Powered by vBulletin

Passeio Leve - Litoral Norte: Petrobrás / Limeira / Castelhanos - 24 e 25/08/2013.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2013, 17:22
    Alexandre Mello
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Soft Top Ver Post
    Só esqueceu de dizer que essa noite vai ser longa !!! O dia que não chega nunca.....

Calma Edu... faz como eu... vai revisando a viatura, pondo a cerveja pra gelar, arrumando as mochilas, preparando a trilha sonora... assim o tempo passa rápido, meu camarada!
  • 23/08/2013, 17:27
    Eduardo Soft Top
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Calma Edu... faz como eu... vai revisando a viatura, pondo a cerveja pra gelar, arrumando as mochilas, preparando a trilha sonora... assim o tempo passa rápido, meu camarada!

kkk não aguento mais arrumar a viatura, sempre que procuro algo para fazer acabo achando. Hoje mesmo já fui trocar a correia do ar condicionado.
  • 23/08/2013, 17:49
    Danielmjr
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom, tambem vou de:
    px canal 7
    py canal 146.600 (vhf) 462.5625(uhf)
    talk about canal 01

Quem vai ficar no hotel da ilha?
    Alguem nao tem radio para comunicacao?

Eu vou ficar no hotel da ilha. Acho que o Tosta também.
    Já tenho um rádio, ht.
    Nos vemos amanhã.

Só pra conferir, o ponto de encontro 1 é aquele posto de gasolina onde o estacionamento dos carros têm uma cobertura verde, em estrutura metálica, um tanto depois do aeroporto de Guarulhos, certo ?
  • 23/08/2013, 18:02
    lj.mota
    Citação:

Bom, tambem vou de:
    px canal 7
    py canal 146.600 (vhf) 462.5625(uhf)
    talk about canal 01

Quem vai ficar no hotel da ilha?
    Alguem nao tem radio para comunicacao?

Eu nao tenho radio para comunicaçao.
    Eu ate tenho um radio que eu usava na decada de 80,um Ranger RCI 2950 que cobre dos 26Mhz a 32Mhz,como nao tenho indicativo nem de px ou PU/Py tenho medo de usar,e tbem to sem antena.

Lucio Mota
  • 23/08/2013, 18:39
    paulosergio
    Lucio, eu posso lhe emprestar um dos talk about (TA), pois a maioria dos ht's (PY) conseguem falar com os TA's . No minimo consigo fazer uma ponte de informacoes entre voce e os demais.

Se mais alguem nao tiver radio de comunicacao se manifestem que eu acho que terei mais 3 unidades de TA para emprestar.
  • 23/08/2013, 19:25
    lj.mota
    Citação:

Lucio, eu posso lhe emprestar um dos talk about (TA), pois a maioria dos ht's (PY) conseguem falar com os TA's . No minimo consigo fazer uma ponte de informacoes entre voce e os demais.

Se mais alguem nao tiver radio de comunicacao se manifestem que eu acho que terei mais 3 unidades de TA para emprestar.

Obrigado,aceito sim sua oferta,nos encontramos entao as 8:30 Posto Ipiranga Salesopolis.

Tracker 2001
  • 23/08/2013, 21:29
    Fabio_Roberto
    Alexandre

Surgiu imprevisto, não vai dar para eu ir... Infelizmente.

Grande abraço.
  • 23/08/2013, 21:41
    JotaN
    Citação:

Paulo aceito a sua oferta se ainda tiver sobrando algum.

Abs

Jota Nascimento Filho
  • 23/08/2013, 21:42
    Tosta
    COMBOIO DO INTERIOR

Erich Chibanca e Caetano ( Paulinia ), Paulo ( Araras ), Tosta ( Indaiatuba )

Confirmandom 06:45 hs no posto Frango Assado, Km 66 da Rod. D. Pedro I.
    BOA NOITE , ATÊ AMANHÃ
  • 23/08/2013, 21:52
    PPaulo
    Pessoal;
    Encontro vocês amanhã.
    Estarei no posto da Airton Senna as 7:00.

Boa noite.
    Pedro Paulo.
  • 23/08/2013, 22:27
    ticão
    Infelizmente tb não poderemos comparecer!!!
    bom passeio a todos!!!!
  • 25/08/2013, 08:00
    Eduardo Velo
    Ticão , uma pena vcs não poderem participar , estava contando conversar com vcs por lá ...
    O Passeio foi muito bom , solzão acompanhado de muita poeira no comboio ... mesmo com incidente no play , fizemos a est. da petrobras e limeira ...
    Tivemos um capotamento de uma cherokee , que estava muito bem preparada , e os ocupantes só levaram um susto , não aconteceu nada com eles ... a vtr ficou bem avariada na lataria , mas não afetou nada no trem de arraste , concluimos o passeio na boa ... qdo chegamos em S. Sebastião , fiz uma parada numa das praias que tinha acesso pra carro e depois seguimos pela Tamoios , com paradas por causa da duplicação , salesópolis , Nagao , Taiaçupeba e Indio ... chegamos 21:30h ...
    Seguem fotos -

https://picasaweb.google.com/edhuvel...13?feat=email#
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:37.