x
Convex Datacenter
Página 21 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 376
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Tenho seguro para 3o com ass. 24h da Mapfre , ficou R$ 580,00 em julho ... ja usei pra rebocar a vtr de Morretes pra casa qdo quebrou a polia harmonica e pra mandar pra Botucatu , no Licharles ... paguei o excedente só 140,00 pra Botucatu e 250,00 de Morretes ... se bater ou roubarem a vtr o preju é meu ...

Ja tive que desfazer de carros por causa do seguro , qto mais velho fica mais caro fica , isso vale pra qqer carro , depois de 5 anos vai ficando cada vez mais complicado a renovação , o jeito é fazer pra 3o com ass. 24 hrs e colocar dispositivo com corte de comb. e torcer pra não ser o Gnu da vez pros Leões famintos que vivem soltos por aí ... rs

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Alexandre. Consegui um valor razoável com a seguradora Tókio Marine.

Um abraço.

Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 14
    Velo, tive um Celta Life 2009/2010 que era segurado pela Mapfre. Quando a "patroa" se envoleu numa colisão e precisamos deles, não foi agradável, pois o guincho demorou pouco mais de 1h para chegar na região central de Guarulhos (Bairro Macedo). O motorista não sabia para qual oficina levar, então indicamos uma na Z/N que por infelicidade estava fechada (era sábado). O cara telefonou e indicamos outra (era Show Room), no final das contas, após umas 7 ligações, o carro foi parar na V.N. Cachoeirinha, em uma autorizada GM, já era madrugada, e a colisão ocorreu por volta das 10h.

Num segundo atendimento, a "patroa" ficou sem bateria, logo após o Celta sair dessa oficina citada acima, isto depois de quase 1 mês para um reparo relativamente simples, pois o capô amassou e a trava não fechava, impossibilitando circular com o carro, mas o mesmo funcionava, pois manobrei para tirá-lo da rua após a colisão. Precisava apenas de Funilaria e Pintura e demorou muito. Voltando a questão do atendimento por falta de carga na bateria... ficamos em frente ao Metrô Armênia na R. Pedro Vicente, quase de esquina com a Av. Cruzeiro do Sul, 1h40 esperando pelo Guincho para apenas fazer uma "chupeta" entre as baterias.

Sai da Mapfre e fui para a Liberty Seguros. Me envolvi em uma colisão no Centro de Barueri com o Celta (carro "zicado"), era um domingo e quem disse que eu conseguia falar com a Seguradora para registrar o Sinistro. Tive de convencer o dono do outro veículo que eu entraria em contato com ele na manhã seguinte para passar o Número do Sinistro e providenciar o atendimento.

Na Tracker optei pela Porto Seguro, as 2 vezes que precisei, os atendimentos foram rápidos e excelentes, mas o preço... bastante "salgado"... cobertura, atendimento, prestatividade dos funcionários nota 10, mas continua sendo absurdamente cara, motivo pelo qual estou buscando alternativas...

Peço desculpas aos colegas pelo Post excessivamente longo... depois de amanhã minha apólice vence, então estou atrás de alternativas que sejam econômicas e viáveis.

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Alexandre. Consegui um valor razoável com a seguradora Tókio Marine.

Um abraço.
    Obrigado pela indicação. Fiz uma cotação online com eles pelo portal https://www.minutoseguros.com.br/ e estou aguardando a resposta por e-mail ou contato telefônico.

