande abraço

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Velo, complementando o que eu disse ao Caetano, em caso de "Pit Stop" no "Playground", não apenas o Foltram F1000, mas você e o Carlão tem que estar presentes também, afinal este último passeio teve algumas "surpresas", pois nunca quebrou viatura alguma todas as vezes que passei por ali conduzindo comboio...

Assim como o Caetano, desconfio que a "Zica" tem nome (Foltram F1000) . O guincho da "Milona" é um Warn "Premium Series" e a caçamba está sempre carregada de equipamentos de resgate. Não é a toa que ele faz questão de manter aquele "modesto" adesivo RESCUE colado na viatura.
    É Alexandre depois do relato do Velo, acho que o pé frio não sou só eu e vou dividil-o com
    mais alguém!!!!KKKK......cara equipamento nunca é demais para a preservação da natureza
    quanto mais se tem menos se degrada!!!

Abraço

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    A estrada da petrobras sempre deixou sequelas na minha vtr e olha que vou bem preparado heim ...
    Dessa vez foram as buchas das links tras. , os amortecedores tras. que coloquei do onibus MB ( 14 ton. ) acabou aquecendo de tanto trabalhar e perdeu a função , depois que esfriou voltou ao normal , mas as buchas que sofreram muito por conta disso ; soltaram as 3 porcas do escape e uma ja estava pra cair , estava com vibração no cambio por causa disso ; os amort. tras. vão ser trocados por F4000 tras. 99 > , e tb perdi um parafuso do painel frontal ... , só soltou onde ainda não tem porca torque ou parlock ...

As buchas foram trocadas e tive auxilio infantil ... rs o moleque larga os brinuedos pra mexer nas ferramentas ... rs

Alexandre , ficamos no lucro , não tive que usar o hi-lift , nem a chibanca , nem o machado ... rs e por sorte a patesca fica na vtr sempre , em bx do banco tras. tem uma caixa com tampa que faz parte da carroceria ali ficam alguns itens de resgate incluindo a patesca com cabo de aço e uma anilha ...

abs ...

Velo esse negocio de Poliuretano ao meu ver é furado, comprei algumas buchas de Poliuretano
    aqui na empresa e depois de 5 anos guardadas sem uso elas racharam e viraram pó, sou mais
    as borrachas originais que duram muuuuuito mais!!! Nem sempre é fácil de achar uma borracha
    boa.....mas vale a persistência da procura!!!!

Abraço

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Foltram o nosso problema é mais grave do que se pensa ... nos EUA PU é usado em quase tudo que se refere a OFF Road , mas vai ver o material deles ... ; as borrachas que compoem a susp. da minha Tracker são originais e estão todas intactas inclusive as coifas de homocinéticas , 12 anos de uso e 200.000 km rodados , experimenta trocar essas buchas por nacionais pra ver qto dura ... será que os japas são tão superiores a nós em tecnologia de borracha sendo que a matéria prima é daqui ?? parece que fazem porcaria de propósito mesmo , pra gente viver trocando peças ...
    Essas buchas que coloquei são de borracha lonada , feitas em Contagem MG , Borrachas Rocha , é só mandar as medidas que fazem do jeito que vc quiser ... boracha lonada ja foi bem testada por amigos engeseiros e aprovada ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    A estrada da petrobras sempre deixou sequelas na minha vtr e olha que vou bem preparado heim ...
    Dessa vez foram as buchas das links tras. , os amortecedores tras. que coloquei do onibus MB ( 14 ton. ) acabou aquecendo de tanto trabalhar e perdeu a função , depois que esfriou voltou ao normal , mas as buchas que sofreram muito por conta disso ; soltaram as 3 porcas do escape e uma ja estava pra cair , estava com vibração no cambio por causa disso ; os amort. tras. vão ser trocados por F4000 tras. 99 > , e tb perdi um parafuso do painel frontal ... , só soltou onde ainda não tem porca torque ou parlock ...

As buchas foram trocadas e tive auxilio infantil ... rs o moleque larga os brinuedos pra mexer nas ferramentas ... rs

Alexandre , ficamos no lucro , não tive que usar o hi-lift , nem a chibanca , nem o machado ... rs e por sorte a patesca fica na vtr sempre , em bx do banco tras. tem uma caixa com tampa que faz parte da carroceria ali ficam alguns itens de resgate incluindo a patesca com cabo de aço e uma anilha ...

abs ...
    Esse garoto tem futuro no off road... Colocou até o triciclo dele no macaco jacaré...

Em relação aquela lista que você me enviou por e-mail, perguntado quais daqueles locais eu conhecia ou não... Pode escolher um roteiro que esteja entre leve a no máximo médio, que podemos combinar um sábado ou domingo para fazermos um reconhecimento e traçarmos um possível roteiro para o passeio de outubro.

Aproveita e chama o Carlão também. A idéia é fazermos algo em região montanhosa, saindo um pouco do circuito litoral.

Esses equipamentos de resgate são essenciais, igual seguro automotivo, onde a gente adquire na intenção de nunca utilizar, mas vez ou outra acaba utilizando. Digo isso a nível de passeio, pois em trilha a utilização é praticamente certa em quase todas.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É Alexandre depois do relato do Velo, acho que o pé frio não sou só eu e vou dividil-o com
    mais alguém!!!!KKKK......cara equipamento nunca é demais para a preservação da natureza
    quanto mais se tem menos se degrada!!!

