Preciso aprender a dirigir como vocês
André, DD1969 e mestre Raposo,
O meu faz 8,7 km/l na cidade e 10,5 na estrada. confesso que não sou bom em condução econômica. Hoje, enchi o tanque próximo de casa com gasolina comum e quando cheguei no trabalho (10,4 km depois) o computador de bordo marcava 11,2 km/l.
Um fator interessante é que a partir de 2014 a gasolina terá menos enxofre e a comum já sairá da Petrobras aditivada, isso vai melhorar o desempenho.:curtir::palmas:
AUTOentusiastas: ENXOFRE DA GASOLINA BRASILEIRA CAI 93,7% PARA 50 PPM
aproveito para recomendar este blog.
Sobre pneus, vou comprar o Maxxis AT771 em tamanho original, como fez o colega Edapo. Apesar que pela cara dele não parece ser muito bom em areia. Opinião minha não sei explicar o porquê.
vou comprar 4 e manter o mesmo estepe, que rodou apenas uma vez. O carro faz dois anos de comprado em setembro de 2014. Na próxima troca, escolho o melhor e coloco como estepe. Penso também em envelopar as rodas originais, comprando produtos neste site:
DipCar - Produtos Plasti Dip e Acessórios
Vou guardar os velhos e tentar recapá-los com uma bandagem 100% lama e monta-los em rodas de aço original. Alguém tem ideia de onde comprar as rodas?
o que acham?
Aproveito o momento para dizer que tenho 2 identidade na internet: Professador(google, youtube, 4x4brasil.com.br e duster.forumeiros.com) e Henriquelcg(google+, youtube, facebook e flickr.com (site muito bom para armazenar e mostrar fotos e vídeos))
um grande abraço a todos