Andar em São Paulo sem seguro é tenso, principalmente aos finais de semana, onde os motoristas com pouca prática resolvem sair da garagem.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá Alexandre, não me leve a mal, PELO AMOR DE DEUS, mas vou dar minha opinião. Tenho uma tracker tb e o carro é bem filé. Fiz seguro na Porto uma vez só de tanto q mulher e chefes cobraram. Já postei nesse forum a história, mas pra resumir os caras da porto não sabiam nem montar o parachoque do carro depois de colocar o rastreador (aliás achei ridicula a idéia, ou seja, todo carro tem rastreador em parachoque = plástico q não atenua sinal; até carrão importado da rua augusta!). Para vc ter uma idéia, tive tanto problema com a famosa e salgada Porto que eu mesmo tirei o rastreador e entreguei na unidade da corifeu, de tanto que eu "aprendi" com ela. O serviço elétrico debaixo do capô foi tão porco que eu mesmo desfiz. Tb tenho dois clientes que são corretoras de seguro da região de pinheiros em SP e conheço os procedimentos internos desde os anos 90, máfia do kct! Ate os caras de ferrari se fodem no valor, no sinistro (cias fazem de tudo pra não pagar arranhoezinhos mesmo pagos nas franquias, dá até dó dos ricaços bocós que acabam pagando conserto particular pela negligencia da cia fdp!) e nas emergencias, imagine a gente com carro normal como deve demorar o atendimento. Resumindo, carro velho, como nossa Tracker, na minha opinião, em SP, não rola mais ter seguro. É muito caro e as razões para isso são as mais ridículas, como todo carro mico (peças principalmente - isso aliás não vejo como problema, pois se acha de tudo ou se adapta de tudo!). O ideal é fazer seguro de terceiro pelo menos como o colega la em cima falou. Eu já tive mico antes e confirmo: esse carro não é visado, além de nao correr ou servir de carro de fuga pra bandido em sequestro relâmpago (já fui pego nessa categoria 2 vezes na berrini com outro carro). Enfim, um bom e belo rastreador com o corte de combustível já tá de bom tamanho pro carro. Uso o carro umas 3x por semana em SP. Mas se for tender pra seguro mesmo, esqueça a porto, depois que o itau pegou participação grande os preços exorbitaram. Seguro auto não é mais o objetivo deles por isso elitizaram e não concorrem mais com as cias "normais". Nessa linha de raciocínio, procure alem da Mapfre a Yakisoba, ops Yasuda que vejo galera trabalhando muito. Azul tb é barata mas é uma porto sem frescura, galera não reclama, mas porto pra mim morreu. Sul américa tb é paulada. Boa sorte. Abçs.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Chuva, de modo algum levaria a mal sua opnião. Pelo contrário, foi bastante franca e demonstrou seu ponto de vista em relação a minha atual seguradora. Além de eu não ter acionado sinistro contra terceiros, nem ter utilizado a franquia para reparos, ainda aceitei o Cartão Visa Porto Seguro, consumi bastante com ele para ter desconto, ainda assim minha categoria de bônus continuou a mesma, ou seja, ZERO % de desconto na renovação, pelo contrário, como eu disse no Post Off Topic que iniciou essa discussão, os caras aumentaram em mais R$ 400,00 na renovação, dai achei sacanagem, por este motivo resolvi compartilhar e discutir com os colegas aqui do 4x4 Brasil essa questão.

Eu, você e outros proprietários de Tracker e Grand Vitara sabemos que existem oficinas mecânicas especializadas em 4x4 que nos atendem melhor do que as oficinas referenciadas não apenas da Porto Seguro, mas de qualquer outra seguradora, com melhor qualidade e menor preço. Peças de reposição conseguimos em alguns autopeças também especializados em 4x4. Entortei a manga de eixo dianteira direita e perdi o spoiler (caixa de ar) direito há uns meses atrás, se não fosse uma dessas oficinas, a seguradora teria dado PT na Tracker, pois não se encontra mais manga de eixo nova. Nesta "brincadeira" teria perdido 4 pneus novos, rock sliders e proteções inferiores, além de toda revisão mecânica que havia realizado. Somando tudo uns 8 mil seriam jogados fora, além de ter de pagar uma franquia absurdamente cara, fora o preço do seguro.

