Calma Edu... faz como eu... vai revisando a viatura, pondo a cerveja pra gelar, arrumando as mochilas, preparando a trilha sonora... assim o tempo passa rápido, meu camarada!
Versão Imprimível
Eu vou ficar no hotel da ilha. Acho que o Tosta também.
Já tenho um rádio, ht.
Nos vemos amanhã.
Só pra conferir, o ponto de encontro 1 é aquele posto de gasolina onde o estacionamento dos carros têm uma cobertura verde, em estrutura metálica, um tanto depois do aeroporto de Guarulhos, certo ?
Lucio, eu posso lhe emprestar um dos talk about (TA), pois a maioria dos ht's (PY) conseguem falar com os TA's . No minimo consigo fazer uma ponte de informacoes entre voce e os demais.
Se mais alguem nao tiver radio de comunicacao se manifestem que eu acho que terei mais 3 unidades de TA para emprestar.
Alexandre
Surgiu imprevisto, não vai dar para eu ir... Infelizmente.
Grande abraço.
COMBOIO DO INTERIOR
Erich Chibanca e Caetano ( Paulinia ), Paulo ( Araras ), Tosta ( Indaiatuba )
Confirmandom 06:45 hs no posto Frango Assado, Km 66 da Rod. D. Pedro I.
BOA NOITE , ATÊ AMANHÃ
Pessoal;
Encontro vocês amanhã.
Estarei no posto da Airton Senna as 7:00.
Boa noite.
Pedro Paulo.
Infelizmente tb não poderemos comparecer!!!
bom passeio a todos!!!!
Ticão , uma pena vcs não poderem participar , estava contando conversar com vcs por lá ...
O Passeio foi muito bom , solzão acompanhado de muita poeira no comboio ... mesmo com incidente no play , fizemos a est. da petrobras e limeira ...
Tivemos um capotamento de uma cherokee , que estava muito bem preparada , e os ocupantes só levaram um susto , não aconteceu nada com eles ... a vtr ficou bem avariada na lataria , mas não afetou nada no trem de arraste , concluimos o passeio na boa ... qdo chegamos em S. Sebastião , fiz uma parada numa das praias que tinha acesso pra carro e depois seguimos pela Tamoios , com paradas por causa da duplicação , salesópolis , Nagao , Taiaçupeba e Indio ... chegamos 21:30h ...
Seguem fotos -
https://picasaweb.google.com/edhuvel...13?feat=email#