Encontro do Comboio Capital com o Comboio Interior na Rodovia Nilo Máximo.
Pessoal do Interior de SP, vocês vindo pela Rodovia Dom Pedro I, quando chegarem em Jacareí terão de entrar na Rodovia Carvalho Pinto, seguindo sentido São José dos Campos e entrar na Rodovia Nilo Máximo.
Pessoal da Capital de SP, iremos sair do Ponto de Encontro I em Guarulhos (Post #1), passaremos por Jacareí no Trevo da Rodovia Dom Pedro I, e seguiremos também sentido São José dos Campos, entrando na Rodovia Nilo Máximo.
O Comboio da Capital e o Comboio do Interior podem se encontrar às 08h no início da Rodovia Nilo Máximo e seguirem juntos por Santa Branca, chegando juntos no Ponto de Encontro 2 em Salesópolis (Post #1).
Como referência, quando chegarem no Trevo da Rodovia Dom Pedro I com a Rodovia Governador Carvalho Pinto, entrando na Carvalho Pinto sentido São José dos Campos / Litoral Norte / Rio de janeiro, após passarem pelos Túneis da Carvalho Pinto, haverá a placa indicando Saída 83 - Santa Branca / Salesópolis, onde podemos juntar os 2 grupos logo no início da Rodovia Nilo Máximo, que é uma estrada de pouco movimento.
Se acharem minha sugestão mais prática para vocês, podemos juntar os comboios às 08h neste local e seguirmos juntos ao Ponto de Encontro 2. O que eu puder fazer para facilitar aos camaradas do interior, estou aqui para ajudar.
Abraços!
Lista Parcial Corrigida e Atualizada.
01 - Alexandre Mello e Elida - Chevrolet Tracker - São Paulo - SP
02 - Erick_Chibanca e Aline - Chevrolet Tracker - Paulínia - SP
03 - Fabio_Roberto e Flávia - Troller T4 - São Paulo - SP
04 - Foltram F 1000 - Ford F1000 - São Paulo - SP
05 - jbbara e Maira - Mitsubishi Pajero TR4 - São Paulo - SP
06 - luisrief e Gabi - Toyota SW4 - São Paulo - SP
07 - Paulo fer e Tatiana - Ford Ranger CS - Cotia - SP
08 - Tosta e Yara - Toyota Bandeirante - Indaiatuba - SP
09 - JotaN e Esposa - Troller T4 3.2 TGV - Ilha do Governador - RJ
10 - Eduardo Velo e Cida - Engesa Fase 3 - Santo André - SP
11 - lfcaetano e Caroline - Mitsubishi Pajero Sport - Paulínia - SP
12 - Danielmjr e Mariana - Mitsubishi Pajero TR4 - Porto Feliz - SP
13 - Eduardo Soft Top e Bianca - São Paulo - SP
14 - Marco Dente e Família - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)
15 - JRoberto e Bete - Ford Ranger CD - São Paulo - SP (Estarão em Castelhanos no Domingo dia 25)