x
Convex Datacenter
Página 20 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 376
    Usuário
    Entrada
    04/06/2013
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lj.mota Ver Post
    Boa Noite a todos. Alexandre esse passeio sera de um dia somente,ou em 2 partes,gostaria de poder participar.
    abraços
    E ai moçada, acho que CANASTRA vai bem pro Foltram, afinal o cara é um CANASTRÃO.
    E ai Foltram, tenho uma cunhada encalhada, falei de voce pra ela...

Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Velo Grande Amigo,

Sua experiencia foi essencial para o resgate do Foltram.

Esse caminho que retornamos por paraibuna salesopolis é realmente lindo vale a pena o passeio.

Abraços
    Fala Caetano!!! ta todo mundo falando que o resgate foi meu mas todo mundo ajudou!!! agora,
    ainda bem que deu certo, imagina se tivesse dado errado, ai é que eu tava na roça mesmo!!!KKKK

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Grande Professor Foltram F1000

Como eu disse isso ai foi simpatia logo após a esvaziar o reservatório a placa foi encontrada ta vendo.

Ps. E a coceira passou??? Isso é coisa da sua cabeça o liquido era bom só skol....kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços
    Acho que a Skol entrou redonda e saiu quadrada!!! por acaso doeu!!!KKKK Cara você tem ido
    ao médico???pelo jeito eu acho que você não tem 6 meses de vida!!!KKKK
    Cade a filmagem????

Grande abraço.

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Putz nem me fale. Me atiça as lombrigas essas viagens. Gosto muito mais este estilo de rodar muitos km de estradas de terra com algumas dificuldades do que trilhas pesadas que não dão em nada no final.

Boa viagem. Pode ter certeza que vou assistir o vídeo depois.
    Eu também Daniel, adoro viagens longas!!Comprei a Tranca para fazer expedições, o problema
    que apos 13 anos só fiz uma, então procure economizar e vá atraz dos seus objetivos, pois
    é o que vale a pena nessa vida!!!

Abraço

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Tosta Ver Post
    E ai moçada, acho que CANASTRA vai bem pro Foltram, afinal o cara é um CANASTRÃO.
    E ai Foltram, tenho uma cunhada encalhada, falei de voce pra ela...
    KKKK canastrão eu, rapaiz eu só sei viver bem a vida!!! agora leva a cunhada na próxima trilha!!!
    se ela não estiver muito encalhada...... eu e a Tranca desencalha!!!!!KKKKK

Um grande abraço!!

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Foltram, esse sujeito é do tipo que reclama, mas quer estar em todas as aventuras que for possível. Pelo menos eu já me acostumei aos "resmungos" dele. Vamos nos referir a ele com o codinome "Mutley" "Medalha... Medalha... Medalha..."
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Segue a dica:

Tinha uma dessas colada na viatura.

Detalhe:

Não é o Foltram.
    Pô pessoal que injustiça, eu não reclamei de nada!

Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Pô pessoal que injustiça, eu não reclamei de nada!

É JRoberto eu pensei que fosse comigo!!! além de ser o pé frio do passeio também fui o que mais reclamou!!!!
    acho que vamos ter que dividir o Mutley no meio!!!!KKKK

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Danielmjr e lj.mota , Serra da Canastra é sussa , só fica ruim qdo chove ... fiz 2 vzs de Tracker Original com pneus originais e tinha outra Tracker igual a minha no passeio , atravessamos a Babilônia e descemos a Serra Branca , alguns trechos ruins , mas com 4x4 vai sem problema ...
    Vou ficr nessa pousada - Pousada Oásis da Canastra - http://goo.gl/maps/EcehT
    O dono é gaioleiro , Valdeir , gente fina dimais ... pra chegar nessa pousada tem que passar por Vargem Bonita e seguir pra SJ do Barreiro , tem uma trilha que sobe de Gloria pra lá mas leva 07:00 h , é um trajeto muito bacana , passa por cachoeiras e fica no topo da serra por um bom tempo com um visual muito legal , mas teria que dormir em S. José da Barra , Alpinópolis ou SJB do Gloria pra começar cedo a subida ... se quiserem armar uma brincadeira dessas vamos marcar ... ali ainda tem Capitólio , conhecido como Mar de Minas , no verão é bom pegar uma Escuna com comes e bebes e fazer o passeio na represa de Furnas indo em cachoeiras e mergulhando na represa , a região em torno de Furnas é toda turistica , Guapé , Carmmo do Rio Claro , SJ da Barra , Ilicinea , Boa Esperança ... ja rodei essa região toda , vale a pena um fds por aí ...

Ainda estou com o engesa nos cavaletes por conta das buchas que estouraram , estavam com folga , mas a est. da petrobras contribui muito pra acabar de estourar , faltam as buchas de fixação que estão a caminho , assim que chegarem acabo de montar e volta a ativa ...

