x
Convex Datacenter
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 376

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu Alex , eu e o Carlão vamos por Taiaçupeba e Nagao , a gente se tromba no posto em Sale ...
    Esse caminho é mais demorado que ir pela C. Pinto , mas é o caminho que a gente está acostumado a fazer ... ^
    O Pessoal vai sair do posto da A. Senna ás 07:30h ... devemos chegar em Sale por volta de 08:30h aí a gente junta o povo e vamos chacoalhar até S. Sebastião ...

Vamos usar freq. 146600 no PY

abs ...
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal, como vão os preparativos?
    Estou ansioso por aqui. O sábado não chega...
    Alguém saberia estimar um horário para chegada em S. Sebastião?

Um abraço.
    Pedro Paulo.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Como estamos em comboio , fica complicado estimar um horario ...
    Se tudo correr bem da pra fazer a descida em 05:00h ou 06:00h , aí estaríamos chegando por volta de 15:00h , mas com as paradas programadas e como não temos nada marcado pra qdo chegar , acredito que chegaremos no final da tarde em S. Sebastião , por volta de 18:00h , se tiver algum compromisso é só descer direto qdo chegar na entrada da limeira ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Eduardo Soft Top
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caraca, esse fim de semana não chega nunca !!! Ainda mais animado com as previsões de tempo.....

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Caraca, esse fim de semana não chega nunca !!! Ainda mais animado com as previsões de tempo.....
    Edu, ultimamente estamos sendo contemplados pela natureza com sol e calor em nossos passeios, mesmo em pleno inverno.

Litoral com frio ou chuva não é agradável. Certamente vamos aproveitar ao máximo se o clima continuar a nosso favor.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Passeio Informal e Sem Horário Previsto para Chegada em São Sebastião.

Avisando...

Passeio de Caráter Informal, Sem Hospedagem Coletiva, Sem Confraternização Coletiva Planejada para a Chegada em São Sebastião. Portanto, Não Há Previsão de Horário de Chegada, principalmente porque a Maioria dos Participantes Não Conhecem os Itinerários que iremos percorrer.

Alguns colegas da Lista já conhecem bem os itinerários e se alguém tiver compromisso ou pressa em concluir logo o trajeto, sintam-se à vontade em dividir o comboio e seguir em velocidade maior para chegarem mais cedo.

O Passeio Anterior foi minuciosamente planejado, pois envolveu Hospedagem Coletiva e Churrasco Coletivo, portanto havia um Cronograma de Horários a serem cumpridos por todo o Comboio na ida.

Já foi avisado que os trajetos são longos e em meio a Mata Atlântica, não havendo locais para comprar comida ou bebida. Levem lanches e líquidos para consumirem durante o trajeto e tomem um café da manhã reforçado. Pessoal que irá ao Ponto de Encontro 1, o Posto de Serviços é um bom local para tomarem um Café da Manhã.

Pessoal que irá ao Ponto de Encontro 2, lá existe apenas uma Loja de Conveniência com poucas opções de salgados e bebidas. Sugiro tomarem um bom café da manhã em outro local ou antes de sair de casa.

Não iremos almoçar por falta de local que forneça almoço, conforme dito anteriormente, estaremos em meio ao Parque Estadual da Serra do Mar.

Quem planeja tomar Café da Manhã nos Pontos de Encontros ou durante o caminho até eles, cheguem um pouco mais cedo do que o horário combinado, pois quanto mais cedo sairmos em comboio, mais cedo chegamos ao destino final.
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Alexandre , na chegada a Salesópolis vindo de Sta Branca tem uma padaria , em frente ao posto abandonado ... subindo a rua á dir. do posto tem um mercado e pouco antes do posto á dir. tem uma quitanda , mas é como vc citou , tem que chegar um pouco mais cedo pra tomar o café ou comprar alguma coisa por lá ...

Trilha é assim , qqer trilha , só tem hora pra entrar ... podemos até ter uma previsão , mas não é rally ... rs

abs ...

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Alexandre e Eduardo;

Obrigado pela informação sobre a previsão do horário de chegada.
    Por mim tudo bem.
    Só fiz a pergunta para deixar as coisas bem claras com os Zéquinhas que irão comigo.

Um abraço.
    Pedro Paulo.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Alexandre e Eduardo;

Obrigado pela informação sobre a previsão do horário de chegada.
    Por mim tudo bem.
    Só fiz a pergunta para deixar as coisas bem claras com os Zéquinhas que irão comigo.

Um abraço.
    Pedro Paulo.
    Hummm... então vamos chamá-lo de Pedro e não de Paulo, assim diminuímos a quantidade de Paulo's de 5 para 4...

Pedro, aproveitei a sua pergunta e redigi aquele Post, mas não foi especificamente para você, meu caro.

Em um Passeio anterior por este mesmo itinerário, um engraçadinho que tomou umas a mais, também começou a falar e reclamar demais, dizendo que o comboio estava muito lento. A intenção é justamente ir devagar para o pessoal que não conhece curtir o lugar, que é muito bacana.

Para evitar este tipo de inconveniente novamente, redigi aquele Post, para deixar bem claro que não tenho pressa e quem quiser chegar antes pode se juntar a alguém que já conheça o caminho e que também tenham a mesma pressa e irem juntos, evitando que isto ocorra novamente.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Acho entao, que está bem claro, e compreendido. Valeu.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Acho entao, que está bem claro, e compreendido. Valeu.
    Hummm... podemos chamá-lo pelo segundo nome que é Sérgio, diminuindo agora de 4 para 3 a quantidade de Paulo's

Nunca vi tantos Paulo's reunidos em um mesmo comboio...

Sérgio, fiquei ainda mais indignado com o tal fulano, pois o cara era um Zequinha, que além de eu emprestar um Talk About para o Piloto dele, o cara ainda por cima utilizou o Rádio para ficar reclamando...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Alexandre, eu sei exatamente o que é isso, mas deixe para la, porque tenho certeza que essa turma vai ser 10.
    Podem me chamar tranquilamente de Sergio, pois é assim que as pessoas mais proximas me chamam.
    Ja que voce falou de talk about, vou levar os meus, podem ajudar alguem que nao tenham nenhum tipo de comunicacao e alguns ht's conseguem falar com os talk about. Estarei de PX (canal 7) PY (146.600 ??) e talk about (a combinar). Abracos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131