Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2013, 12:46
    Eduardo Velo
    Alexandre , na chegada a Salesópolis vindo de Sta Branca tem uma padaria , em frente ao posto abandonado ... subindo a rua á dir. do posto tem um mercado e pouco antes do posto á dir. tem uma quitanda , mas é como vc citou , tem que chegar um pouco mais cedo pra tomar o café ou comprar alguma coisa por lá ...

Trilha é assim , qqer trilha , só tem hora pra entrar ... podemos até ter uma previsão , mas não é rally ... rs

abs ...
  • 22/08/2013, 13:22
    PPaulo
    Alexandre e Eduardo;

Obrigado pela informação sobre a previsão do horário de chegada.
    Por mim tudo bem.
    Só fiz a pergunta para deixar as coisas bem claras com os Zéquinhas que irão comigo.

Um abraço.
    Pedro Paulo.
  • 22/08/2013, 13:46
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por PPaulo Ver Post
    Alexandre e Eduardo;

Obrigado pela informação sobre a previsão do horário de chegada.
    Por mim tudo bem.
    Só fiz a pergunta para deixar as coisas bem claras com os Zéquinhas que irão comigo.

Um abraço.
    Pedro Paulo.

Hummm... então vamos chamá-lo de Pedro e não de Paulo, assim diminuímos a quantidade de Paulo's de 5 para 4...:chorandoderir:

Pedro, aproveitei a sua pergunta e redigi aquele Post, mas não foi especificamente para você, meu caro.

Em um Passeio anterior por este mesmo itinerário, um engraçadinho que tomou umas a mais, também começou a falar e reclamar demais, dizendo que o comboio estava muito lento. A intenção é justamente ir devagar para o pessoal que não conhece curtir o lugar, que é muito bacana.

Para evitar este tipo de inconveniente novamente, redigi aquele Post, para deixar bem claro que não tenho pressa e quem quiser chegar antes pode se juntar a alguém que já conheça o caminho e que também tenham a mesma pressa e irem juntos, evitando que isto ocorra novamente.
  • 22/08/2013, 14:42
    paulosergio
    Acho entao, que está bem claro, e compreendido. Valeu.
  • 22/08/2013, 15:48
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Acho entao, que está bem claro, e compreendido. Valeu.

Hummm... podemos chamá-lo pelo segundo nome que é Sérgio, diminuindo agora de 4 para 3 a quantidade de Paulo's :chorandoderir:

Nunca vi tantos Paulo's reunidos em um mesmo comboio...

Sérgio, fiquei ainda mais indignado com o tal fulano, pois o cara era um Zequinha, que além de eu emprestar um Talk About para o Piloto dele, o cara ainda por cima utilizou o Rádio para ficar reclamando...:freaking:
  • 22/08/2013, 16:59
    paulosergio
    Alexandre, eu sei exatamente o que é isso, mas deixe para la, porque tenho certeza que essa turma vai ser 10.
    Podem me chamar tranquilamente de Sergio, pois é assim que as pessoas mais proximas me chamam.
    Ja que voce falou de talk about, vou levar os meus, podem ajudar alguem que nao tenham nenhum tipo de comunicacao e alguns ht's conseguem falar com os talk about. Estarei de PX (canal 7) PY (146.600 ??) e talk about (a combinar). Abracos.
  • 22/08/2013, 17:02
    lj.mota
    Fabio obrigado pela resposta,ja enviei email ,estou aguardando a resposta, amanha ja vou abastecer e calibrar os pneus, realmente so irei participar desta primeira etapa,pois a patroa tem compromissos aqui no domingo,mas gostaria muito de poder estar juntos no domingo.
    Nunca participei de nenhum passeio,apenas fiz com a familia a estrada real,que hoje esta sendo pavimentada,fui a sao Luis paraitinga,a Lagoinha e lagoinha a Cunha e descemos ate Paraty,e voltamos pela Oswaldo Cruz Ubatuba a Taubate.
    Abraços
  • 23/08/2013, 07:38
    JRoberto
    Bom dia, Alexandre! Você já tem definido o ponto de encontro e o horário em Ilhabela? Pretendo me juntar a vocês somente no domingo.

