Obrigado Eduardo !!!!
Se estiver livre e topar está convidado !
Já achei mais um pessoal de SP indo amanha também.
Semana que vem posto aqui as imagens
Grande Abraço !
Versão Imprimível
Cadê o Caetano... :pensativo:
Precisamos marcar um próximo passeio por este mesmo itinerário, com destino a Caraguatatuba, finalizando com um belo "Churras" no QTH do Caetano. :brinde:
Aquele Playground pode ter mais apelidos , é que esse é mais recente ... rs
Sempre teve algum problema com vtr qdo passei ali naquele play , uma Camper quebrou cardan tras. , Um engesa perdeu as molas diant. , foram parar longe , tivemos que procurar pra todo lado ... rs , uma moto tombou de frente e o motoca quebrou o braço , um CJ quebrou as engrenagens do dif. tras. , tivemos que desmontar o diferencial pra poder seguir com o diant. em 4x4 ... tem que ficar esperto com esse play , é mais diversão de mecânico ... rs
abs ...
Salve Galera!!!
Estarei indo para Castelhanos no sabado e bora fazer um pequeno churrasco na praia do Gato quem estiver afim é só se juntar o convite ta feito.
Foltram F1000 meu brother cade você..... bora??? (mais tem que ir com duas meias em)
Abraços
Justo nesse final de semana... Domingo é aniversário da minha sogra e meus cunhados alugaram um sítio em Guararema para passar o dia e claro, terei de comparecer para não desagradar a patroa...
Não tem como adiar para o próximo final de semana? A previsão do tempo também não está otimista para este final de semana...
Se houver "Pit Stop" no antigo "Playground da Petrobrás", pois já rebatizaram para "Playground onde capotou a Cheroka", ai nosso camarada Foltram F1000 é presença obrigatória, por ser nosso "Rescue Man" com sua "Milona".:safari-rig:
Velo, complementando o que eu disse ao Caetano, em caso de "Pit Stop" no "Playground", não apenas o Foltram F1000, mas você e o Carlão tem que estar presentes também, afinal este último passeio teve algumas "surpresas", pois nunca quebrou viatura alguma todas as vezes que passei por ali conduzindo comboio...
Assim como o Caetano, desconfio que a "Zica" tem nome (Foltram F1000) :chorandoderir:. O guincho da "Milona" é um Warn "Premium Series" e a caçamba está sempre carregada de equipamentos de resgate. Não é a toa que ele faz questão de manter aquele "modesto" adesivo RESCUE colado na viatura.
O incidente com a viatura do Feijoó ocorreu em um "Point Turístico" bastante conhecido pela galera do off road, inclusive por colegas até de outros estados que vem para cá fazer o mesmo itinerário, então o incidente virou notícia e se espalhou rápido aqui pelo 4x4 Brasil e também pelo Facebook.
Seu incidente além de não ter sido nada grave (felizmente, é claro), ocorreu em um local onde pouca gente conhece e é frequentado apenas pelo pessoal local, por não ser um local turístico e de pouco interesse para passeios, frequentado por trilheiros de final de semana que moram na Capital e na Grande São Paulo em sua maioria.
A estrada da petrobras sempre deixou sequelas na minha vtr e olha que vou bem preparado heim ...
Dessa vez foram as buchas das links tras. , os amortecedores tras. que coloquei do onibus MB ( 14 ton. ) acabou aquecendo de tanto trabalhar e perdeu a função , depois que esfriou voltou ao normal , mas as buchas que sofreram muito por conta disso ; soltaram as 3 porcas do escape e uma ja estava pra cair , estava com vibração no cambio por causa disso ; os amort. tras. vão ser trocados por F4000 tras. 99 > , e tb perdi um parafuso do painel frontal ... , só soltou onde ainda não tem porca torque ou parlock ...
As buchas foram trocadas e tive auxilio infantil ... rs o moleque larga os brinuedos pra mexer nas ferramentas ... rs
Alexandre , ficamos no lucro , não tive que usar o hi-lift , nem a chibanca , nem o machado ... rs e por sorte a patesca fica na vtr sempre , em bx do banco tras. tem uma caixa com tampa que faz parte da carroceria ali ficam alguns itens de resgate incluindo a patesca com cabo de aço e uma anilha ...
abs ...