Fique tranquilo que não renovarei com a Porto Seguro, pois conforme descrevi linhas acima, se a intenção deles fosse segurar clientes, no mínio dariam um desconto para os clientes na renovação, ao invés de aumentarem o valor do prêmio e da franquia.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Quando comprei a tr4 também dei uma pesquisada boa. A apólice de seguro não precisa estar no nome do proprietário do automóvel. Não sei como funciona aí em Sampa, mas por aqui o preço muda absurdamente de uma cidade maior (Campinas, Sorocaba) para Porto Feliz, Tietê etc. Então as pessoas que tem parentes em cidades pequenas as vezes transferem os carros pra lá e o seguro tb. A pajero tem seguro no nome do meu pai (no documento o carro é meu), por ser mais velho etc etc o valor caiu de uns $ 3 200,00 para $ 2 mil redondo. Cobertura padrão, vidro qubrado, lanterna, guincho, 3º etc.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Daniel , por aqui , isso não funciona , eles investigam os dados que vc passa pra corretora , se vc falar que usa o carro pra rodar em Sao Paulo só de vez em qdo , eles vão investigar caso precise usar o seguro ... e se vc colocar que usa , só que seja 1 vez por mês , o preço já sobe ...
    Se morar no ABC , como eu , fica mais caro ainda , aqui é onde os Leões armados se alimentam dos Gnus , que somos nós , trouxas e desarmados ... se deixassem todos armados nem ia precisar de seguro pra roubo ... a bandidagem ia ter que trabalhar pra conseguir alguma coisa ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Quando comprei a tr4 também dei uma pesquisada boa. A apólice de seguro não precisa estar no nome do proprietário do automóvel. Não sei como funciona aí em Sampa, mas por aqui o preço muda absurdamente de uma cidade maior (Campinas, Sorocaba) para Porto Feliz, Tietê etc. Então as pessoas que tem parentes em cidades pequenas as vezes transferem os carros pra lá e o seguro tb. A pajero tem seguro no nome do meu pai (no documento o carro é meu), por ser mais velho etc etc o valor caiu de uns $ 3 200,00 para $ 2 mil redondo. Cobertura padrão, vidro qubrado, lanterna, guincho, 3º etc.
    Bem aqui por Sao jose dos Campos ,quase cai de costas,minha tracker 2001.Em 2011 paguei 1480 pela Alianz,em 2012 1680,e esse ano pulou p 2300,e é a unica que ainda faz seguro p carro com mais de 10 anos,ano que vem to pensando em colocar rastreador.
    Nao posso me queixar da Alianz,toda ves que precisei foi menos de 30 min p chegarem,e nao tive que pagar nada.

Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Daniel , por aqui , isso não funciona , eles investigam os dados que vc passa pra corretora , se vc falar que usa o carro pra rodar em Sao Paulo só de vez em qdo , eles vão investigar caso precise usar o seguro ... e se vc colocar que usa , só que seja 1 vez por mês , o preço já sobe ...
    Se morar no ABC , como eu , fica mais caro ainda , aqui é onde os Leões armados se alimentam dos Gnus , que somos nós , trouxas e desarmados ... se deixassem todos armados nem ia precisar de seguro pra roubo ... a bandidagem ia ter que trabalhar pra conseguir alguma coisa ...

abs ...
    Também acho... Uma .357 magnum não faz mal a ninguém. Ficaria chupeta.

Usuário Avatar de Igorsan21
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Mello valeu a lembrança da patroa... Lá é demais... Um bom lugar para se ficar hospedado é a fazenda Babilônia... Estarei la com certeza e vamos fechar um dia pra queimar uma carne no sítio....

Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Igorsan21 Ver Post
    Opa Mello valeu a lembrança da patroa... Lá é demais... Um bom lugar para se ficar hospedado é a fazenda Babilônia... Estarei la com certeza e vamos fechar um dia pra queimar uma carne no sítio....
    Grande Igor... Pousada Babilônia do Sr. Reinaldo é um lugar muito bacana. Na próxima irei encarar o tal do "Acquavalo" no rio da Cachoeira do Quilombo.

Vamos combinar sim, todo Off Roader adora um bom churrasco, não é mesmo... No Post inicial deste Tópico tem meu e-mail, só me enviar um e-mail que já fico com seu contato armazenado na agenda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Passeio leve Estrada da Limeira-Pr / Serra do mar
      Por v_jordao no fórum Passeios
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/10/2015, 18:11
    2. Respostas: 275
      Última resposta: 03/06/2013, 10:26
    3. Respostas: 115
      Última resposta: 18/04/2013, 09:53
    4. Respostas: 49
      Última resposta: 01/02/2010, 12:52
    5. Respostas: 131