Foltram coloca porca parlock nesses parafusos do tirante , todas porcas do engesa são parlock ou torque ou usam contraporca por causa de outras vzs que fiz a est. da petrobras e perdi uns parafusos ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É JRoberto eu pensei que fosse comigo!!! além de ser o pé frio do passeio também fui o que mais reclamou!!!!
    acho que vamos ter que dividir o Mutley no meio!!!!KKKK
    Lembrando que qualquer semelhança é pura coincidência:

Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Danielmjr e lj.mota , Serra da Canastra é sussa , só fica ruim qdo chove ... fiz 2 vzs de Tracker Original com pneus originais e tinha outra Tracker igual a minha no passeio , atravessamos a Babilônia e descemos a Serra Branca , alguns trechos ruins , mas com 4x4 vai sem problema ...
    Vou ficr nessa pousada - Pousada Oásis da Canastra - http://goo.gl/maps/EcehT
    O dono é gaioleiro , Valdeir , gente fina dimais ... pra chegar nessa pousada tem que passar por Vargem Bonita e seguir pra SJ do Barreiro , tem uma trilha que sobe de Gloria pra lá mas leva 07:00 h , é um trajeto muito bacana , passa por cachoeiras e fica no topo da serra por um bom tempo com um visual muito legal , mas teria que dormir em S. José da Barra , Alpinópolis ou SJB do Gloria pra começar cedo a subida ... se quiserem armar uma brincadeira dessas vamos marcar ... ali ainda tem Capitólio , conhecido como Mar de Minas , no verão é bom pegar uma Escuna com comes e bebes e fazer o passeio na represa de Furnas indo em cachoeiras e mergulhando na represa , a região em torno de Furnas é toda turistica , Guapé , Carmmo do Rio Claro , SJ da Barra , Ilicinea , Boa Esperança ... ja rodei essa região toda , vale a pena um fds por aí ...

Ainda estou com o engesa nos cavaletes por conta das buchas que estouraram , estavam com folga , mas a est. da petrobras contribui muito pra acabar de estourar , faltam as buchas de fixação que estão a caminho , assim que chegarem acabo de montar e volta a ativa ...

Foltram coloca porca parlock nesses parafusos do tirante , todas porcas do engesa são parlock ou torque ou usam contraporca por causa de outras vzs que fiz a est. da petrobras e perdi uns parafusos ...

abs ...
    Velo se eu não tivesse viagem marcada para o Maranhão, provavelmente iria com vocês para
    a Canastra, pelo que o Mello relatou deve ser muito bom!! Quanto as porcas sempre coloco
    auto travante ou parlock, acho que o meu parafuso na verdade quebrou pois sempre faço
    eu mesmo uma revisão do reaperto das porcas.
    Há....... eu também sou Fã da Paula Fernandes, de Sertanejo e principalmente de Country,
    bora fazer parte do fã clube!!!!KKKKK

Abraço

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Foltarm , tenho problema com musica muito grave , gosto mais de musica tocada , que tem pouca coisa cantada , no pen drive tem umas 40 hrs de musica , brasileira tem Bateria nota 10 ... rs , country se for Stevie Ray Vaughan , Dave Hum , Mean Mary ... gosto muito ... rs . Não curto Dio ... rs , mas até curto alguma coisa de Deep Purple , nessas 40 hrs tem musicas classicas , rocks classicos , baladas ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14

Unhappy Off Topic: Seguro Automotivo - Chegou o Tenebroso Momento da Renovação...

Pessoal, para mim chegou aquele momento que gostaríamos que nunca chegasse, ou seja, a hora de renovar o seguro da viatura.

Meu seguro atual ao invés de baixar o valor, sofreu um reajuste médio de R$ 400,00 mesmo sem eu ter utilizado a franquia, nem acionado o mesmo no caso de colisão com terceiros. Apenas utilizei 2 atendimentos por ter ficado sem bateria, pois a anterior já estava muito desgastada, não acumulando mais carga.

Pergunto a vocês: quem mais tem Seguro Total de sua viatura? Estão pagando muito caro nele?

Parece que para veículos 4x4 as seguradoras cobram absurdamente caro, alegando que as peças são importadas, que a mão de obra é cara, no caso da Tracker que o carro já saiu de linha, então é muito difícil encontrar peças de reposição, etc.

Fiz várias cotações em diferentes seguradoras e todas elas estão muito caras. Caso alguém tenha conseguido um preço justo em sua viatura 4x4, vamos debater esta questão que acredito seja do interesse de muitos.

Abraços!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 TDI 2010/2010 ("Novo Parceiro")
    Tracker 2.0 J20A 2007/2008 ("Velha Parceira")

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131