Denorex nunca morreu..........!
Citação:
Postado originalmente por
geroliveira
Opa !
troca realizada na Valence BH, preju ficou em 1411,00 dilmas, troca dos 4 amortecedores mais pastilhas de freio mais coxin. fazer o que ne ...ainda assim beeeeeeeeeeeeeeemm mais barato que em aqui em minha cidade que ficaria em mais de 2500 dilmas rs
Mas ainda indignado com a Renault, 32 mil e troca de 4 amortecedores, nem trilha leve eu faço !!! Valeu amigo, boas trilhas !!!
Para quem é mais novo, vou tentar explicar....havia um shampoo a alguns anos, chamado denorex, cujo slogan era : Parece, mas não é, que se explicava pelo fato do tal shampoo na realidade parecer uma coisa, mas ser outra.
Me perdoem os que se deixam levar pela propaganda e consomem certas coisas, que realmente parecem...mas não são!
Duster, alguns modelos da Fiat, Ecosport e aquela coisa da Hyundai, são verdadeiros exemplos de veiculos Denorex, pois vendem a falsa idéia do 4x4, mas em sua essência não foram projetados e pensados para esse uso.
Precisa muito mais que um simbolo na traseira e um sistema 4x4 para que um veiculo possa verdadeiramente ser usufruido e usado em situaçoes fora de estrada, quais sejam, desde reforços estruturais e de chassis, suspensão, freios, amortecedores, rodas e etc.
Me perdoem mais uma vez, se estou sendo mais radical, mas compra um desses veiculos listados acima, ou quem não sabe e não conhece nada de vida fora de estrada, ou então, porque não tem cacife suficiente para comprar algo "verdadeiramente" fora de estrada, qual seja uma picape ou modelos Land Rover e etc...
Os brasileiros de uma maneira geral empolgam-se com aparencia e de maneira geral tem muita gente que acredita, que por exemplo um modelo Ecosport, suporta situaçoes off-road. Quanta inocência, pois ja vi gente que acreditou que podia colocar o carro em certas situaçoes e acabou com avarias profundas, até pondo em risco a própria vida.
Querer comprar um verdadeiro 4x4, com preços de modelo convencional, é a mesma coisa que querer comprar um relógio Rolex, em lojinha do Paraguai, por 100 doláres e achar que está abafando! Parece muito....mas não é! Não sejamos ingenuos!