Postado originalmente por
Eduardo Velo
A estrada da petrobras sempre deixou sequelas na minha vtr e olha que vou bem preparado heim ...
Dessa vez foram as buchas das links tras. , os amortecedores tras. que coloquei do onibus MB ( 14 ton. ) acabou aquecendo de tanto trabalhar e perdeu a função , depois que esfriou voltou ao normal , mas as buchas que sofreram muito por conta disso ; soltaram as 3 porcas do escape e uma ja estava pra cair , estava com vibração no cambio por causa disso ; os amort. tras. vão ser trocados por F4000 tras. 99 > , e tb perdi um parafuso do painel frontal ... , só soltou onde ainda não tem porca torque ou parlock ...
As buchas foram trocadas e tive auxilio infantil ... rs o moleque larga os brinuedos pra mexer nas ferramentas ... rs
Alexandre , ficamos no lucro , não tive que usar o hi-lift , nem a chibanca , nem o machado ... rs e por sorte a patesca fica na vtr sempre , em bx do banco tras. tem uma caixa com tampa que faz parte da carroceria ali ficam alguns itens de resgate incluindo a patesca com cabo de aço e uma anilha ...
abs ...