Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2013, 10:27
    Mkaye
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Mauricio , isso mesmo , vc pode entrar pra Nascente saindo á esq. na estrada da Petrobras ...
    Nascente do Tietê -> -23.571776,-45.736127
    Saindo á esq. pra Nascente - -23.586211,-45.76694 . esse é o caminho - http://goo.gl/maps/SF1zz
    Saindo vc pega esse caminho - http://goo.gl/maps/5OyZe - aí é só seguir até Caragua ...
    Playground onde capotou a Cheroka -> -23.645605,-45.682923
    Viaduto abandonado da Estrada do Sol -> -23.740648,-45.552449

abs ...

Obrigado Eduardo !!!!
    Se estiver livre e topar está convidado !
    Já achei mais um pessoal de SP indo amanha também.
    Semana que vem posto aqui as imagens
    Grande Abraço !
  • 05/09/2013, 13:10
    Alexandre Mello
    Citação:

Playground onde capotou a Cheroka -> -23.645605,-45.682923

abs ...

Caramba... não é mais "Playground da Petrobrás"... Agora virou "Playground onde Capotou a Cheroka"...:chorandoderir:
  • 05/09/2013, 13:13
    Alexandre Mello
    Cadê o Caetano... :pensativo:

Precisamos marcar um próximo passeio por este mesmo itinerário, com destino a Caraguatatuba, finalizando com um belo "Churras" no QTH do Caetano. :brinde:
  • 05/09/2013, 17:38
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Caramba... não é mais "Playground da Petrobrás"... Agora virou "Playground onde Capotou a Cheroka"...:chorandoderir:

Ouvi um papo do povo aí no passeio, parece que aquela escorregada que levei em Mairiporã deixou aquela subida com nome também, e não é a pedra de la muerte. Só não sei que nome é. Sei que está meio famoso na região de Mairipa.
  • 05/09/2013, 19:18
    Eduardo Velo
    Aquele Playground pode ter mais apelidos , é que esse é mais recente ... rs
    Sempre teve algum problema com vtr qdo passei ali naquele play , uma Camper quebrou cardan tras. , Um engesa perdeu as molas diant. , foram parar longe , tivemos que procurar pra todo lado ... rs , uma moto tombou de frente e o motoca quebrou o braço , um CJ quebrou as engrenagens do dif. tras. , tivemos que desmontar o diferencial pra poder seguir com o diant. em 4x4 ... tem que ficar esperto com esse play , é mais diversão de mecânico ... rs

abs ...
  • 05/09/2013, 21:31
    lfcaetano
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Cadê o Caetano... :pensativo:

Precisamos marcar um próximo passeio por este mesmo itinerário, com destino a Caraguatatuba, finalizando com um belo "Churras" no QTH do Caetano. :brinde:

E ai meu amigo Mello,

Demoro e esse final de semana vou fazer um grande esforço e vamos para Castelhano de novo, mais não conta para o Foltram F1000 meu amigo do peito porque se não ja viu até chove.....kkkkkkkkkkkkkkk

Bora galera
  • 05/09/2013, 21:33
    lfcaetano
    Salve Galera!!!

Estarei indo para Castelhanos no sabado e bora fazer um pequeno churrasco na praia do Gato quem estiver afim é só se juntar o convite ta feito.

Foltram F1000 meu brother cade você..... bora??? (mais tem que ir com duas meias em)

Abraços
  • 06/09/2013, 08:08
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    E ai meu amigo Mello,

Demoro e esse final de semana vou fazer um grande esforço e vamos para Castelhano de novo, mais não conta para o Foltram F1000 meu amigo do peito porque se não ja viu até chove.....kkkkkkkkkkkkkkk

Bora galera

Justo nesse final de semana... Domingo é aniversário da minha sogra e meus cunhados alugaram um sítio em Guararema para passar o dia e claro, terei de comparecer para não desagradar a patroa...

Não tem como adiar para o próximo final de semana? A previsão do tempo também não está otimista para este final de semana...

Se houver "Pit Stop" no antigo "Playground da Petrobrás", pois já rebatizaram para "Playground onde capotou a Cheroka", ai nosso camarada Foltram F1000 é presença obrigatória, por ser nosso "Rescue Man" com sua "Milona".:safari-rig:
  • 06/09/2013, 08:16
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por lfcaetano Ver Post
    Salve Galera!!!

