x
Convex Datacenter
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 376

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 0

Interessante este passeio!
    Se não houver imprevisto, irei tb.
    Foltram, vc fará a expedição para o nordeste? Se for para os Lençóis Maranhenses, vá no lado de Santo Amaro, que tem uma trilha legal para chegar até lá e é um lugar paradisíaco, sem a movimentação de Barreirinhas. Acho q vc viu algumas fotos da minha expedição q postei no fb, né?! Podemos trocar uma idéia no dia 13/10. Abraço!

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Interessante este passeio!
    Se não houver imprevisto, irei tb.
    Foltram, vc fará a expedição para o nordeste? Se for para os Lençóis Maranhenses, vá no lado de Santo Amaro, que tem uma trilha legal para chegar até lá e é um lugar paradisíaco, sem a movimentação de Barreirinhas. Acho q vc viu algumas fotos da minha expedição q postei no fb, né?! Podemos trocar uma idéia no dia 13/10. Abraço!

Grande Homero!! Espero que tenha feito uma boa viagem!!...acompanhei a viagem pelas fotos
    do Face, parece que estava muito bom heim!!! Agora eu ficaria imensamente grato por qualquer
    dica que você possa me passar sobre a viagem, por acaso você voltou pelo litoral e fez algum
    trecho pela praia??

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Grande Homero!! Espero que tenha feito uma boa viagem!!...acompanhei a viagem pelas fotos
    do Face, parece que estava muito bom heim!!! Agora eu ficaria imensamente grato por qualquer
    dica que você possa me passar sobre a viagem, por acaso você voltou pelo litoral e fez algum
    trecho pela praia??

Grande abraço
    Foltram, andei pouco pela praia, pois estava com pouco tempo, sozinho e não queria correr grandes riscos. Os trechos que fiz pela praia foram:
    1. Camocin a Jericoacoara;
    2. Jeri ao Prea;
    3. Canoa Quebrada a Ponta Grossa.
    Se for em mais de uma viatura, é possível andar quase todo o Ceará e RN pela praia, só fique atento às marés (no site https://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/ tem os horários de maré baixa e alta, basta obedece-las que não haverá problemas) e não ande na praia onde há cidades ou vilas (vendo que está chegando em lugares povoados, entre na cidade ou vila e siga até acabar, depois já pode voltar à praia).
    Dá para fazer boa parte sem Guia, em Jeri mesmo é possível conhecer td sozinho, basta seguir as trilhas, buggy's, Band de linha, ou perguntando. Mas em Santo Amaro (lençois maranhenses) acho mt importante a contratação de um guia, pois ele te leva a lugares onde não há trilhas evidentes, sem vc se preocupar. Contrate um Guia credenciado também em Canoa Quebrada, pois somente com ele é possível andar nas dunas, e ele já te levará nas praias.
    Não voltei pelo litoral, da praia do Frances em Alagoas, vim direto para SP, passando por Vitória da Conquista-BA e BH, pois as férias já tinha acabado e, depois de um mes viajando, estava cansado.
    Tem muitos lugares bonitos para se conhecer, pena que o tempo é sempre curto. De qualquer forma, vale muito a pena, e se me perguntar se faria de novo, não tenho dúvida em dizer que sim.
    Se tiver alguma dúvida, é só mandar que te respondo o mais rapido possível.
    Abraço!

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Foltram, andei pouco pela praia, pois estava com pouco tempo, sozinho e não queria correr grandes riscos. Os trechos que fiz pela praia foram:
    2. Jeri ao Prea;
    Se for em mais de uma viatura, é possível andar quase todo o Ceará e RN pela praia, só fique atento às marés (no site https://www.mar.mil.br/dhn/chm/tabuas/ tem os horários de maré baixa e alta, basta obedece-las que não haverá problemas) e não ande na praia onde há cidades ou vilas (vendo que está chegando em lugares povoados, entre na cidade ou vila e siga até acabar, depois já pode voltar à praia).
    Dá para fazer boa parte sem Guia, em Jeri mesmo é possível conhecer td sozinho, basta seguir as trilhas, buggy's, Band de linha, ou perguntando. Mas em Santo Amaro (lençois maranhenses) acho mt importante a contratação de um guia, pois ele te leva a lugares onde não há trilhas evidentes, sem vc se preocupar. Contrate um Guia credenciado também em Canoa Quebrada, pois somente com ele é possível andar nas dunas, e ele já te levará nas praias.
    Não voltei pelo litoral, da praia do Frances em Alagoas, vim direto para SP, passando por Vitória da Conquista-BA e BH, pois as férias já tinha acabado e, depois de um mes viajando, estava cansado.
    Tem muitos lugares bonitos para se conhecer, pena que o tempo é sempre curto. De qualquer forma, vale muito a pena, e se me perguntar se faria de novo, não tenho dúvida em dizer que sim.
    Abraço!
    Homero,fiz a solicitação lá no face, me adiciona, to curioso com as fotos da viajem.