Abraço
    Foltram, serei justo e irei concordar contigo... Velo desde que demonstrou interesse neste Passeio e começou a Postar aqui neste Tópico, antes mesmo do Passeio acontecer, ele foi o camarada que mais ficou Postando alertas referente a levar Equipamentos de Resgate, alertar sobre os Perigos e Trechos Traiçoeiros, dizer que tinha Hora para Entrar, mas não tinha Hora para Sair... etc.

Velo, analisando bem sobrou para você dividir junto com o Foltram o título de "Pés Frios" da "Estrada da Petrobrás".

Entretanto, os imprevistos deram "pano pra manga" e sem eles este tópico já teria "perdido o brilho" logo após o Passeio, como costuma ocorrer e eu acabo solicitando o trancamento do mesmo aos Administradores e Moderadores do Fórum.

No próximo passeio que Velo e Foltram estiverem presentes, já irei alertar ao pessoal para dar "banho de arruda" na viatura, sem "sal grosso" para evitar oxidação... Pra reforçar colocarem um "pé de coelho" e um "ramo de arruda" no retrovisor interno... Quem sabe esses artifícios ajudam...

Usuário
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Esse garoto tem futuro no off road... Colocou até o triciclo dele no macaco jacaré...

Em relação aquela lista que você me enviou por e-mail, perguntado quais daqueles locais eu conhecia ou não... Pode escolher um roteiro que esteja entre leve a no máximo médio, que podemos combinar um sábado ou domingo para fazermos um reconhecimento e traçarmos um possível roteiro para o passeio de outubro.

Aproveita e chama o Carlão também. A idéia é fazermos algo em região montanhosa, saindo um pouco do circuito litoral.

Esses equipamentos de resgate são essenciais, igual seguro automotivo, onde a gente adquire na intenção de nunca utilizar, mas vez ou outra acaba utilizando. Digo isso a nível de passeio, pois em trilha a utilização é praticamente certa em quase todas.
    Reconhecimento?
    Se rolar eu vou tbm.......
    VAMBORA!!!
    Marco Dente
    GV 2011

Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP

abs ...

Bom dia!
    Estou ausente devido a problemas familiares que logo será superado.
    Agora deixou sequela no carro mas gerou uma imagem linda, esse garoto, não sei se é seu filho, te "ajudando", não tem preço!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Xará , essa figurinha é meu neto ... rs
    Precisamos marcar outro passeio off road com essa galera ... estou com os fds cheios praticamente até o fim do ano ... se não estiver trabalhando tem algo já marcado ...
    Passei uns passeios por email pro Melo , se der pra participar de algum to dentro ...
    Ontem fomos fazer uns trajetos e descobrimos que não passa jipe por lá faz muito tempo , só tem marca de motos e está tudo muito radical , até uns 2 anos atras dava pra ir com Tracker original ... agora só perdendo muito tempo pra acertar a trilha pra poder passar sem nenhum perigo ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...biraca-64.html (Engesa F3 Edu - Jabiraca)

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de lfcaetano
    Entrada
    12/07/2013
    Local
    Paulinia - SP/SP
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Obrigado Eduardo !!!!
    Se estiver livre e topar está convidado !
    Já achei mais um pessoal de SP indo amanha também.
    Semana que vem posto aqui as imagens
    Grande Abraço !
    Mauricio meu brother,

Final de semana maravilhoso, galera show, muitas risadas, o lugar dispensa elogios e cheguei a conclusão que o que faz mal na famosa caipirinha de folha de mexerica é aquelas folhinhas que vem no fundo minha nossa.

E não poderia deixar de dizer Foltram F1000 meu amigo voce faz falta, claro que lembrei de você lá, até falei bem de você para os nossos amigos do Rio de janeiro galera gente fina.

Ps. O Foltram não foi fez até solllllll ebaaaa

Abraços
    Pajero Sport
    Pouco importa o destino. O que vale mesmo é a viagem...

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Bom dia!
    Estou ausente devido a problemas familiares que logo será superado.
    Agora deixou sequela no carro mas gerou uma imagem linda, esse garoto, não sei se é seu filho, te "ajudando", não tem preço!
    Edu, espero que não seja por motivo de doença em algum familiar...

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Mauricio meu brother,

Final de semana maravilhoso, galera show, muitas risadas, o lugar dispensa elogios e cheguei a conclusão que o que faz mal na famosa caipirinha de folha de mexerica é aquelas folhinhas que vem no fundo minha nossa.

E não poderia deixar de dizer Foltram F1000 meu amigo voce faz falta, claro que lembrei de você lá, até falei bem de você para os nossos amigos do Rio de janeiro galera gente fina.

Ps. O Foltram não foi fez até solllllll ebaaaa

Abraços
    Passei o domingo em Guararema com familiares... Durante a ida fiquei pensando em como estaria o agito em Castelhanos, com todo aquele sol, enquanto seguia pela Rodovia Ayrton Senna... Não fosse a reunião familiar de domingo em Guararema, teria seguido para Ilhabela no sábado pela manhã.

E o "churras" para o final de outubro? Vai acontecer ou não?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131