Estarei indo para Castelhanos no sabado e bora fazer um pequeno churrasco na praia do Gato quem estiver afim é só se juntar o convite ta feito.

Foltram F1000 meu brother cade você..... bora??? (mais tem que ir com duas meias em)

Abraços

Caetano, meu camarada, como eu disse em outro Post, muito em cima da hora não vira, pois a maioria do pessoal ou já tem compromisso, ou não está preparada para sair na correria.

Se for possível reprogramar a data, pode contar comigo nessa!
  • 06/09/2013, 08:29
    Alexandre Mello
    Citação:

Aquele Playground pode ter mais apelidos , é que esse é mais recente ... rs
    Sempre teve algum problema com vtr qdo passei ali naquele play , uma Camper quebrou cardan tras. , Um engesa perdeu as molas diant. , foram parar longe , tivemos que procurar pra todo lado ... rs , uma moto tombou de frente e o motoca quebrou o braço , um CJ quebrou as engrenagens do dif. tras. , tivemos que desmontar o diferencial pra poder seguir com o diant. em 4x4 ... tem que ficar esperto com esse play , é mais diversão de mecânico ... rs

abs ...

Velo, complementando o que eu disse ao Caetano, em caso de "Pit Stop" no "Playground", não apenas o Foltram F1000, mas você e o Carlão tem que estar presentes também, afinal este último passeio teve algumas "surpresas", pois nunca quebrou viatura alguma todas as vezes que passei por ali conduzindo comboio...

Assim como o Caetano, desconfio que a "Zica" tem nome (Foltram F1000) :chorandoderir:. O guincho da "Milona" é um Warn "Premium Series" e a caçamba está sempre carregada de equipamentos de resgate. Não é a toa que ele faz questão de manter aquele "modesto" adesivo RESCUE colado na viatura.
  • 06/09/2013, 08:41
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Danielmjr Ver Post
    Ouvi um papo do povo aí no passeio, parece que aquela escorregada que levei em Mairiporã deixou aquela subida com nome também, e não é a pedra de la muerte. Só não sei que nome é. Sei que está meio famoso na região de Mairipa.

O incidente com a viatura do Feijoó ocorreu em um "Point Turístico" bastante conhecido pela galera do off road, inclusive por colegas até de outros estados que vem para cá fazer o mesmo itinerário, então o incidente virou notícia e se espalhou rápido aqui pelo 4x4 Brasil e também pelo Facebook.

Seu incidente além de não ter sido nada grave (felizmente, é claro), ocorreu em um local onde pouca gente conhece e é frequentado apenas pelo pessoal local, por não ser um local turístico e de pouco interesse para passeios, frequentado por trilheiros de final de semana que moram na Capital e na Grande São Paulo em sua maioria.
  • 06/09/2013, 09:53
    Eduardo Velo
    4 Anexo(s)
    A estrada da petrobras sempre deixou sequelas na minha vtr e olha que vou bem preparado heim ...
    Dessa vez foram as buchas das links tras. , os amortecedores tras. que coloquei do onibus MB ( 14 ton. ) acabou aquecendo de tanto trabalhar e perdeu a função , depois que esfriou voltou ao normal , mas as buchas que sofreram muito por conta disso ; soltaram as 3 porcas do escape e uma ja estava pra cair , estava com vibração no cambio por causa disso ; os amort. tras. vão ser trocados por F4000 tras. 99 > , e tb perdi um parafuso do painel frontal ... , só soltou onde ainda não tem porca torque ou parlock ...

As buchas foram trocadas e tive auxilio infantil ... rs o moleque larga os brinuedos pra mexer nas ferramentas ... rs

Alexandre , ficamos no lucro , não tive que usar o hi-lift , nem a chibanca , nem o machado ... rs e por sorte a patesca fica na vtr sempre , em bx do banco tras. tem uma caixa com tampa que faz parte da carroceria ali ficam alguns itens de resgate incluindo a patesca com cabo de aço e uma anilha ...

abs ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1314151617181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:52.