Foltram, o único lugar preocupante com o diesel S10 foi em Santo Amaro, pq lá não tem e a cidade fica isolada (são 34km de trilha forte - muita areia fofa e ondulações, logo não dá pra manter uma velocidade constante, o que torna necessário andar em alguns trechos com a reduzida ligada). Nas outras cidades foi tudo tranquilo, e só abasteci em Postos com "bandeira".
Abraço!
Há valeu Homero!! a Tranca Trilha não precisa desse diesel S10 mas estou fazendo uma pesquisa
para a minha próxima aquisição e saber se está fácil achar esse diesel!!
Fala Caetano, vulgo "Tranqueira", como diz nosso camarada Foltram...
Não esqueci da ideia do "churras"... Como disse ao Tosta, setembro e outubro são meses onde as "correrias" estão acima do normal... Assim que a coisa "aliviar" por aqui, vamos fechar a data do "churras" para novembro.
Abraços!
Alexandre, não chama o Caetano de tranqueira que a gente acaba perdendo o amigo
e o churras!!!KKKK BORA CAETANO!!!!!!
Boa Tarde passoal 4X4.
Sou novo por aqui, pois adquiri á poucos meses um 4x4, fiz um pequeno teste drive com minha viatura na região proxima a Estrada Velha de Santos e logo percebi a diversão que é passar por um lamaçal ou ate mesmo subir uns barrancos.
E o que me chamou atenção aqui neste topico foi exatamente o titulo, pois dentre varios videos que vi, fiquei com muita vontade de fazer este trajeto, apesar de ter alguns pontos criticos e pelas viaturas que vi passando, acredito que minha viatura não tera grandes dificuldades mesmo sendo Original. Mas nao me atreveria a fazer este trajeto sem a cia de um 4x4 equipado.
Vi que vai ter um evento interessante na Fazenda da Mata mas, Alguem por acaso conhece, ou irá fazer este trajeto neste fim de semana?
Abraço a todos!
Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<
Elvio Nunes, seja bem-vindo ao 4x4 Brasil e ao Mundo Off Road.
Domingo (13/10) muitos camaradas Off Roaders que participaram deste Passeio e de outros Passeios anteriores, estarão reunidos na Fazenda Terra da Mata em Mairinque, a fim de nos reencontrarmos para trocar ideias, almoçarmos e confraternizarmos juntos.
No local existe um Circuito Off Road projetado para cursos de pilotagem e também como diversão para quem quer curtir um Day Use na Fazenda.
Não chega a ser um Passeio, mas apenas uma diversão para testar as viaturas em condições off road. Este evento será de exposição de fornecedores e oficinas especializadas em equipamentos e preparação de veículos.
Por falta de tempo para elaborar Passeio este mês, sugeri aos camaradas de nos encontrarmos neste evento. Entretanto, provavelmente em novembro haverá Passeio Off Road no último final de semana do mês. Fique ligado e continue nos acompanhando.
Elvio Nunes, seja bem-vindo ao 4x4 Brasil e ao Mundo Off Road.
Domingo (13/10) muitos camaradas Off Roaders que participaram deste Passeio e de outros Passeios anteriores, estarão reunidos na Fazenda Terra da Mata em Mairinque, a fim de nos reencontrarmos para trocar ideias, almoçarmos e confraternizarmos juntos.
No local existe um Circuito Off Road projetado para cursos de pilotagem e também como diversão para quem quer curtir um Day Use na Fazenda.
Não chega a ser um Passeio, mas apenas uma diversão para testar as viaturas em condições off road. Este evento será de exposição de fornecedores e oficinas especializadas em equipamentos e preparação de veículos.
Por falta de tempo para elaborar Passeio este mês, sugeri aos camaradas de nos encontrarmos neste evento. Entretanto, provavelmente em novembro haverá Passeio Off Road no último final de semana do mês. Fique ligado e continue nos acompanhando.
Abraços!
Valeu Alexandre!!!
Estarei fazendo este trajeto no fds e curtir uma praia, pretendo voltar no Domingo, se eu nao voltar tão tarde dou um pulo ate a Fazenda pra conhecer a Turma.
Valeu o Convite... Abraço
Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<
Pessoal, o evento começa as 09hs, vamos definir o horário de encontro por aqui.
Aguardo sugestão.
Abração
TOSTA, PODE DEFINIR UM HORARIO AI. O PONTO DE ENCONTRO PODE SER NA POLICIA RODOVIARIA DA RODOVIA SANTOS DUMONT COMO DA ULTIMA VEZ O QUE ACHA??? QUALQUER COISA ESTOU NO RADIO MEU CAMARADA!!!
TOSTA, PODE DEFINIR UM HORARIO AI. O PONTO DE ENCONTRO PODE SER NA POLICIA RinícioOVIARIA DA RODOVIA SANTOS DUMONT COMO DA ULTIMA VEZ O QUE ACHA??? QUALQUER COISA ESTOU NO RADIO MEU CAMARADA!!!
Valeu Josué, desta vez, além da Yara estarei levando mais um casal com um garoto de 10 anos.
Acho que para aproveitarmos bem o domingo, se sairmos daqui de Indaiatuba 08hs, vamos chegar logo no inÍcio do evento.
Quanto ao local do nosso encontro, te espero bem na pplaca do Km 55, são mais ou menos 3km pra frente do posto rodoviário.
Se concordar, vamos nos falando pela manhã via nextel.
Abração
Fala galera, beleza. Da uma olhada na programação que o pessoal do Amparo off road esta preparando para os dias 15 e 16 de Novembro (feriadão) "Passeio off road circuito das águas"
Conheço a galera de Amparo, os caras são super organizados e ponta firme. Vou nessa e indico.
Procurem no Facebook por Amparo off road.
E ai Daniel, faltou vc na fazenda. Encontrei o Alexandre Melo por lá e ele já me cantou a bola, pelo jeito, a febre do 4x4 pegou por ai.
Até o Josué apareceu por la, desta vez, com a família. Abração Josué.
Pois é rapaz. Não pude ir por problemas de saúde. Fiz a prova da anatel para pegar a licença de rádio. Vou entrar na burocracia agora. Até já comprei uma antena externa, mas só vou colocar quando estiver tudo ok. Tenho um certo receio.
O povo por aqui está enchendo a cidade de Mitsubishi, impressionante.
Outra moda que está aqui na cidade também são as gaiolas feitas com fusca, brasília. Quando chove durante a semana, todos ficam loucos. No sábado de manhã um monte de gente vai nos postos calibrar os pneus e abastecer. Os canaviais e áreas rurais ficam cheios delas. Eu não tenho, mas dei uma volta em uma.
A vantagem é que dá pra jogar em qualquer valeta, nem que bata ou quebre algo menor. Tenho um pouco de dó da Pajero, então dá pra dirigir diferente.