[]'s
  • 23/08/2013, 09:19
    adrianoquatro
    O grupo que já vai estar acampado em Castelhanos vai quando? Eu pretendia ir direto, já fiz 5x a Petrobras mas não conheço Castelhanos ainda.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    01 - Alexandre Mello e Elida - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
    02 - Erick_Chibanca e Aline - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP
    03 - Fabio_Roberto e Flávia - Troller T4 - São Paulo - SP
    04 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
    05 - Paulo fer e Tatiana - Ford Ranger CS - Cotia - SP
    06 - Tosta e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
    07 - JotaN e Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ
    08 - Eduardo Velo e Cida - Engesa Fase 3 - Santo André - SP
    09 - lfcaetano e Caroline - Mitsubishi Pajero Sport - Paulínia - SP
    10 - Danielmjr e Mariana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
    11 - Eduardo Soft Top e Bianca - São Paulo - SP
    12 - PPaulo e Eliete - Suzuki Jimmy HR - Tietê - SP
    13 - paulosergio e Paulo Renato - Troller T4 3.2 TGV - Araras - SP
    14 - Marco Dente e Família - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

15 - JRoberto e Bete - Ford Ranger CD - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)

*** Domingo (25) aproximadamente 10 Viaturas (Grupo do Marco Dente) estarão acampados em Castelhanos (Ilhabela). Portanto, faça chuva ou faça sol, aqueles que forem comigo até Castelhanos, iremos nos juntar ao outro grupo e fazer uma boa "bagunça" (no bom sentido) por lá.

*** Alguns colegas (os mais próximos) sei que farão Castelhanos no dia seguinte. Os que ficaram indecisos, ou que mudarem de ideia ou mesmo decidirem ir de última hora, quando estivermos no Ponto de Encontro 2, farei uma "chamada" para confirmar quem irá ou não e assim estabelecer um Ponto de Encontro em Ilhabela para descermos juntos para lá.

*** Leandro Caetano (lfcaetano) se prontificou a disponibilizar sua Casa na Praia em Caraguatatuba para fazermos um Churrasco Coletivo no sábado (24) após o final dos trajetos Petrobrás e Limeira. Por e-mail poucos se interessaram, incluindo alguns colegas que posteriormente desistiram do Passeio. Sendo assim, quem estiver interessado nesta ideia me confirmem por e-mail (vide post de abertura) até sexta-feira (23) para decidirmos se valerá a pena ou não fazer o tal Churrasco Coletivo.

*** Caso alguém mais queira participar conosco, leiam as instruções contidas no Post de Abertura do Tópico e serão bem-vindos ao nosso Comboio, formado por colegas Off Roaders da melhor qualidade.

*** Lembrando que este Passeio, assim como foram os anteriores, está sendo organizado de forma Gratuita, Sem Taxas de Inscrição ou Participação e aberto a todos os colegas interessados.

• 23/08/2013, 10:11
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por adrianoquatro Ver Post
    O grupo que já vai estar acampado em Castelhanos vai quando? Eu pretendia ir direto, já fiz 5x a Petrobras mas não conheço Castelhanos ainda.

Adriano, este grupo que estou formando aqui pelo 4x4 Brasil irá para Castelhanos no domingo (25).

Outro grupo que está sendo formado pelo Marco Dente através do Facebook irão para Castelhanos no sábado (24) e ficarão acampados por lá. Se quiser acompanha-los, o Marcão pode lhe passar as coordenadas, ele acessa diariamente este tópico.

Se quiser descer até Ilhabela para nos acompanhar no domingo, junte-se a nós, embora eu considere muito cansativo fazer bate-volta de São Paulo a Ilhabela.
  • 23/08/2013, 10:15
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Bom dia, Alexandre! Você já tem definido o ponto de encontro e o horário em Ilhabela? Pretendo me juntar a vocês somente no domingo.

[]'s

Roberto, como eu disse ao Adriano em post anterior, fazer bate-volta de São Paulo a Ilhabela é cansativo, mas se você está mesmo a fim de conhecer Castelhanos conosco, irei lhe enviar e-mail e MP informando onde estarei hospedado, assim você chega mais cedo para conhecer um pouco mais do lugar e iremos juntos ao local onde iremos nos reunir com o pessoal, que será entre 10h e 11h.
  • 23/08/2013, 10:19
    Erick_Chibanca
    Bom dia Prezados Colegas do 4x4.

Fiquei um pouco sumido do fórum devido a carga de trabalho no emprego e os preparativos do casamento, mas só estou passando pra dizer q esta tudo certo, amanhã bem cedinho estou saindo de casa rumo a mais uma aventura.

Tosta, estamos combinado sim no ponto de encontro no frango assado.

E Josué, sentimos pela sua ausência desta vez, como é por causa do serviço, não temos como nos mobilizarmos para a campanha "peça demissão josué", hahahahha, ja fica pesado neh. e pode deixar q a próxima q formos juntos a breja é por minha conta, só pra compensar a alteração da data.

Alexandre, pra vc só tem agradecimentos por promover mais um passeio pra gente e de forma gratuita, e por realizar uma enquete onde me ajudou a participar deste passeio, valeu mesmo meu camarada.

Para os demais, Vamo q Vamo Galera, desejo a todos muita diversão, aventura e alegria neste passeio...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:02.