Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132
  • 30/10/2013, 19:33
    homero.ld
    Citação:

Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    É Alexandre, agora não tem mais volta já está tudo acertado para a expedição, só volto agora em dezembro,
    isso se eu não me enroscar com uma Maranhense!!!hehehe........realmente é dificil achar quem possa ficar
    30 dias fora, eu mesmo vou fechar a empresa e contar com a paciência dos clientes!!! espero que o passeio
    de Amparo seja muito bom!!!

Grande abraço a todos.

Foltram, boa viagem! O passeio é excelente! Não sei se consta no itinerário, mas se tiver tempo e for possível, vá de Barreirinhas até Atins. Eu queria ter ido de quadriciclo, mas não deu tempo e acabei conhecendo só por cima, num passeio de barco que sai de Barreirinhas, para em Caburé e vai até a ponta de Atins (onde desagua o rio Preguiça). Que lugar fantástico! Alias, os Lençóis Maranhenses e a região é um lugar incrível e singular. Aproveite!
  • 01/11/2013, 23:30
    Foltram F 1000
    Citação:

Postado originalmente por homero.ld Ver Post
    Foltram, boa viagem! O passeio é excelente! Não sei se consta no itinerário, mas se tiver tempo e for possível, vá de Barreirinhas até Atins. Eu queria ter ido de quadriciclo, mas não deu tempo e acabei conhecendo só por cima, num passeio de barco que sai de Barreirinhas, para em Caburé e vai até a ponta de Atins (onde desagua o rio Preguiça). Que lugar fantástico! Alias, os Lençóis Maranhenses e a região é um lugar incrível e singular. Aproveite!

Grande Homero!! Agradeço as dicas, vou passar para o Mauricio e ver se dá para fazer,
    VALEU grande abraço.
  • 22/12/2013, 20:47
    lj.mota
    Feliz Natal e Prospero Ano novo,obrigado pelo oportunidade de participar do passeiio,nao participei de outros passeio porque estou com problemas de coluna,ja possuo 6 parafusod e 3 hastes,na lombar,e me apareceu na cervical,o que me impossibilita de dirigir,mas a base de medicamentos fortes ainda consigo dar umas voltinhas,agora estou me preparando para outra cirurgia mais 4 parafusos para coleçao,nem sei se voltarei a dirigir,espero que sim.
    Abraços a todos;;;
  • 23/12/2013, 10:51
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por lj.mota Ver Post
    Feliz Natal e Prospero Ano novo,obrigado pelo oportunidade de participar do passeiio,nao participei de outros passeio porque estou com problemas de coluna,ja possuo 6 parafusod e 3 hastes,na lombar,e me apareceu na cervical,o que me impossibilita de dirigir,mas a base de medicamentos fortes ainda consigo dar umas voltinhas,agora estou me preparando para outra cirurgia mais 4 parafusos para coleçao,nem sei se voltarei a dirigir,espero que sim.
    Abraços a todos;;;

Mota, que informação triste... Estimo melhoras de saúde. Com fé certamente você voltará a dirigir e realizar muitos outros passeios futuros conosco. Tenho familiar próximo que sofre com este tipo de problema, sempre em fisioterapia e RPG a vida toda...

Desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a você e toda sua família, fazendo votos que 2014 possa ser um ano de muitas realizações na vida de todos!

Um grande abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2223242526272829303132
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.