Abraços.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Homero,fiz a solicitação lá no face, me adiciona, to curioso com as fotos da viajem.

Abraços.
    Convite aceito JRoberto, dá uma olhada lá!! Mas aviso que pessoalmente é ainda mais bonito. Vale muito a pena viajar por aquelas bandas!!
    Abraços

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    2. Jeri ao Prea;
    Abraço!
    Homero, agradeço todas as dicas, principalmente a tabua das marés que eu já ia procurar,
    provavelmente irei voltar sozinho pois os amigos do comboio vão mandar seu carros via
    cegonha, vou tentar andar o máximo que eu puder pela praia, pois pretendo levar de 10 a
    15 dias para voltar de Jeri, no ano que vem eu e uns amigos estamos nos organizando para
    irmos para a Patagônia se você estiver a fim vamos nos falando.
    Há outra coisa você teve dificuldade em encontrar o diesel S10 para a Ranger??

Um grande abfraço

Usuário
    Entrada
    07/10/2012
    Local
    Piracicaba/SP
    Foltram, o único lugar preocupante com o diesel S10 foi em Santo Amaro, pq lá não tem e a cidade fica isolada (são 34km de trilha forte - muita areia fofa e ondulações, logo não dá pra manter uma velocidade constante, o que torna necessário andar em alguns trechos com a reduzida ligada). Nas outras cidades foi tudo tranquilo, e só abasteci em Postos com "bandeira".
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Interessante este passeio..........

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Boa Tarde passoal 4X4.
    Sou novo por aqui, pois adquiri á poucos meses um 4x4, fiz um pequeno teste drive com minha viatura na região proxima a Estrada Velha de Santos e logo percebi a diversão que é passar por um lamaçal ou ate mesmo subir uns barrancos.
    E o que me chamou atenção aqui neste topico foi exatamente o titulo, pois dentre varios videos que vi, fiquei com muita vontade de fazer este trajeto, apesar de ter alguns pontos criticos e pelas viaturas que vi passando, acredito que minha viatura não tera grandes dificuldades mesmo sendo Original. Mas nao me atreveria a fazer este trajeto sem a cia de um 4x4 equipado.
    Vi que vai ter um evento interessante na Fazenda da Mata mas, Alguem por acaso conhece, ou irá fazer este trajeto neste fim de semana?

Abraço a todos!
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Elvio Nunes, seja bem-vindo ao 4x4 Brasil e ao Mundo Off Road.

Domingo (13/10) muitos camaradas Off Roaders que participaram deste Passeio e de outros Passeios anteriores, estarão reunidos na Fazenda Terra da Mata em Mairinque, a fim de nos reencontrarmos para trocar ideias, almoçarmos e confraternizarmos juntos.

No local existe um Circuito Off Road projetado para cursos de pilotagem e também como diversão para quem quer curtir um Day Use na Fazenda.

Não chega a ser um Passeio, mas apenas uma diversão para testar as viaturas em condições off road. Este evento será de exposição de fornecedores e oficinas especializadas em equipamentos e preparação de veículos.

Por falta de tempo para elaborar Passeio este mês, sugeri aos camaradas de nos encontrarmos neste evento. Entretanto, provavelmente em novembro haverá Passeio Off Road no último final de semana do mês. Fique ligado e continue nos acompanhando.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    SBC/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Elvio Nunes, seja bem-vindo ao 4x4 Brasil e ao Mundo Off Road.

Domingo (13/10) muitos camaradas Off Roaders que participaram deste Passeio e de outros Passeios anteriores, estarão reunidos na Fazenda Terra da Mata em Mairinque, a fim de nos reencontrarmos para trocar ideias, almoçarmos e confraternizarmos juntos.

No local existe um Circuito Off Road projetado para cursos de pilotagem e também como diversão para quem quer curtir um Day Use na Fazenda.

Não chega a ser um Passeio, mas apenas uma diversão para testar as viaturas em condições off road. Este evento será de exposição de fornecedores e oficinas especializadas em equipamentos e preparação de veículos.

Por falta de tempo para elaborar Passeio este mês, sugeri aos camaradas de nos encontrarmos neste evento. Entretanto, provavelmente em novembro haverá Passeio Off Road no último final de semana do mês. Fique ligado e continue nos acompanhando.

Abraços!
    Valeu Alexandre!!!
    Estarei fazendo este trajeto no fds e curtir uma praia, pretendo voltar no Domingo, se eu nao voltar tão tarde dou um pulo ate a Fazenda pra conhecer a Turma.
    Valeu o Convite... Abraço
    Ex: Santa Fé 2010 /Atual: Meu 1° 4x4 de verdade >>> FORESTER XT/2010 <<<

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Tudo bem pessoal ? Como foi o passeio, alguém tirou fotos ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131